1. Spirit Fanfics >
  2. Gen's High School >
  3. Cap 5: Fight and Feelings

História Gen's High School - Cap 5: Fight and Feelings


Escrita por: JasperSmoky

Notas do Autor


Yo, ta aqui o cap, que eu falei que ia sair no máximo ontem, mas rolo pregiça eu fiz de madrugada, então, toma aqui.

Capítulo 5 - Cap 5: Fight and Feelings


Smoky Quartz POV’S On
Sai da Área Branca com um sorriso no rosto. Sabia pelo o que lutar.
Chego no meio da Área Preta e procuro por Indocolite. Queria que ele estivesse do meu lado para poder me apoiar.
- Parece que um dos inúteis conseguiu invocar a sua arma no primeiro dia! – Ouso uma voz grossa de trás de mim. Viro e encaro um Hugen mais alto que eu com cabelos laranja-negros e a pele bem bronzeada. Usava uma camiseta preta com o nome de alguma banda de rock estampado. Calça preta e sapatos marrons. – Quero ver esse desastrado num combate. –
Aquilo realmente havia conseguido me provocar, mas resolvi ignorar por enquanto. Preciso treinar no momento.
Respiro profundamente e viro as costas para o cara e caminho em direção á um dos Hologramas. Ele interage assim que eu chego perto dele.
- Você gostaria de iniciar um combate? – Uma voz robótica sai do holograma. Ele era um pouco menor que eu, mas parecia muito com a Celeste. Talvez fosse ela que tivesse criado ela, não sei.
- Claro. – Digo e os olhos da ilusão com massa, viram de um azul-claro, para um vermelho-sangue. – Mas, como é a primeira vez que eu vou usar o meu escudo... Tem como pegar leve?-
- Movimento compreendido! – o Androide, ou sei lá o que, fala aumentando um pouco o volume. – Modo: Treinamento com a arma iniciado –
A Holo-Celeste cria uma espada de luz na sua mão e parte para cima de mim, de forma lenta, mas ainda ameaçadora.
Suspiro e fecho os olhos levemente. Aqueles que eu devo proteger. A imagem de meu irmão apareceu na minha mente imediatamente, concordando com a cabeça. Depois, minha mãe, fazendo o mesmo movimento, minha doce prima, Ruby, Rain, Sardz, Sun, Moon, e por fim, Indocolite, todos fazendo o mesmo movimento.
Sinto a pedra de o meu peito brilhar. Boto a mão sobre o mesmo, e sinto a matéria resistente e de cor rosa, se sobressaiu do meu braço. O meu escudo.
A Holo-Celeste se aproximou com a lamina apontada para a minha cabeça. Com um movimento rápido, levanto o meu braço esquerdo e bloqueio a lamina, jogando o corpo de luz para o outro lado. Ele volta a me atacar, apontando para o meu estomago desta vez. Crio mais um escudo no meu braço direito e bloqueio novamente o corte brusco do Androide.
Ele muda de posição rapidamente e tenta me atingir pela cabeça do lado direito, mas levanto o braço do mesmo sentido e não deixo a lamina me perfurar. Com um movimento ousado, uso o meu escudo do braço esquerdo e levo o holograma ao ar.
Com velocidade, boto os meus braços dos dois lados da cabeça, deixando-os encostar nas orelhas, e jogo, os dois objetos rosas na direção da criatura transparente, partindo, a mesma no meio.
Os corpos separados no meio caem no chão, e antes de explodirem em pedacinhos de luz, ela fala:
- Derrota aceita! Nível do Usuário: 6! –
Dou um suspiro leve. Criar dois escudos tinha me desgastado bastante. Viro o rosto para o grandão que estava atrás de mim, e o vejo de boca aberta. Tinha conseguido mostrar a minha força finalmente!
- Cara... Isso foi demais! – Me virei rapidamente para o outro lado, e vi Indocolite vindo na minha direção com um sorriso enorme no rosto. – Você não me disse que era tão bom com armas! –
- Digamos que meu pai é da polícia e é bem rígido quanto á isso. – Digo coçando a nuca e me encostando em uma parede.
Estava MESMO cansado. Encostei a minha cabeça na parede e afastei as minhas costas da mesma, inspirando fundo, e depois expelindo todo aquele ar de dentro de mim.
- Você tá bem – Sora pergunta, parecendo estar bem preocupado quanto a minha saúde, o que eu achei muito fofo.
- Eu tô legal, mas é que essa é a primeira vez que eu uso a minha arma e eu acho que isso me desgastou muito. – Digo, repetindo o processo de respiração. – Acho que só preciso me acostumar com isso. –
- Você pega o jeito da coisa depois de um tempo. – Indicolite se sentava ao meu lado, e olhava para mim com aquele sorriso branco.
Apreciei cada segundo daquela troca de olhares. Como aqueles olhos azuis combinavam com aquela Gen na testa, e ao mesmo tempo contrastava com a pele branca molhada de suor. O seu cabelo loiro fazendo um topete deitado para o lado e... Ele tinha botado um visor?
Me aproximo com cautela dele, mas mesmo assim ele se afasta com a proximidade.
- Quando foi que você botou isso? – Digo deixando o meu rosto perto o suficiente do dele para poder sentir a sua respiração descompensada.
- M-mi-minha Gen é resistente... – Ele diz gaguejando muito. Ele ficava bem cute assim. – Mas mesmo a-ss-ssim, preciso deles. S-sa-sabe? Só por ga-garantia? –
Me arisco e chego mais perto de seu rosto, vidrando os seus olhos azuis e o seu visor transparente.
- Ficou muito bom. – Digo em um sussurro.
Percebi que ele se arrepiou todo e ficou extremamente corado. Não tive a intenção de ser sexy, mas aquilo saiu tão natural de mim, que eu não pude controlar.
Nossos rostos se aproximavam cada vez mais. Nossos narizes estavam prestes a se encontrar, mas o transe foi quebrado por uma voz que eu conhecia a pouco tempo.
- Não querendo cortar o clima, mas já cortando. – Ouvi a voz de Sardonix vindo de traz de mim. – É melhor vocês voltarem a treinar antes que o Treinador Jasper brigue com vocês dois. –
Pude sentir o meu rosto incendiar como de instantâneo, e (o que na minha opinião era impossível), Indocolite ficou mais vermelho, ganhando uma coloração parecida com a de um tomate bem maduro.
Com um movimento rápido com as mão (que estavam no chão), me impulsiono e giro o meu corpo para o lado, trocando olhares confusos com Indocolite por alguns segundo, e depois vidrando o sorriso sem um dente da frente de Sardoniz.
- E-e-eu Pr-rre-eciso treinar. – Sora diz se levantando e se direcionando ao centro da Área Negra e pelo o que me pareceu, começou a manipular o ar e atacar alguns Hologramas.
- Smoky... – Sardz estava sorrindo com uma criança no dia de Natal. – Você e aquele Indocolite... – Ela levantou as sobrancelhas de uma forma bem sugestiva.
Coro ainda mais.
- Você. Quieta. Não. Contar. Ninguém. – Falei que nem um homem das cavernas. Não me pergunte o porquê, isso sempre acontece quando eu fico nervoso.
- Ok, Uga-Buga. – Ela diz com um sorriso no rosto. – É melhor voltarmos a treinar, se não o professor vai ficar uma fera. –
Concordo com a cabeça e volto a treinar, mas dessa vez, ao lado de Sardonix, que para a minha surpresa, mostra ser uma fusão e ter 3 fucking armas.
Depois de mais ou menos uns 2 Horários, fomos liberados e fui para a minha ultima aula do dia, que era História Gen.
Depois de uma aula chata para um excelentíssimo senhor caralho, saí da escola as 2:38. Meu irmão também devia ter saído lá por aquele horário, então mandei uma mensagem para o mesmo.
Vou para o lado de fora da escola, na esperança de ter alguém para conversar comigo enquanto eu espero o meu irmão.
Vejo Rain e Moon um pouco afastadas conversando e me direciono a ela.
- Moon, você sabe que eu não te trocaria... – Rain parecia estar falando algo bem sério com a sua namorada, mas assim que me viu ela cortou o assunto e sorriu para mim. – Oi S. M. ! Como foi as aulas. –
- Sério Raimbow?! – Parece que a Moon estava meio irritada por eu ter chegado.
- Luna... – Rain suspira, parece que eu cheguei em um mal momento. – Por favor, você tem que se controlar. –
- Me controlar é o caralho! – Ela parecia bem estressada. – Parece que você esta me ignorando, me deixando em segundo plano! Você devia estar ao meu lado Porra! –
-Luna... – Rain parecia estar prestes a desabar na minha frente. – Luna Por fa...-
- Não me chame assim! – Moon interrompeu a sua namorada. –Você sabe  como eu tó esses dias. Eu tô precisando de apoio também! Você sabe como é lidar com esse fardo!? Saber que alguém que você ama vai MORER?! –
- Ok, já chega! – Digo me metendo entre as duas. – Eu sei que eu não devo me intrometer, mas... –
- Pois não se intrometa Carralho! – Moon parecia bem alterada. – Você não deve se meter no relacionamento dos outros porra! –
Eu fiquei estático naquela hora, eu realmente não sabia o que fazer. Moon me olhava firmemente, esperando uma resposta a altura, mas nada saia de minha boca.
O silencio pairou sobre a calçada e o clima só ficava mais tenso a cada segundo. A trocas de olhares constantes eram perceptíveis. O Único som que se ouvia, era a bagunça de alguns alunos ao longe e os soluços da Rain.
- Hárr! – Depois de um tempo, Luna pereceu cansar dessa troca de olhares e silencio constrangedor. – Eu vou embora, e você senhorita Arco-Íris, vamos ter que conversar mais tarde. – E saiu.
Vejo a garota de cabelos brancos sumir da minha vista e me viro para Rain, que parecia ainda estar muito abalada.
- Rain... – Eu não sabia o que fazer para consolar ela, mas eu precisava fazer alguma coisa. – Você quer... –
- Você não deveria ter aparecido agora Smoky. – Ela diz e foi na direção oposta da namorada. – Nós vemos depois. –
E eu fiquei parado lá no meio da calçada, com cara de tacho, me perguntando, o que Caralho tinha acontecido aqui?!


Notas Finais


Então, o que acham que vai dar a treta? Qualquer sugestão é só falar que eu sou todo ouvidos. Há! E perdoem os erros de português que eu sei que são muitos. E talvez o próximo cap vai sair na sexta, mas não prometo nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...