1. Spirit Fanfics >
  2. Geração Z >
  3. Lucy Heartphilia... Nerd certinha...

História Geração Z - Lucy Heartphilia... Nerd certinha...


Escrita por: Castle19A

Capítulo 2 - Lucy Heartphilia... Nerd certinha...


Fanfic / Fanfiction Geração Z - Lucy Heartphilia... Nerd certinha...

POV Lucy 

Cheguei em casa mais ou menos 12:00, como sempre meu pai estava lendo o jornal pelo tablet, na sala.

— Lucy Heartphilia para onde está, não vai a lugar nenhum sem me contar como foi sua prova do Enem. 

— Eu fui bem pai, acho que dá pra passar. 

— Bem ? Acho ? O que é isso Lucy ?!? Você tem que ir de maneira perfeita e ter certeza que vai passar. 

— Tudo bem pai, tenho certeza passei, em segundo... 

— SEGUNDO !!!! LUCY VOCÊ TEM QUE PASSAR EM PRIMEIRO !!! NÃO OUSARIA DESONRRAR SUA FAMÍLIA NÃO É ?!?! 

— Não pai...

— Que bom, todos dá nossa família passaram em primeiro, você não será exceção. Agora suba para seu quarto e vá estudar. 

— Sim papai... 

( Vou saindo de cabeça baixa quando ouço nossa empregada, Aquárius, dizer: ) 

— Senhor Heartphilia, o almoço, ainda não está pronto pois o chefe ficou doente. 

— Sem problemas. Lucy, venha aqui ! 

— Papai, chamou ? 

— Sim o chefe ficou doente e sua mãe vai chegar a qualquer momento, então vá preparar o almoço, Aquarius irá te auxiliar. 

— Sim senhor... 

Cozinha 

— Senhorita Lucy, você sabe preparar o cardápio de hoje ? 

— O que tem pra hoje ? 

— Aqui o cardápio de domingo.

Ela me deu uma folha plastificada, era o cardápio do dia.

Domingo 

Almoço 

Macarrão de brócolis ( massa integral e caseira ) 

Lasanha de berinjela ( massa integral e caseira ) 

Rocambole de espinafre

Sopa de ervilha com couve de Bruxelas

Tofû

Salada de couve 

Arroz com cogumelos 

Salada de alface com castanhas exóticas

Suco de gengibre com hortelã 

Sobremesa: salada de frutas

####################

— E aí sabe fazer ? 

— Acho que sim... 

Quebra de tempo 

— Cheguei ! 

— Layla Heartfilia minha esposa mais linda como foi o trabalho no hospital ? 

— Foi ótimo. Cadê meus filhos ? 

— Lucy está na cozinha, Gray e Anna não chegaram ainda. 

— Não tinham chegado ! 

(Dizem eles entrando na casa)

Na mesa de jantar

— Anna, como foi o trabalho na clínica ? 

— Foi muito bom, você sabe vida de dentista é muito boa. 

— E você filho ? Como foi o trabalho, inventou games novos ? 

— Ainda não mãe mais em breve. 

— Lucy e você ? A sua prova como foi. 

— Foi... ( Jude a olha com um olhar de reprovação ) perfeita... 

— Excelente ! Mais uma Heartphilia exemplar, que logo, logo vai pra faculdade. 

— Com licença família, mais amanhã é o primeiro dia de aula e eu tenho que me preparar... 

( Subi as escadas e fui para o meu quarto, quando cheguei lá, abri a porta que estava trancada, assim que ela se abriu pude ver meu quarto todo rosa, eu preferia outra cor mais para meus pais sou uma "garotinha", juntei meu material dá escola e fui estudar. ) 

POV OFF

Quebra de tempo, outro dia 

Colégio Fairy Tail, CFT 

POV NATSU

O primeiro dia de aula, que legal !¡¡ ( Ironia ), ah, desculpa era para eu estar animado ? Entrei na sala e estava lotada. 

— Natsu, não é ? Sou a senhorita Mavis, por favor sente-se atrás da Senhorita Lucy.

Me sentei atrás de uma loira, ao meu lado direito havia um garoto de cabelos loiros também, do meu lado esquerdo uma garota de cabelos curtos e brancos, atrás de mim um cara de cabelo azul com uma tatuagem no rosto. O que vai ser de mim aqui nessa escola ?!?!?! 

Quebra de tempo, um mês depois

A primeira semana foi difícil mais agora tá bem dá hora aqui na Fairy Tail, sou mega Popular, por onde eu passo atraio olhares e suspiros, é isso mesmo tenho as garotas a os meus pés, sou capitão dá equipe de futebol, e consequentemente o cara mais legal dá escola, meus amigos ? Lembra o cara loiro que eu falei no primeiro dia ? O nome dele é Sting, ele é meu melhor amigo, sabe a albina que eu comentei, ela é caída por mim, o nome dela é Lisanna, a capitã das líderes de torcida, isso é bom pra mim, pra minha reputação, todos falam pra eu namorar ela, mais digamos ela não é meu tipo, ela é totalmente obsecada por mim tudo que eu mando ela faz, é isso é estranho. 

— Natsu posso tirar uma foto sua para o jornal dá escola ?!

— Claro Levy, primeira página ? 

— Sim... 

— Natsu Dragnel, na minha sala agora ! 

— Olá diretora Minerva. 

— Olá Natsu, soube que sexta é seu aniversário, parabéns.

— Valeu, diretora será que posso usar a rádio da escola só um pouco ? 

— Claro porque não ? 

— Valeu 

Na rádio 

— Atenção alunos da Fairy Tail, aqui é o seu querido amigo Natsu Dragnel, eu quero avisar que na sexta à noite vai ter uma super festa na piscina na minha casa e todos foram convidados !!! Só mais uma coisa a festa é sem adultos. 

Todos: 

— Aeeeeeeeeeeeeeeee !!!! Natsu ! Natsu ! Natsu ! 

 Corredor 

O corredor estava lotado quase nem dava pra andar, eu ouvi alguém gritar meu nome mas quando olhei pra trás acabei trombando em alguém. 

— Olha por onde anda, Dragnel ! 

— Foi mal, Luce, né ? 

— É Lucy ! L-U-C-Y Lucy ! É tão difícil de lembrar ?!? 

— kkk, ei calma eu sei tá, só tô te zuando. 

— Haha que graça ! 

— Vai na minha festa sexta à noite ? 

— Sexta a noite... Não, vou estar ocupada. 

— Aé, com o que ? 

— Estudando, você devia fazer isso as vezes, aí não tirava só 4 e também não ficava de recuperação !

— Estudar ? Não isso é chato, prefiro me divertir, espera acho que você não sabe o que é isso né ? 

— Vai pro inferno Dragnel. 

— Espera, era zoas, dá uma passada lá se quiser vai ser legal...

— Nem nos seus sonhos. 

POV OFF 

POV LUCY 

Disse isso e sai andando rápido. Será que eu deveria ir na festa do Dragnel ? 

... Continua ...




Notas Finais


E aí ela vai vai ou não ?

Vote

Sim

Ou

Não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...