1. Spirit Fanfics >
  2. George o curioso vai a casa de seu personal trainer >
  3. SALO

História George o curioso vai a casa de seu personal trainer - SALO


Escrita por: cannibalsaw

Notas do Autor


-pelo amor de Deus, não faça isso senho!
-se Deus existisse coisas como esta não aconteceriam.
Abandone aqui toda esperança ó vós que entrais.

Capítulo 1 - SALO


-ola, como vai amigo? quer vir aqui qualquer dia desses?

foi assim que tudo começou, mau sabia eu o que estava por vir.

peguei uma taxi para ir até a casa dele, as 20h de uma sexta feira, ele me reçebeu com um sorriso no rosto como de custume, eu entrei em seu apartamento, havia muitas coisas intereçantes lá como nunca tinha visto em minha vida, havia um corredor cheio de fotos dele sorrindo como outras pessoas e animais, o chão tinha marcas de algo que foi arrastado, em quase todas as paredes havia uma argola de metal ligada a outra por uma corrente, havia coisas moles com formato cilindrico e no final do corredor havia uma porta de metal trancada.

ele organizou a sala em volta de uma aconchegante lareira, o fogo crepitava e banhava o local de uma luz amarela, nos sentamos no sofá e nos banhamos com o calor dali emitido, conversamos por alguns minutos até que ele se levantou e me mandou esperar ali, apos um tempo ele me chamou para a sala de refeição eu cheguei em uma sala ricamente adornada com todo tipo de ornamentos, em seu centro havia uma mesa com duas velas a queimar ele se sentou, em seu lado da mesa havia uma carne mal-passada com uma porção de massa e salada, e do meu lado havia óh uma tigela cheia até a borda de balas de goma, eu se sentei a mesa e começei a comer, ele riu e disse:

-vá com calma não queremos que voce se engasgue, ainda... aqui beba isso.

ele me ofereceu uma taça com um liquido roxo dentro, eu nunca havia bebido aquilo antes, encostei levemente meus labios na taça e deixei o liquido encostar em minha lingua, tinha um gosto doçe de uma com algo que não soube o que era, eu gostei e bebi cada vez mais, quando terminei a segunda taça e ele me serviu a terceira minha mão tremia, mas como eram boas aquelas uvas.

eu começei a sentir sono e ele riu por algum motivo, ele me pegou no colo e me levou pelo corredor até a porta de metal depois disso não lembro o bastante para dizer o que aconteceu...


Notas Finais


Vamos falar de pesticidas e de tragedias radioativas e de doenças incuráveis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...