História Geração Marotos(Interativa) - Capítulo 16


Postado
Categorias Harry Potter
Exibições 15
Palavras 640
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Juro solenemente que não vou fazer nada de bom!
Oie minha gente! Sim, eu to de volta! *Desviando da frigideira voadora* Não me matem pela demora, estive ocupada com algumas coisas * Desvia de uma Katana voadora* Esse capítulo está pequeno, mas o próximo vai ser bem maior, e vai sair, no máximo, até quinta-feira, ok? E a frase já está completa, quem consegue acertar qual a frase, quem a disse e em qual livro/ filme foi dita? ( sim, eu aumentei mais coisa, porque estava muito fácil antes) Quem acertar tudo primeiro ganha um prêmio!
E uma coisa, sempre leiam as notas finais e iniciais, eu costumo colocar avisos neles.
Boa leitura e espero que gostem!
Ass: Amaya_Harumi.

Capítulo 16 - Cap.10


5/09, Salão Principal,  7:05 da manhã.

             
Todos se encontravam, como de costume, unidos em uma mesa das 4 casas, neste caso, a da Corvinal, mas, diferente dos demais dias, eles estavam desanimados, mal-humorados e mal tocando a comida, exceto pelas gêmeas, que atacavam sem parar, sob um olhar assustado de Lara.
               - Vai ser estranho sem eles aqui... - Comenta Sky, brincando com a comida antes de coloca-la na boca.
               - Sim, era tão engraçado ver o Drake e a Alba discutindo... - Concorda Liz, recebendo um olhar fulminante de Alba.
               - Não temam, eu cheguei para salvar a pátria! - Diz uma garota se aproximando, empunhando uma "espada invisível".
               - Você pelo menos sabe o que é pátria? - Pergunta outra garota, ficando ao lado da primeira.
               - Não, mas eu sempre quis dizer isso. - Responde de volta a primeira, enquanto bate "palminhas".
               - Eu mereço... - Fala a segunda, com uma mão na testa enquanto nega com a cabeça.
              - Sim, você merece...- Dis concordando a primeira, enquanto ficava com uma mão no queixo, como se estivesse pensando seriamente naquilo.
              - Eu me chamo Anna, e essa louca ai é a Daniela - Explica a segunda garota, ao que a primeira " bate continência", fazendo todos rirem.
               - A gente pode entrar no grupo de vocês? Por favorzinho ...- Diz Daniela, fazendo " cara de cachorro abandonado".
              - Eu não sei de nada... - Diz Valen, se afundando no banco.
               - Elas me parecem confiáveis... - Começa May.
               - Apesar de que a Dani é louquinha da silva... - Completa Nikki, ao que Dani apenas lhes mostra a língua, e todos concordam com a entrada das duas.
              - Beleza... -Dizem as gêmeas, explicando as duas como funcionava tudo do grupo, inclusive o pergaminho de mensagens, com uma cara de impaciência, aquilo de ficar repetindo sempre as mesmas coisas estava irritando as gêmeas.
               Todos voltaram a comer normalmente, ou ao menos tentaram, quando o correio coruja começa a chegar, as gêmeas dão um assovio alto, o que causou em uma confusão devido aos sustos. Sky e Dani caem no chão, cada uma com uma tigela de mingau na cara, Jazz cospe suco de abóbora no rosto de Anna, e Valen da um tapa no braço de Liz, o que a faz jogar uma tigela cheia de mingau em cima de Alba.
              Galaxy, que foi para quem as gêmeas haviam assoviado, pousa em frente a dona e lhe estende um pacote.
               - Deve ser meu celular e os nossos headphones, a gente esqueceu, então eu mandei uma carta pela Galaxy pedindo para mandarem - Explica May, enquanto solta o pacote da perna da coruja e agradecendo, recebendo um pio baixo da mesma. 
               - E como vocês pretendem recarregar esse celular quando ele descarregar, já que aqui não tem energia e muito menos tomadas? - Pergunta Sky, ainda limpando o mingau do rosto e ignorando os olhares confusos de Jazz e Jacob ( Que havia chegado de ninguem sabe onde e lançava olhares ciumentos a todos)
               As gêmeas apenas dão de ombros, como se dissessem que não sabiam, enquanto May fica com seu olhar fixo em Gifie, que estava no ombro de Alba, depois de quase ter certeza de o ter visto soltar um pouco de fogo pelo bico.
               
              2709, Campo de Quadribol, 13:00 da tarde.
   
          
Depois de duas semanas de treino, finalmente havia chegado o tão esperado dia do primeiro jogo de quadribol da temporada. Durante esse tempo, os membros do grupo não tiveram tempo para nada, por causa dos treinos, e quando estavam em aula, quase dormiam em pé por causa de estarem muito cansados. 
           Os times das 4 casas estavam no meio do campo, esperando, ansiosamente, que a diretora anunciasse quais seriam os times a jogar no dia.
            - Os times que iram jogar hoje serão....

Continua...


 


Notas Finais


Enfim galera, por hoje foi só isso, mas o próximo vai ser maior.
Estive pensando em mudar a faixa etária da fanfic, mas não decidi para qual ainda, porque pretendo colocar algumas coisas nos próximos anos do geração marotos e queria saber o que vocês acham sobre isso e qual idade eu deveria colocar.
Para os anos futuros, eu formarei casais entre os personagens ( a maioria ainda está para entrar), mas será surpresa, e eu irei sortear, já que algumas irão ficar sem par por conta da falta de garotos...
Para os personagens que ainda não apareceram, não se preocupem, eles apareceram logo, é que tenho mais 12 personagens para colocar no meio da fanfic, então, estou colocando aos poucos.
E não esqueçam o Frase Certa!
Espero que tenham gostado e até mais!
Malfeito feito!
Ass: Amaya_Harumi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...