1. Spirit Fanfics >
  2. Geração Z >
  3. Festa !!!

História Geração Z - Festa !!!


Escrita por: Castle19A

Capítulo 3 - Festa !!!


Fanfic / Fanfiction Geração Z - Festa !!!

Geração Z

Cap 3 - Festa !!!

POV Natsu

A festa tá demais! Todo mundo se divertindo, bebendo uns drinks, nadando na piscina, mais até agora nada da Heartphilia, acho que ela não vem.

POV Lucy

Estou no meu quarto, a música da casa vizinha está bem alta, não sei como meu pai ainda não chamou a polícia. Acho que deveria ir na festa do Natsu, me divertir um pouco pra variar. Coloco um vestido azul, meio curto que tinha ganhado de aniversário da minha amiga Erza. Quando meus pais viram, disseram que eu nunca deveria usar isso, se não quisesse parecer uma prostituta.

Prendo meu cabelo em um coque mal feito, desço as escadas, a casa está vazia e escura, minha família tem a "ótima" mania de ir dormir as sete da noite.

Estou andando pela sala quando tropeço em uma cadeira e derepente a cadeira da escrivaninha gira, meu pai está sentado nela, já era, castigo pra sempre.

— Lucy, que bom está pronta para o jantar.

— O- o que ? pai ainda não jantamos ?

— Não, hoje eu e sua mãe vamos te apresentar para uma pessoa, que bem, digamos que estará com você para o resto da vida.

— O QUE ?!? COMO ASSIM ?!?

— Lucy Heartphilia esse é seu prometido Sting Eucliffe.

... CONTINUA ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...