1. Spirit Fanfics >
  2. Gerard Way, Student Teacher >
  3. Capítulo 20 - Parte 1

História Gerard Way, Student Teacher - Capítulo 20 - Parte 1


Escrita por: fronkiero e MarieOGrace

Notas do Autor


OLAOLAOLAOLAOLA
Demorei muito?
Gente, me desculpem se a formatação do cap estiver horrível, eu juro que vou tentar arrumar
Pretendo voltar amanhã com capítulo novo.
Só isso, beijão procês.

Capítulo 36 - Capítulo 20 - Parte 1



    Quando Frank acordou na manhã seguinte, duro e com o braço de Gerard ao redor de sua cintura, ele realmente não pôde se controlar. Ele estava em cima do outro antes que ele pudesse sequer piscar, a liberdade de ser capaz de fazer aquilo sem temer o deixava ainda mais excitado. Ele não tinha que esconder que sentia atração por ele, ele podia mostrar para Gerard como se sentia, e ele o faria.


    "Mmm, Frankie-" Gerard murmurou ainda sonolento, suas mãos descansando na parte inferior das costas de Frank enquanto Frank o beijava. "Essa realmente é uma maneira ótima de acordar..."


    "Eu quero você." Frank ofegou, seu quadil pressionado contra o de Gerard enquanto ele abaixava seu rosto até a curvatura do pescoço de Gerard, chupando suavemente a pele sensível.


    "É isso então?" Gerard sorriu maliciosamente, sua mão escorregando até a parte de trás da boxer de Frank, o provocando.


    Teve o exato efeito que Gerard procurava, e o arrepio violento seguido por um choramingo baixo fez Gerard grunhir baixo em sua garganta.


    "Por favor faça aquilo-" Frank implorou, inclinando sua cabeça para olhar para Gerard. "O-O que você fez ontem-"


    "Você quer que eu use meus dedos em você?" Gerard sorriu malicioso outra vez, seus dedos pressionados suavemente contra Frank, fazendo ele arquear as costas com o contato e concordar com a cabeça furiosamente.


    "Por favor, porra- aquilo foi tão bom-"


    O fato de que Gerard foi o primeiro a fazer isso com Frank, ou fazer Frank agir daquela maneira, estava o excitando cada vez mais, e ele estava disposto a dar Frank qualquer coisa que ele quisesse.


    "Pega o lubrificante no criado-mudo pra mim, Sugar."


    "Você acabou de me chamar de Sugar?" Frank gaguejou, se inclinando para alcançar o objeto. "Porra..."


    Isso fez as borboletas dentro de Frank se agitarem, era a primeira vez que Gerard o chamava de algo além de 'Frank' ou 'Frankie', ele amou aquilo mais do que esperava.


    "Chamei." Gerard sussurrou, suas mãos trilhando um caminho até a cueca de Frank, gentilmente a puxando para baixo enquanto mantia contato visual com ele. "Está pronto para cavalgar nos meus dedos, Sugar?"


    "Porra." Frank choramingou, seu corpo já tremendo enquanto ele ajustava sua posição, seus joelhos ao redor do quadril de Gerard, sua mão no peito de Gerard servindo como suporte. "Por favor..."


    Gerard murmurou baixo para si mesmo enquanto abria a embalagem, cobrindo dois dedos antes pressioná-los lentamente entre as coxas de Frank. Ele estava com uma estranha sensação de confiança essa manhã, então se empurrou contra eles quando Gerard parou de mover, fazendo uma baforada de susto sair de seus lábios.


    Isso era exatamente o que Gerard queria, no entanto, ele queria que Frank estivesse confortável em fazer essas coisas. Por isso que ele esperou, queria fazer Frank se sentir tão desesperado a ponto de se jogar contra seus medos e os superá-los.


    "Wow." Frank riu fracamente, gentilmente movendo seu quadril contra os dedos de Gerard. "Isso é- wow."


    Agora não sentia tanta dor como sentiu na noite anterior, mas a dor ainda era bem presente, então Frank levou um certo tempo para se acostumar.


    "Você está se saindo tão bem." Gerard sussurrou, sua mão livre provocando a parte inferior da barriga de Frank, lentamente subindo para seu peito e pescoço, acariciando gentilmente a bagunça que seu cabelo estava. "Tão bem..."


    Frank o respondeu se inclinando e o beijando, mas o beijo foi interrompido quando a mudança de ângulo fez Frank ser atingido direto contra sua próstata, fazendo um gemido baixo escapar de seus lábios quando isso aconteceu.


    Foi quando Gerard se permitiu tomar conta da situação, e rapidamente empurrou seus dedos para dentro de Frank.


    "P-Puta merda-" Frank praticamente gritou, suas coxas se apertando contra a cintura de Gerard como se fosse uma tentativa de não sair voando. "Oh, Deus-"


    Depois do choque inicial, Frnak começou a se mover com ele, chocando seu quadril contra Gerard cada vez que ele se movia, suas costas arqueando para aumentar ainda mais o prazer.


    Ele sequer notou quando Gerard colocou mais outro dedo, tudo o que ele notou foi que, de alguma forma, ficou ainda melhor. E quando esse pensamento passou pela sua cabeça, outro veio junto... as palavras de Gerard da noite anterior.


    'Um pau é ainda melhor.'


    Frank parou em seus movimentos, ele já estava tão perto, mas já tinha saído da sua zona de conforto essa amnhã, então podia ir um pouco mais longe.


    "E-Espera-" Frank gaguejou, forçando seu corpo a parar. "Para-"


    "O que foi?" Gerard questionou afetuoso, sua mão livre acariciando a bochecha de Frank. "Você está bem?"


    Frank abriu a boca para falar, mas com a maneira que Gerard o olhava, ele não conseguia. Ele não conseguia dizer aquilo enquanto se olhavam, por isso ficaram em silêncio por alguns segundos; mas ele sabia que queria aquilo, então escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Gerard timidamente.


    "Me fode."


    Gerard ficou parado por alguns segundos, contemplando sobre o que deveria fazer. Era óbvio que ele queria transar com Frank, mas também não queria apressá-lo a fazer. Porém, se lembrou de Frank dizendo que ia tentar aquilo de qualquer maneira, então com isso, Gerard se permitiu relaxar e não se preocupar.


    "Okay." Gerard engoliu em seco, agora deixando a excitação tomar conta.


    Ele tentou alcançar cegamente o criado-mudo ao lado da cama, tentando de alguma forma achar uma camisinha, com Frank praticamente aprisionando ele.


    "Frank... você tem que relaxar." Gerard falou suavemente, esfregando as costas de Frank numa tentativa de acalmá-lo.


    "Estou relaxado." Frank murmurou, mas seu corpo se agarrou ainda mais em Gerard quando ele disse isso.


    Gerard não o pressionou, apenas continuou a acariciar as costas de Frank até que ele eventualmente levantou a cabeça para o olhar.


    "Por que não está fazendo logo?"


    "Eu não consigo." Gerard riu baixinho. "Você estava meio que aprisionando meu pau com a maneira que me agarrou, eu não consigo colocar a camisinha assim."


    "Oh." Frank murmurou, olhando para baixo e vendo seu quadril pressionado firmemente contra o de Gerard. "Bem... então apenas faça, não precisamos de camisinha.


    "Frank, ai meu Deus." Gerard  balançou a cabeça. "Por favor, me diga que não está falando isso só porque nós dois somos homens."


    "Por que mais eu diria isso? Não é como se nós pudessemos-"


    "DST's, Frank." Gerard suspirou. "Você pode pegar DST's, e até que façamos os exames, eu quero usá-las."


    "Oh, merda." Frank murmurou, agora percebendo o porquê. "Eu sou idiota pra caralho."


    "Bem, para sua sorte, eu não sou." Gerard sorriu, entrelaçando seu braço ao redor de Frank e ajustando a posição deles para que Gerard estivesse sentado com Frank em seu colo. "Mas essa posição provavelmente não é a melhor para a sua primeira vez."


    "Eu confio em você." Frank falou confiante, passando seus braços pelo pescoço de Gerard. "Me coloque como você quiser."


    "Deite de costas." Gerard gentilmente trocou os dois de posição, seus braços ainda segurando Frank firmemente enquanto eles se beijavam. "Se você quiser para qualquer hora... nós podemos, ok?"


    "Eu confio em você." Frank repetiu, mordendo seu lábio inferior suavemente. "Mas, por favor, vá logo antes que eu mude de ideia."


Notas Finais


FUI MUITO FILHA DA PUTA?????
ME DESCULPEM ASDLKASDKLLA
Mas acho que já volto amanhã, então cês nem vão ter tempo de ficarem putos rçrç
EU ACHO que vou no show do Frank em Connecticut, QUERO MUITO SOCORRO
Beijão proces, amo vcs d+ e até o próximo!
Twitter: fckngiero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...