1. Spirit Fanfics >
  2. Gen's High School >
  3. Cap 2: Sora

História Gen's High School - Cap 2: Sora


Escrita por: JasperSmoky

Notas do Autor


Cá estou eu de volta meus queridos leitores, e agora o S. Q. tá na escola e já vou introduzir alguns personagens, mas vai ter muito mas do que só esses, já deixo avisado. Boa leitura!

Capítulo 2 - Cap 2: Sora


Fanfic / Fanfiction Gen's High School - Cap 2: Sora

Smoky Quartz POV’S On
A viagem de moto foi um pouco demorada por causa do trânsito, mas mesmo assim, consegui chegar 20 minutos antes da aula começar.
Quando o meu irmão avisou que havíamos chegado e eu avisto a enorme construção atrás de mim, eu tiro o capacete e olho incrédulo para ele, perguntando com o queixo caído:
- Tem certeza que essa é mesmo a escola? – Pergunto virando a cabeça rapidamente na direção dele e depois volto a vislumbrar aquilo que seguinte o meu irmão, era aonde eu iria estudar nos próximos 3 anos.
- Essa foi a mesma reação que eu tive quando vim aqui pela primeira vez. – Diz ele zombando da minha cara. – Relaxa cara! Você é inteligente, vai se dar bem. – Ele diz tentando me acalmar. – Se quiser eu te acompanho.
- Não, isso não!! – Digo negando com a cabeça e com as mãos pedindo para que ele se afastasse. Ele ri da situação.
- Ok, mas eu te aconselho a primeiro procurar o seu armário e aprender o mapa do colégio. – Diz ele com um sorriso calmo no rosto. – Confia em mim. – Ele diz colocando o capacete – Olha, eu preciso ir para a Facul, então vá até o pátio central, que lá vai ter alguém distribuindo os horários e um mapa da escola. Te pego as três, ok? – Pergunta ele, girando a chave da moto e dando partida.
Eu suspiro e respondo positivamente com a cabeça. Ele sai com a moto e da uma buzinada no fim da rua, como um tchau.
Olho triste para o final da rua, ainda esperando que ele voltasse e dissesse que aquilo era tudo brincadeira e me levasse para a verdadeira Gen’s High School. Mas isso acabou não acontecendo.
Suspiro e me viro para a realidade que era aquele prédio vermelho e branco. Bastante apreensivo entro no local retraído e com um pouco de medo. Ando pelos corredores daquela escola gigante, e então vejo um pequeno pátio quadrado com pequenos jardins de rosas brancas com vários banquinhos de parque espalhados por toda extensão, e bem no meio, uma mesa com vários papeis e uma garota com uma Gen vermelha no braço, que parecia estar entediada e quase caindo no sono.
Aos poucos eu me aproximo dela e com um ‘’Cof,Cof’’’, ela me repara ali e pergunta meu nome e classe. Dando meu nome e dizendo que sou da Classe iniciante, ela me dá um mapa da escola, meu horário de estudo e a chave do meu armário.
Depois de procurar um pouco, acho o meu armário que ficava bem ao lado de uma lixeira e de uma sala de aula. Eu o abro imediatamente e colo o meu horário lá, tirando uma foto do mesmo no meu celular.
Depois de depositar todos os meus livros lá dentro, pego o mapa dado pela garota, e o analiso para tentar não me perder.
Pelo o que eu intendi do mapa, os armários dos alunos, as salas dos professores teóricos, a cafeteria e o pátio principal ficavam no térreo e as salas de luta corporais e os treinamentos com armas e a biblioteca, ficavam no segundo andar.
Checo quais seriam as aulas de hoje no meu celular e vejo que a primeira seria no segundo andar, pois era artes marciais corporais, depois teria que vir para o térreo e ir para o laboratório, que consequentemente, era do lado do meu armário.
Saio de perto do meu armário, fechando o mesmo e entrando em um site de fanfic na internet. Não sei se já contei para vocês, mas eu sou viciado por leitura e fanfic, sou tão ligado no celular e no notebook que meu irmão disse que eu era para eu ter nascido Peridot, não ele.
Estava tão ligado na fanfic yaoi que eu estava lendo (não me perguntem sobre o que era, era bastante lemon para pouco personagem), que eu acabei batendo em alguém e derrubando os seus livros.
Com um movimento rápido, eu bloqueio meu celular(primeiro dia em uma nova escola e já descobrirem que eu sou gay, é foda né?), e me viro para ajudar a pegar os livros que estavam no chão.
Pego três livros no chão enquanto duas outras mãos extremamente brancas pegam outros dois livros. Não pude deixar de reparar na Gen um pouco Multicolorida e ovalada nas costas da sua mão direita.
Olho para cima e encaro aqueles pares de olhos (Sim, PARES), filtrando o chão em busca dos livros perdidos.
Os dois olhos de cima eram azuis e os de baixo eram pretos.
A garota se levanta, demonstrando ser mais alta que eu uns 5 centímetros, e fixa os seus 4 olhos em mim, dando um pequeno e tímido sorriso.
- Desculpe fazer você passar essa vergonha. Eu sou nova aqui, e é tudo tão bonito que eu fiquei meio distraída. – Diz ela enquanto botava uma mecha de seu logo cabelo rosa e branco para trás da orelha,
- Não! Eu é que te devo desculpas. Estava distraído lendo. – Digo com um sorriso no rosto e entregando os seus livros de volta. – Sou Smoky Quartz, da Classe Inicial. – Falo enquanto estendo a minha mão para ela.
- Rainbow Quartz, Também da Classe Inicial. – Diz apertando a minha mão com a que tinha a sua Gen. – Humm... Será que você pode me dizer aonde fica o pátio central? Tô perdidona! – Disse dando uma bela rizada.
- Claro! Eu te levo até lá! – Digo enquanto reparo na roupa dela.
Rainbow usava uma calça violeta com sandálias pretas nos pés. Usava uma blusa que deixava seus ombros e parte de suas costas aparecerem. Ela era segurada per um laço no pescoço feito por duas fitas que saiam de se da parte da blusa em que ficavam os seus seios.
Fomos até o pátio central e a mesma Hugen*estava lá, só que desta vez dormindo sobre a mesa.
*Nota do Autor: Hugen: Humano e Gen, não importa a porcentagem.
Olho para Rainbow e ela parecia espantada com a cena, mas tão espantada que os seus quatro olhos estavam esbugalhados. Ela vira a cabeça para mim e ambos gargalhamos ao mesmo tempo.
Depois que acordamos o que parecia ser uma Rhodochrosite, ela entregou para a Rain o seu horário, um mapa da escola e a chave do seu armário, que era perto do meu. Ela guardou os seus livros nele e saímos de volta para o pátio, aonde ficamos conversando.
Descobri que ela tinha 15 anos, ela é mais velha que eu alguns messes, e que tinha aniversariado semana passada. Ela também me disse que tinha nascido ali mesmo em Myari, era filha única só de pai, e que era uma Fusão o que me fez dar um pequeno grito, atraindo a atenção de algumas pessoas ali.
- QUÉ ISSO SMOKY?! Vai matar outro do coração! – Disse enquanto botava a sua mão da Gen sobre o peito.
- Foi mal. – Digo baixo e corando. – É que, eu não estou acostumado a ter outras fusões comigo. – Digo tentando esconder a vergonha de dentro de mim.
- Como assim, Outras? – Perguntou curiosa.
Suspiro:
- Sabe Rain, é que de onde eu venho, eu sou a única Fusão. – Digo tentando amenizar ela, enquanto mostro a Gen no meu peito e no meu umbigo.
- Olha essa do seu peito é igual a minha! – Disse se aproximando e tocando de leve na minha Gen.
- Serio? – Pergunto surpreso com o que acabo de ouvir. – Aonde fica a sua outra Gen? –
- Aqui. – Diz ele virando de costas no banquinho e levantando o seu cabelo e mostrando a sua Gen, idêntica a minha do peito, só que Multicolor.
- Uouuu! – Digo bastante surpreso.
- Pois é! – Diz ela quando o sinal bate – Eu tenho que ir, 3 aulas seguidas de Historia Gen, te vejo no intervalo? –
- Claro! – Digo me direcionando as escadas e dando um leve tchau para ela.
Termino de subir as escadas em espiral e chego a um corredor bem longo com varias portas. Suspiro e me direciono á porta velha de carvalho aonde eu entro e me deparo com os mais variados tipos de Hugen em uma grande sala de treinamento, com bonecos, cordas e vários tapetes de Yoga no chão. Mas o que mais chamava a atenção era um grande ringe de luta no centro da sala.
Com um BAMM, a porta foi fechada e todas as cabeças que estavam ali se viraram e viram uma mulher de cabelos castanhos e rosas com uma calça bem colada ao corpo e uma blusa de ginastica, se direcionar ao ringe de luta e começar a falar. Conclui que essa era a professora.
A professora deu boas vindas a todos os alunos, deu um pequeno discurso e se apresentou. Ela é uma Rose Quartz, disse que ensinava combate físico, com armas, e que com a ajuda de outro professor, poderes de flutuação e voo.
Depois disso a aula começou. Ela era bem desgastante e parecia não ter fim. Rose primeiro nos ensinou alguns movimentos de Karate e outras Artes Marciais. Depois noz fez lutar corpo a corpo com alguns de nossa espécie Gen.
Como não sou o mais forte, e sou um Quartz, eu acabei fazendo dupla com um Blue Quartz que acabou me dando uma surra e quase me Poofando.
Quando a aula terminou e eu fui o ultimo a sair, cambaleando e com os olhos fechados tentando afastar a dor de todo o meu corpo.
Quando me dou conta eu chego a escada, mas não reparo da maneira normal, pois eu (Como sou um gênio), cai sem perceber.
Vou rolando escada a baixo, vez ou outra deixando um Ai e Ui escaparem. ‘’Bom pelo menos assim você treina o seu ataque giratório!’’ Penso tentando amenizar a dor que estou sentindo e cada canto do meu corpo, mas é quando eu ouço alguns murmúrios vindos de baixo da escada. Que ótimo! Plateia!
Consigo sentir quando chego no fim da escada e bato com força contra o chão duro usando as minhas costas.
Sinto varias pessoas inda ao meu redor, murmurando. Abro os olhos com medo do que vou encontrar na minha frente e é quando me deparo com um par de olhos azuis hipnotizantes me encarando. Por um momento fiquei sem reação, foi quando eu ouvi a mais bela voz que eu podia:
- Você esta bem?! – Perguntou o garoto que parecia ter 15 anos em cima de mim. Ele tinha cabelos loiros e uma pele branca. Usava uma camiseta azul bem escuro e uma calça verde, pude também notar a sua Gen na Testa. Ela era azul um pouco esverdeada e triangular.
Tentei falar alguma coisa, mas as únicas coisas que saiam da minha boca eram pequenos gemidos de dor.
- Calma, eu te ajudo a levantar. – Disse o garoto segurando o meu braço e me puxando e colocando o meu braço ao redor do pescoço dele.
Ao perceber que eu olhava para os lados de uma forma descoordenada e com medo por causa da multidão ao nosso redor, ele não hesitou e gritou com força:
- Tão olhando o que ?! – Gritou ele, fazendo com que todos recuassem uma pouco (e eu me assustasse). – Vamos saiam do caminho! Ele precisa de ajuda! –
Demorou alguns segundo para que todos entendessem o recado e saíssem do caminho. Eu não parava de olhar para o meu salvador, ele era tão bonito. E aqueles olhos azuis, My Diamond! Poderia me perder naquele céu!
Quando percebo, estamos no Pátio Central. Ele me bota em um banquinho e me pergunta algo. Eu estando distraído com a beleza do meu Anjo balanço a cabeça e digo com cara de bobo:
- Haa? – Ele ri um pouco.
- Perguntei o seu nome. – Disse calmo e sereno comum sorriso no rosto. Meu Deus! Até o sorriso dele era perfeito!
- S-S-Smoky Quartz. – Digo com um pouco de dor na garganta.
- Indocolite. – Disse ainda com aquele sorriso no rosto. – Aonde dói? – Indocolite pergunta esfregando as mãos.
Aponto para os braços, pernas e costas. Ele da mais uma risada, e dessa fez vejo algumas covinhas dele aparecerem.
- Bom, poderes, não me deixem na mão agora. – Disse esfregando as mãos e (para minha surpresa) um pouco de nevoa azul começou a sair delas. Ele levemente aproxima as mãos de meu braço e irradia algumas ondas azuis que ao me atingirem me fazem sentir mais calmo e com menos dor. Ele repete o processo nas minhas costas e pernas, me fazendo ficar melhor.
Eu em uma tentativa desesperada, me levanto, mas somente para cair de novo. Mas dessa vez ele me segura. Pude sentir os seus braços fortes ao meu redor. Aquela cena me deixa vermelho, mas eu acho que ele não percebeu.
- Smoky calma! – Diz Indocolite rindo. – Os meus poderes não curam imediatamente. Olha, eu consigo fazer com que as dores parem um pouco e que as feridas sarem aos poucos, - Ele inspira e expira levemente – Mas aonde eu uso os meus poderes, como por exemplo em seu braço, o local fica dormente por uns 5 minutos. – Indocolite me explica e eu concordo com a cabeça.
- S-Será que você pode me ajudar a ir até e meu armário e ao Laboratório – Digo um pouco envergonhado – É que eu não consigo andar.
Ele ri da piada, e estende a mão para mim. E a pego e ele me levanta, colocando o meu braço em volta de seu pescoço novamente.
Eu indico a direção do meu armário e com a ajuda do Indocolite, pego os meus livros e ele me deixa em uma carteira do laboratório, que no momento estava vazio.
Ele já estava saindo quando, eu pequei no seu pulso com força e quando ele virou o rosto para me olhar, pode ver o meu desespero.
- Não se preocupe.- Disse ele calmamente, pude ver que ele realmente estava preocupado comigo. – Você vai ficar bem. Olha, se você ainda precisar de ajuda eu vou estar naquele mesmo banco no intervalo, OK? –
Eu levemente concordei com a cabeça. Não queria que ele fosse. Queria ainda me afogar naqueles olhos azuis. Naquele céu sem fim.
Mas, infelizmente ele saiu, me deixando sozinho.
Não demorou muito para que os alunos e o Professor entrassem na sala, e começasse a aula, mas mesmo sim, não pude esquecer, do Sora nos olhos daquele garoto sorridente.


Notas Finais


E ai?! O que acharam?! Se tiver algum erro de português me avisem. Ha! E Sora é Céu em japonês só para deixar claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...