1. Spirit Fanfics >
  2. Gerard Way, Student Teacher >
  3. Capítulo Doze - Parte 1

História Gerard Way, Student Teacher - Capítulo Doze - Parte 1


Escrita por: fronkiero e MarieOGrace

Notas do Autor


OI PESSOAL
TUDO BOM????
Antes que me xinguem pelo tamanho do capítulo, quero deixar claro que vou compensar e que quinta sai bônus ♥♥♥
Esse capítulo (não só a primeira parte, o capítulo 12 inteiro) é muito massa, sério. O 13 então........
Enfim, muito obrigada por todos os comentários e favs, amo vocês ♥
Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo Doze - Parte 1


         A escola estava, para dizer o mínimo, interessante.

         Frank parecia a definição de inferno de tanto hematoma, e todo mundo queria saber o que havia acontecido. É claro que ele não contou a verdade, ao invés, ele brincou com isso, dizendo que esteve numa briga de bar ou algo assim. Gerard se sentiu culpado pra porra naquela aula, assistindo todo mundo se assustar com a aparência de Frank, e então ouvir Frank brincando sobre.

         Gerard pensou que Frank estaria puto com ele ou coisa do tipo, mas era como se ele não se importasse. Ryan e Jamia eram os únicos que sabiam a verdade sobre o que acontecera, Frank contou para eles no domingo, depois de os convidarem para um almoço com Gerard.

         Antes de saber o que realmente aconteceu, Ryan sussurrou no ouvido de Frank, perguntando se Gerard era louco assim na cama, o que fez Frank corar.

         Foi constrangedor tentar explicar, mas por sorte ele ganhou atenção contando o que aconteceu de verdade. Gerard não queria que eles soubessem sobre isso, mas sabia que mereciam saber, vendo que Jamia era a melhor amiga de Frank e Ryan já era quase isso também.

         Eles ficaram chocados quando descobriram sobre Gerard, claro que ele teve uns dias ruins e o dia do olho roxo, mas além disso, ele sempre parecia feliz e cheio de vida, definitivamente não alguém que estava sendo assediado por um ex namorado louco.

         Eles prometeram não contar para ninguém, especialmente Jamia, considerando que deixou toda a situação de Frank com Ryan escapar. Além disso, o aniversário de Frank estava chegando.

         Ele estava muito animado para finalmente completar 18, estava morrendo de vontade para fazer uma tatuagem e finalmente seria capaz de fazê-lo. Fora que Lindsey faria uma festa de aniversário para ele, e suas festas eram sempre incríveis.

         Incríveis pois ela tinha uma casa enorme, com pais que nunca estavam lá, e um irmão mais velho que compraria bebidas sempre que ela quisesse. Então, basicamente, Frank ficaria bêbado pra caralho nessa festa.

         Seu aniversário, no entanto, seria na quarta, então a festa seria apenas no sábado. Isso estava perfeito para Frank, já que ele ainda estava se curando e esses dias extras definitivamente fariam uma grande diferença no nível da sua dor.

 

         Frank acordou com uma surpresa em seu aniversário de 18 anos, e essa surpresa era Gerard de pé ao lado da sua cama. Por um segundo ele achou que estivesse sonhando novamente, pensou que Gerard faria algum comentário sobre ele finalmente ser maior e então o atacaria de volta para a cama.

         Apesar de tudo, isso aconteceu várias vezes em seus sonhos passados.

         “Feliz aniversário!” Gerard gritou de repente, acabando com as esperanças de ser um sonho erótico. “Está muito cedo para seu bolo, mas eu te trouxe café.”

         Ele levantou a caneca então, e sua outra mão segurando uma vela de aniversário acesa.

         “Faça um desejo.” Gerard deu risadinhas, andando até ao lado de Frank e abaixando a vela até ele. “Desejos de café da manhã sempre se tornam verdade.”

         Frank apenas sorriu e fechou os olhos, eu desejo você, e então assoprou a vela.

         “Sabe, eu acho que a ligação de meia-noite para desejar parabéns seria suficiente.” Frank riu baixinho, esfregando os olhos cansados antes de aceitar a caneca de café.

         “Nada a ver.” Gerard balançou a cabeça. “Esse é um aniversário muito importante, eu quero que seja especial para você.”

         “Bem, acordar e dar de cara com você já fez desse o melhor aniversário para sempre.”

         Gerard apenas riu baixo e sentou na ponta da cama de Frank, esperando pacientemente para que Frank terminasse e se arrumasse para que ele pudesse levá-lo para a escola.

         “Então, minha mãe quer fazer tipo uma reuniãozinha hoje pelo meu aniversário, ela pediu que eu convidasse amigos então... você quer vir?”

         “Mas seus amigos virão, eles dirão algo.”

         “Bom, como eu sou espero pra porra, eu convidei apenas Ryan e Jamia.” Frank sorriu, colocando uma camiseta.

         “Você convidaria apenas dois de seus amigos apenas para que eu pudesse vir também?”

         “Honestamente, eu não convidaria nenhum dos meus amigos se isso significasse que você estaria aqui.”

         Gerard apenas sorriu tímido para si mesmo, corando um pouco, e logo eles tomaram o rumo da escola. Jamia esperava por Frank em seu armário quando eles chegaram, ela segurava várias bexigas em mão, junto com um presente.

         “Feliz aniversário, Frankie!” Ela praticamente gritou, correndo até ele para abraçá-lo.

         “Obrigado, Jamia.” Frank grunhiu baixo, a força de seu abraço machucando ainda mais suas costelas.

         “Não foi nada, e me desculpe.”

         “Desculpar? Por quê?” Frank questionou, mas foi interrompido quando a voz de Ryan foi ouvida.

         “Um!” Ryan gritou e repentinamente surgiu uma dor horrível na bunda de Frank.

         “Dois!” Logo após Ryan, Brendon gritou também, e Frank sentiu a dor em sua bunda se repetir.

         “Porra-” Frank ganiu, pulando contra seu armário, deixando sua bunda protegida. “Sério? Palmadas de aniversário? Novamente?”

         “Todos os anos.” Jamia riu. “Você ganha 18 esse ano.”

         “Você vai tentar me espancar enquanto eu estiver indo para a sala?”

         “Ainda não.” Jamia sorriu maliciosamente. “Todos nós temos nossos números.”

         “Que merda.” Frank suspirou, pegando com cuidado seu presente e tentando colocar todas bexigas em seu armário. “Espera aí... por ‘todos nós’ você inclui Gerard...?”

         Jamia apenas encolheu os ombros, murmurando que ele teria de esperar e ver, antes de sair correndo para a sala. Frank continuou lá por alguns segundos, tentando processar a porra que estava acontecendo.

         Gerard o daria um tapa na bunda? Ele gostaria disso?

         Merda, isso ia enlouquecer Frank até que ele ganhasse a última palmada de aniversário.

         Cuidadosamente, Frank iniciou sua jornada até a primeira aula, olhando a todos com atenção, tentando pegar quem quer que fosse a terceira pessoa antes que ela se aproximasse. No entanto, distraído como a merdinha que ele era, não notou seu amigo Matt surgindo por trás dele, apenas depois que o garoto gritou “três!”  e a dor chegou, ele percebeu que já havia acontecido.

         Aquele seria um longo dia.


Notas Finais


Como já disse, me desculpem pelo tamanho rçrçrç
Gente, eu não consegui achar um termo que ficasse legal no lugar de "Palmadas de Aniversário" (particularmente achei meio escroto) então se alguém tiver alguma sugestão eu aceito asldkasldkla. Acho que ficou bem claro como funciona, mas se alguém não entendeu, a pessoa recebe o número da idade (tipo, o Frank tá fazendo 18) de tapas na bunda asudhausd.
E minha perguntinha de hoje é meio pessoal (???) então se alguém não se sentir bem respondendo, tudo bem ♥. Qual a orientação sexual de vocês? Eu sou pansexual (e fora do armário graças a deus e amém)
Beijão e até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...