História Gen's High School - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Sardonyx, Steven Quartzo Universo, Sugilite
Exibições 25
Palavras 1.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi peoples of this word!!!!!! Eu to de volta, e agora teremos a narração da Rainbow, a apreentação de alguns Gens. Espero que gostem! :3

Capítulo 3 - Cap 3: Sun, Moon and Sardonix


Fanfic / Fanfiction Gen's High School - Capítulo 3 - Cap 3: Sun, Moon and Sardonix

Rainbow Quartz POV’S On
Chego na sala de aula logo depois de me despedir do Smoky. Falando sério, ele parecia ser um cara bem legal. Pena que eu não sou hétero.
Me sento na segunda fileira de carteiras, ficando bem no meio. Acho que é bom eu ficar na frente para ver se eu não durmo.
Depois dos alunos chegarem e o professor fechar a porta, a aula começou.
O professor ( um Carpholite, que tinha a sua Gen Amarelo-Mijo na perna), começou dando um pequeno discurso de como funcionavam as aulas dele, e dando boas vindas para os novos alunos e uns Oi, para alguns outros que pareciam ter reprovado.
Ele pediu que abríssemos os nossos livros na página 10, e ele começou a dar o assunto, que para a minha surpresa, me chamou muita a atenção.
O primeiro capitulo retratava da Primeira Guerra Gen, ou P. G. G., para encurtar. Foi começada quando uma Rose Quartz, uma Pear e uma Garnet, começaram uma rebelião no meio da Região da Pink Diamond.
Elas lutaram porque não conseguiram aceitar a crueldade que era feita pela P. D. nos famosos experimento feitos nos Hugens daquela época, e com um Escudo e uma espada invejável, ela conseguiu libertar inúmeras pessoas das garras malignas da Monarquia autoritária e opressora da P. D.
Tive tanto interesse pela historia que eu perdi a noção do tempo e quando fui perceber, o sinal já havia tocado novamente e as classes já estavam liberadas para o intervalo.
Entro na fila da pequena cafeteria que existia no meio da escola e pego o meu lanche e procuro freneticamente uma Hugen de cabelos laranja e de óculos Laranja-Preto.
Quando acho a minha amiga Sardonix, eu dou um gritinho, ela dá um gritinho, e nos abraçamos com muita força.
Começamos a papear sobre a nova escola e eu acabo entrando no assunto do Sun.
- E aí? – Um sorriso malicioso surge no meu rosto – Como foi o encontro com o Sun? – Digo na maior cara de pau.
- Foi E-X-E-L-E-N-T-E! – Sardonix quase gritou em uma das mesas da cafeteria em que estávamos sentadas. – Ele me levou para um restaurante que era perto do parque. Ele foi SUPER romântico e educado. Até pagou a conta acredita?! –
- Achar Homem que paga a conta hoje em dia é difícil! – Afirmo, dando um grande gole no seu suco de maracujá, enquanto Sardz dava uma gargalhada alta.
- E depois nos fomos para uma sorveteria aonde ele elogiou o vestido azul que você tinha me emprestado, falando nisso valeu pelo toque! – Disse ela piscando os seus dois olhos esquerdos.
- Se funcionou com a Luna, - Digo mencionando o apelido da minha namorada – Vai funcionar com o Sun. –
- É...- Sardz parece ter concordado comigo – Parece que os Gêmeos Eclipse pensam igual! – Dessa vez eu que dei uma gargalhada alta.
Nos duas ficamos conversando durante mais um tempo quando avistamos os Gêmeos vindo para perto de nós.
O mais alto e chamativo vinha na frente com um sorriso no rosto e o seu cabelo laranja jogado para a esquerda, enquanto Moon vinha atrás flutuando e sorrindo levemente para mim.
Moon passa na fente do irmão e chega na minha frente com o seu vestido branco e dando um selinho molhando. Ela tinha passado Gloss de Morango? Ela sabe que é o meu favorito para sentir nos lábios dela.
Fico assim por um tempo até que ouso um *CofCof* vindo da Sardonix  me avisando que aquele beijo estava durando um pouco demais e separei os nossos lábios contra a minha vontade, e pelo o que eu percebi, pela vontade da Moon também.
- Olha a pegação na escola maninha. – Sun disse sorrindo da sua irmã.
- Nii... –Minha Moon fala com uma cara de deboche. – Sério? Sério, MESMO?! –
Eu e a Sardz rimos da situação enquanto Sun e Moon continuam com a briga.
Depois de eu e a Dorito (Apelido da Sardz) separarmos as duas feras que estavam para pularem nos pescoços um do outro, eu vi o Smoky em uma mesa vazia. Ele parecia estar chateado com alguma coisa.
- Quem é aquele Color? – Diz Moon filtrando os seus olhos na direção do S. Q. Pude sentir uma pitada de ciúmes e olhar assassino nos glóbulos dela.
- É uma amigo que eu fiz hoje antes da aula começar. – Disse tentando evitar a fúria que eu sabia que a minha namorada poderia ser. – Parece que aconteceu alguma coisa com ele. –
- Háa! Você tá falando do Tombo? – Pergunta Sardz limpando os seus óculos.
- O que ?! – Eu pergunto claramente confusa.
- Você não sabe? – Pergunta Sun parecendo surpreso por eu negar com a cabeça – Parece que aquele desajeitado caiu da escada em espiral depois do segundo horário. –
- E um aluno assustou a multidão que havia ao redor dele.- Disse Dorito encarando o Smoky.
- Acho melhor eu ir falar com ele. – Digo e me levanto, sendo acompanhada pela Monn. Ela não está parecendo nem um pouco ciumenta.
Quando chego perto dele, que esta de cabeça baixa, encarando a lasanha com um olhar triste. Como é que alguém pode encarar uma lasanha com um olhar tão triste assim?!
- Oi Smoky. – Digo com a Moon atrás de mim observando cada passo que eu dou.
S. Q, Levanta a cabeça e me encara parecendo estar um pouco surpreso.
- Oi Rain. – Disse ele com um sorriso triste. – Como foi a aula de Historia Gen?-
- Foi bem legal Smoky, mas... – O sorriso some drasticamente da cara dele – Eu soube o que aconteceu hoje nas escadas. Quer conversar sobre isso? –
Ele suspira.
- Sabe Rainbow, é que eu estou tentando esquecer isso um pouco. – Diz dando um sorriso de leve. – Mas, será que você pode me apresentar a Escondidinha aí atrás. –
- HÁ!!! – Digo surpresa pelo o que ouvi – E-essa é a Moon, minha namorada. –
- Prazer, Smoky Quartz. – Diz se levantando e apertando a mão da minha namorada, que ficou meio indecisa se apertava a mão ou não, mas criou coragem e partiu para cima. – Não sabia que você era Lésbica. Surpreendeu-me. –
- Bom, - Digo, tentando não ficar envergonhada, mas pude sentir as minhas bochechas corando.
Para a minha surpresa, Luna segura a minha mão e me olha apaixonada. Aqueles olhos azuis dela, foram aquelas Safiras que fizeram, ser amor a primeira troca de olhares.
- É... – Digo perdida nos olhos da minha amada. – Sou lésbica. –
- Nossa! – Diz Smoky surpreso. – Parecem ser muito felizes mesmo. Shipei! – Ele diz dando uma risada em seguida.
Vi Moon rindo daquilo também, mas eu acho que era nunca iria admitir que ficou com ciúmes de mim.
Convidei S. Q. para conhecer a Sardz e o Sun, e ele aceitou.
Quando nos encontramos, ele se deu muito bem com os dois, falando de armas com o Sun, e sobre a aula de Quimica com a Sardz.
E entre aqueles risos e brigas nem percebemos o tempo passar e o intervalo acabou.


Notas Finais


E aí gostaram da naração da Rain? E da Moon? E do Sun? Gostaram deles? Comenta aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...