1. Spirit Fanfics >
  2. Gerard Way, Student Teacher >
  3. Capítulo Dezoito - Parte 1

História Gerard Way, Student Teacher - Capítulo Dezoito - Parte 1


Escrita por: fronkiero e MarieOGrace

Notas do Autor


OI OI OI OI
TUDO BOM?
ATRASEI? ESPERO Q NÃO
Enfimmm, capítulo meio curto, mas o próximo compensa rsrsrsrs (se é que me entendem) <3333

Capítulo 31 - Capítulo Dezoito - Parte 1


         A manhã seguinte foi boa por dois segundos, então Frank percebeu o que teria de fazer e isso desmanchou seu bom humor. Ele ia se desculpar com Jamia e Ryan no dia, e estava extremamente assustado com a possibilidade de não conseguir resgatar a amizade.

         A amizade de Jamia provavelmente seria mais fácil, pois eles eram amigos há bastante tempo e já haviam passado por muitas brigas, e sempre voltavam a amizade depois, então Frank estava confiante que seria assim dessa vez.

         Já no caso de Ryan, era um pouco mais complicado, vendo que era um novo amigo, e Frank não sabia como resgatar a amizade. Um por vez, ele pensou para si mesmo enquanto saía da cama, pronto para espreitar sua amiga em sua casa.

         Sua mãe questionou o porquê de acordar tão cedo, e Frank apenas falou que faria uma surpresa para Jamia, coisa que sua mãe não questionou. Ao invés disso, ela só fez um café da manhã rápido, beijando o topo de sua cabeça antes que ele corresse pela porta.

         Estava frio pra caralho naquela manhã, mas ele não ligou muito, sabendo que o perdão de sua amiga faria tudo valer a pena.

         “Frank, mas que adorável surpresa.” A mãe de Jamia abriu a porta. “Jamia não está acordada ainda-”

         “Tudo bem, eu vou acordá-la.” Frank sorriu, passando por Mrs. Nestor enquanto corria pela escadaria.

         A mãe não questionou, Frank e Jamia sempre foram bem próximos, então essas coisas não eram difíceis de acontecer.

         Ele entrou em seu quarto devagar e tentando não emitir nenhum som, agradecendo pelos pisos não serem feitos de madeiras velhas, e andou na ponta do pé até sua cama antes de subir e abraça-la por trás.

         “Eu te amo.” Ele sussurrou enquanto passava seus braços com firmeza ao redor dela.

         “F-Frank?” Ela murmurou meio grogue, tentando se virar e encará-lo, mas o aperto estava muito forte.

         “Me desculpa, me desculpa- você é a melhor pessoa no mundo todo e eu não mereço você como uma melhor amiga-”

         “Frank...”

         “E você é a garota mais linda do mundo todo e eu sou um idiota que não merece o seu perdão para eu estou disposto a implorar para sempre-”

         “Frank.” Ela conseguiu forçadamente o encarar, e ele começou a piscar propositalmente quando seus olhos se encontraram, sabendo que o fazia ficar adorável. “Você é um idiota.”

         “Me desculpa, sério.” Frank sussurrou, sua voz perdendo a confiança agora que ela o olhava. “Eu te amo e não quero te perder.”

         Ela o encarou por alguns segundos e sem expressão alguma, antes que finalmente deixasse um suspiro escapar, relaxando contra o seu aperto enquanto silenciosamente aceitou seu pedido de desculpas.

         “Eu vou compensar isso, eu prometo-” Ele começou a murmurar, mas parou quando Jamia estendeu a mão e tocou um dos chupões que Gerard deixou nele.

         “O que você fez?” Ela sussurrou, assumindo que ele estivesse com outra garota da mesma maneira que ficou com Kelly.

         “Gerard fez isso...”

         “Você tá brincando comigo-” Ela se sobressaltou, afastando e se sentando. “Se você estiver mentindo para mim, porra, eu juro por Deus-”

         “Ele fez!” Frank assegurou. “E-Ele me deu detenção, e eu tentei sair, mas ele não deixou e eu fiquei tão puto, então eu gritei com ele por ter partido meu coração e ele me beijou...”

         “Puta merda, finalmente.” Ela murmurou, saindo da cama e colocando um roupão fofo. “Vocês fazem ideia de quantos problemas causaram por esconderem seus sentimentos?”

         “Não propositalmente.” Frank resmungou.

         “Propositalmente ou não, aconteceu de qualquer forma-” Ela suspirou. “Mas além disso...” Ela pulou de volta na cama, se aproximando de Frank. “Me conta tudo.”

         Entrar na escola com Jamia o fez quase tão bem quanto ser namorado de Gerard fez, porque ele se importava muito com os dois, e agora que tinha pelo menos duas de três pessoas de volta, ele estava feliz.

         Doeu quando Ryan se recusou a olhá-lo, e sempre que Frank se aproximava dele, ele fazia questão de ir para outro lugar. Mas Frank estava confiante que faria Ryan falar com ele, mas talvez precisasse de táticas como as que usou com Jamia.

         Ele sabia que teria de usar mais que palavras com Ryan, então ele teria de pegar um pouco do seu dinheiro guardado e comprar algo fofo como um ursinho de pelúcia ou coisa assim.

         Ryan amava esse tipo de coisa e Frank tiraria vantagem disso.

         Então mesmo que ele o ignorasse o dia todo, Frank estava confiante que seria capaz de conversar com ele mais tarde em sua casa. Isso seria melhor que nos corredores da escola mesmo, seria um lugar privado e particular onde ele poderia ser totalmente sincero com ele.

         Quando a última aula se aproximou, ele ficou ainda mais nervoso. Não tinha jeito de olhar para Gerard sem corar e tinha medo que todos, de alguma forma, notassem o que eles tinham feito.

         Ele corou no segundo em que ele entrou na sala, um sorriso tímido em seu rosto enquanto ele forçava seu olhar para outro lugar quando Gerard fez seu caminho até a cadeira.

         “Boa tarde, classe.” Gerard cumprimentou a sala, e tolo como era, o estômago de Frank se encheu de borboletas.

         Quando ele finalmente deu uma olhadinha em Gerard, demorou alguns segundos para que seu olhar fosse retribuído, mas quando aconteceu, ele mandou um pequeno sorriso de lado para ele.

         Frank não podia acreditar naquele sorriso, era tão fofo, quase tão fofo quanto sua face se contorcendo em prazer-

         Frank tinha que se parar ali, seu cérebro tentava tanto pensar sobre a transa deles, e ter uma ereção em sala era a última coisa que ele queria. No entanto, a ereção que se formava foi interrompida quando uma garota passou por ele, parando no meio do caminho e o olhando.

         “Sério?” Ela falou, e Frank teve que olhar po cima do seu ombro para ter certeza de que ela falava com ele. “Mal faz uma semana desde que você quebrou o coração de Frank e você já está fodendo outra pessoa?” Ela apontou para o chupão bem notável em seu pescoço e ele cobriu com rapidez coma mão, como se isso a fizesse esquecer. “Você é nojento.” Ela falou, fazendo Frank se encolher quando ela andou para longe.

         E foi assim que seu bom humor desapareceu; especialmente depois que ele olhou para Kelly, que mesmo que parecesse bem, claramente estava magoada.

         “Não é um chupão.” Jamia falou alto então, chamando a atenção de todo mundo. “Ele é alérgico ao meu perfume, eu esqueci e o abracei.”

         Frank realmente tinha alergia ao perfume dela, ela só parou de usar por essa razão.

         “Ah, tá, sei.” Alguém zombou, e Frank assistiu de olhos arregalados quando Jamia pegou sua mochila, pegando o perfume venenoso.

         “Me desculpa.” Ela sussurrou, jogando um pouco em seu pescoço.

         “Jamia!” Frank sobressaltou-se, levantando a manga para limpar agressivamente o líquido quando começou a queimar sua pele. “Porra-”

         Sua pele começou a irritar, ficando quase idêntica ao chupão que Gerard havia deixado nele.

         “Porra, posso ir no banheiro, por favor?” Frank olhou para Gerard, que rapidamente o deu permissão.

         Ele correu para fora da sala de aula então, literalmente correndo desesperado para o banheiro masculino para pegar papel para – com sorte – remover o líquido tóxico. A queimação era excruciante e não parou depois que ele limpou.

         Pelo menos a sala acreditou na mentira para disfarçar o chupão, mesmo que tivessem um raciocínio que Frank que não podia se atrair por outra pessoa depois do que fez com Kelly.

         Frank continuou no banheiro por um tempo, mantendo um pedaço de papel gelado e úmido contra o seu pescoço na esperança de que ajudaria a irritação.

         Ele ficou chocado quando viu Gerard passar pela porta, ficando fofo com o olhar preocupado em seu rosto.

         “Hey, você está bem?”

         Frank não respondeu, apenas vasculhou o banheiro com o olhar, tendo certeza de que ninguém estava ali, antes de o puxar para um beijo rápido.

         “Agora eu estou.” Frank sorriu, estremecendo um pouco quando o esforço no pescoço fez a irritação doer. “Caralho. Na verdade, não, isso dói.”

         “Vamos para a enfermaria, lá você pode pegar um gelo.” Gerard sugeriu, pegando na mão de Frank e o levando para fora do banheiro.

         Ele teve que soltar a mão de Frank quando chegaram no corredor, mas andavam lado a lado, seus corpos se tocando discretamente.

         Gerard questionou sobre como ele se saiu com Jamia naquela manhã, considerando que o fato dela ter propositalmente espirrou uma substância pela qual Frank tinha alergia o havia deixado confuso.

         Frank explicou o que aconteceu e como ela o perdoou quase totalmente, mas ainda precisava compensar o seu erro com ela, o que ele prometeu que faria.

         A enfermaria não era muito longe, então eles logo chegaram e mal tiveram tempo de colocar a conversa em dia. A enfermeira mal olhou duas vezes para ele, provavelmente pensando que Gerard era apenas outro aluno com Frank.

         “Eu não posso acreditar que tem alergia ao perfume dela.” Gerard riu baixinho. “E sinto muito por ter ouvido aquilo da garota.”

         “É, tanto faz.” Frank deu de ombros, mesmo que estivesse um pouco incomodado com isso. “Eu realmente fodi bem as coisas.”

         “Mas você está compensando seu erro.” Gerard o relembrou, o que fez ele se sentir um pouco melhor.

         “Obrigado.” Frank murmurou enquanto segurava o gelo contra seu pescoço. “Podemos voltar para a sala agora?”


Notas Finais


FINALMENTE A AMIZADE DA JAM VOLTOU AEOEOEOE
Gente, eu escrevi uma one frerard (bastante putaria e PWP que eu sei que vcs amam rs), quem se interessar::
https://spiritfanfics.com/historia/blow-me-a-kiss-before-she-goes-7648753
Pessoass, que tipo de música vcs curtem? (além de um emo pesado my chemical romance)
Eu ouço muito indie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...