1. Spirit Fanfics >
  2. Gerard Way, Student Teacher >
  3. Capítulo 20 - Parte 2

História Gerard Way, Student Teacher - Capítulo 20 - Parte 2


Escrita por: fronkiero e MarieOGrace

Notas do Autor


EU SEI QUE DEMOREI E TENHO EXPLICAÇÕES, OK? OBRIGADA
Primeiramente, eu acho que vou começar a postar 1x por semana. É.
Bommm, eu estudo 7h por dia, ou seja, das 8h às 3h10min. Isso fora o tempinho que levo pra tarefa de casa né rçrç
E eu fiquei doente essa semana (inclusive faltei 2 dias na escola) então fiquei bem mal.

E................ EU VOU NO SHOW DO FRANK PUTA QUE PARIU TO MT FELIZ
Comprei os ingressos no domingo passado (meu pai vai me levar ALSDKALS), o ingresso tava 20 dólares e até que tava barato. Vou no de Connecticut (20 de abril) porque ele não vem onde eu moro e CT é a uma hora e meia daqui.

Enfim...... aproveitem.

Capítulo 37 - Capítulo 20 - Parte 2



    "Ok, porra." Gerard concordou rapidamente, se separando para finalmente tirar sua boxer.


    Frank sequer olhou, pois sabia que se olhasse, ia ficar assustado e andar para trás. Então ele apenas olhou para o lado, resistindo a urgência incrível de olhar enquanto podia ver no canto do olho Gerard passando lubrificante em si mesmo. 


    Ele teve de lutar contra sua vontade, o desejo de ver Gerard se tocando o sobrecarregando, mas isso apenas durou um segundo, pois no momento em que pousou os olhos em Gerard, desviou o olhar em medo outra vez.


    Gerard sabia que Frank estava nervoso, então depois de colocar a camisinha e o lubrificante, ele gastou um longo tempo apenas o beijando. Para ter certeza de que estava bem preparado, também usou seus dedos para prepará-lo.


    Era disso que Frank precisava, ele precisava sentir aquela sensação enlouquecedora para espantar todos os medos, ele precisava de algo para assegurá-lo de que seria bom.


    "P-Porra-" Frank gaguejou depois de um certo tempo, finalmente alcançando aquele ponto de desespero outra vez. "Estou pronto."


    "Olha para mim." Gerard pediu suavemente enquanto Frank olhava para o lado. "Vai ajudar."


    Frank engoliu em seco mas fez o que Gerard pediu, seus olhos nervosos encarando profundamente os olhos apaixonados de Gerard. 


    Os primeiros dois centímetros fizeram Frank choramingar e fechar seus olhos, mas ele logo conseguiu relaxar quando sentiu os lábios suaves de Gerard nos seus.


    "Você está se saindo tão bem." Gerard ofegou contra os lábios de Frank, beijando-os suavemente outra vez. "Tão bem, baby, tão bem-"


    E lá estava de novo, outro nome fofo, outro nome fofo que Frank amou.


    "I-Isso dói-" Frank gaguejou, suas mãos agarrando os ombros de Gerard. "P-Pra caralho-"


    "Vai melhorar." Gerard assegurou com a respiração tremida, tentando distrair Frank com seus beijos em sua mandíbula, resistindo a urgência de o adentrá-lo de uma vez.


    Gerard nunca havia sido ativo com um virgem antes, e estava ficando difícil pra caralho ser gentil. Ele não queria ser gentil, ele não era um ativo gentil, mas também não queria machucar Frank, então o último ganhou.


    "Você deveria saber que eu amo você pra caralho-" Frank falou com os dentes cerrados. "Eu não faria isso por ninguém-"


    "Porra, eu também te amo." Gerard grunhiu, quanto mais profundo estivesse o mais difícil era para resistir. "Quase lá-"


    Frank engoliu em seco e forçou a si mesmo a relaxar, Gerard estava quase por completo nele, e depois disso melhoraria, tinha que melhorar.


    "Jesus, porra-" Gerard estremeceu violentamente quando atingiu o fundo, suas mãos agarrando nos quadris de Frank desesperadamente. "Isso é bom pra caralho- porra-"


    "Q-Que bom que pensa assim." Frank observou, a dor ainda o atingindo bastante. "Não tão bom por aqui-"


    "Mas vai ficar-" Gerard assegurou, gentilmente se movendo dentro de Frank. "Vai ser enlouquecedor pra caralho-"


    Frank não respondeu dessa vez, apenas focou na maneira com que o rosto de Gerard se contorcia levemente, ou a maneira com que sua boca permanecia aberta enquanto ele se movia por dentro dele. A beleza logo acima dele o distraía da dor excruciante dentro dele.


    Depois de longos minutos agonizantes, a dor havia se tornado uma dor que quase passava despercebida por Frank, o que fez relaxar ainda mais, fazendo aquela dor mínima se transformar em nada.


    "Merda-" Frank ofegou, o alívio chegando quando a dor foi embora.


    "P-Posso ir mais rápido?" Gerard arfou acima dele, seu quadril doendo de ansiedade para se mover. "Ainda dói?"


    "Vai mais rápido." Frank concordou lentamente, respirando pesadamente quando Gerard sequer esperou um segundo; foi aí que ele sentiu o prazer, o suave formigamento vibrando por todo o seu corpo.


    "O-Oh Deus-" Frank gaguejou, seus quadris se movendo para cima por instinto. "I-Isso realmente é bom-"


    Gerard esboçou seu sorriso mais brilhante então, seus lábios se encontrando com os de Frank enquanto seu braço ia para uma das pernas dele, levantando para que pudesse se mover com mais força.


    "Porra-" Frank choramingou quando o prazer começou a aumentar, suas mãos agarrando os lençol enquanto olhava para Gerard, que estava ainda melhor que as sensações que sentia.


    "Você está indo tão bem Frank-" Gerard disse entredentes, suas unhas cravando na coxa de Frank enquanto ele o mantinha naquele ângulo. "Jesus Cristo-"


    "Gee, puta merda-" Frank tremeu, seu corpo pedindo por mais. "Mais forte, por favor."


    "Cuidado com o que pede-"


    "Mais forte!" Frank exigiu, seu corpo batendo contra o Gerard.


    Gerard grunhiu baixo quando seu quadril se moveu para frente agressivamente, fazendo o gemido mais excitante possível escapar dos lábios de Frank.


    "Vou te dar mais forte-" Gerard grunhiu outra vez, soltando a perna de Frank para que ele pudesse inclinar para frente, seus lábios nos de Frank enquanto seu quadril continuava a se mover para frente.


    Frank entrelaçou suas pernas ao redor da cintura de Gerard para segurara a posição, suas coxas trêmulas firmes ao redor do corpo de Gerard enquanto tentava desesperadamente acompanhá-lo. Os braços de Frank estavam ao redor do corpo de Gerard, suas mãos desesperadas para entrarem em ação, uma acabando no cabelo de Gerard enquanto a outra apenas o segurava.


    Assim que Frank se empurrou outra vez contra Gerard, Gerard atingiu aquele lugar dentro dele, fazendo Frank gemer alto no mesmo instante, suas unhas arranhando as costas de Frank e seus dedos agarrando com força seu cabelo.


    "Porra, sim-" Gerard grunhiu, seus lábios se abaixando até o seu pescoço, sentindo as leves vibrações que faziam cócegas em seus lábios enquanto Frank gemia de forma pecaminosa.


    "Gerard- porra, eu vou g-gozar-" Frank gemeu alto, tentando alcançar a região entre eles para se tocar, mas falhando com Gerard prendeu sua mão contra a cama.


    "Você vai gozar sem se tocar." Gerard grunhiu, mordendo suavemente o pescoço de Frank. "Você me entendeu?"


    "Puta merda, o que-" Frank murmurou, mas logo foi distraído quando Gerard investiu logo no ângulo correto. "Oh, porra, porra, porra-"


    O corpo de Frank arqueou contra o de Gerard, tentanto desesperadamente ganhar alguma fricção contra sua barriga, mas falhou quando Gerard também arqueou as costas, mantendo sua barriga longe de Frank.


    "Você vai gozar pra mim, Sugar?"


    Frank não podia formar mais palavras, ele estava praticamente soluçando de prazer, então apenas concordou com a cabeça furiosamente, novamente agarrando Gerard como se fosse sua vida.


    E assim que o fez, aconteceu, Frank gozou sem ser tocado, o gemido mais alto que ele já tinha feito ecoando pelo quarto enquanto o líquido pegajoso se espalhava pela sua barriga e seu peito. Gerard finalizou segundos depois, o som misturado com a maneira que o corpo de Frank se contraiu ao redor dele o mandando ao ápice, ainda dentro de Frank enquanto um grunhido deixava seus lábios.


    Frank se deitou quando eles se separaram, ainda ofegante como se não tivesse ar em seus pulmões. 


    "Puta merda-" Ele ofegou, sua visão embaçada. "E-Eu entendi o que você quis dizer sobre ver estrelas-"


    Gerard riu fraco enquanto deitava ao lado de Frank, tentando recuperar sua respiração enquanto olhava para o teto.


    "Hey." Frank chamou sua atenção baixo, virando sua cabeça para olhar para Gerard, incapaz de se mexer apropriadamente. "Vem dormir de conchinha comigo, bonitão."


    Um sorriso desajeitado cobriu o rosto de Gerard quando ele rolou até ele, pegando a ponta lençol para limpar Frank, se aconchegando contra ele e beijando sua bochecha quando ele ficou limpo.


    "Como foi?"


    "Porra- que porra é essa." Frank balançou sua cabeça meio grogue, não acreditando que o Gerard fofo que ele conheceu na escola havia se tornado aquela pessoa que ele presenciou por cima dele. "Você- quem era aquele?" Ele riu baixo. "Tipo, você é o Gerard?"


    "É claro que eu sou o Gerard."


    "Então Gerard com um lado tarado para porra, entendi." Frank acenou a cabeça positivamente para si mesmo, finalmente com a respiração sendo normalizada. "Eu sempre fui o mais forte, isso foi interessante."


    "Mas você gostou?" Gerard murmurou, trilhando a barriga de Gerard com seu dedo, o Gerard inocente aparecendo aos poucos outra vez. "Foi bom?"


    "Porra..." Frank ofegou, tentando achar as palavras para descrever o quanto ele havia gostado. "Isso foi literalmente a melhor coisa que eu já experienciei na minha vida toda- você vai fazer de novo algum dia?"


    "Oh, fuck yeah." Gerard sorriu, se inclinando para morder suavemente o pescoço de Frank. "Quando você quiser, Sugar."


    Frank se arrepiou notavelmente com o apelido, o que fez o sorriso de Gerard aumentar ainda mais enquanto segurava Frank com firmeza.


    "Eu acho que eu menti sobre a coisa de sexo." Gerard murmurou alguns segundos depois. "Abraços e beijos não são mais suficientes."


    "Minha bunda é tão boa assim?" Frank riu, agora tendo energia o bastante para abraçar Gerard de volta. "Mas meu pau não é?"


    "Tecnicamente, seu pau pode ser substituído por um dildo... mas sua bunda... porra, nada se compara com ela."


    Frank apenas riu e beijou a pele de Gerard, sorrindo para o rosto que agora ele tanto amava.

    Frank realmente subestimou o quão ruim seria a dor que seu corpo sentiria depois de tudo aquilo, e apenas ficou ciente disso quando tentou levantar.


    "Porra-" Frank sibilou, suas pernas tentando sustentá-lo enquanto ele se inclinava contra a parede. "Ótimo, você me quebrou."


    Gerard riu e também levantou da cama, andando até Frank e entrelaçando seu braço ao redor dele para que pudesse ajudá-lo até o banheiro. Depois que Frank terminou, Gerard sugeriu que ele tomasse um banho quente para ajudar com a dor, e quando ele pediu para se juntar ao banho, Frank estava mais que feliz em deixá-lo entrar.


    "Isso é tão gay." Frank riu, se inclinando contra Gerard na água quente. "Eu amo isso."


    "Odeio te desiludir, mas você também é meio gay."


    "O que?!" Frank se sobressaltou dramaticamente, se virando para encarar Gerard. "Por que ninguém me contou?"


    "Você é um bobo." Gerard suspirou, descansando o queixo no ombro de Frank. "Meu bobo."


    "Seu bobo." Frank riu, beijando a bochecha de Gerard. "Amo."


    "Amo você."


    Frank deixou escapar um suspiro tranquilo quando ouviu aquilo, relaxando de volta contra Gerard enquanto retornava as três palavras.


    O banho realmente ajudou com a dor, e Frank se sentiu muito melhor depois que eles se secaram e se vestiram outra vez. Ele notou que tinha uma chamada perdida de Ryan, e como ainda estava tentando recuperar sua amizade, não perdeu tempo em ligar de volta.


    "Frankie!" Ryan exclamou quando atendeu a ligação, fazendo Frank sorrir no mesmo instante. "Quer sair hoje?


    "Porra." Frank riu fraco, olhando para Gerard. "O que você quer fazer? Eu não posso me mexer muito bem hoje."


    "Ai meu Deus." Ryan sussurrou. "Me fala que é o que eu estou pensando."


    "É." Frank suspirou, segurando seu telegone longe de sua orelha enquanto esperava o grito que seguiu.


    "Você perdeu sua virgindade de passivo!" Ele comemorou. "Yay Frankie!"


    "Por favor, para, ai meu Deus." Frank corou violentamente, ignorando os olhares sugestivos de Gerard. "Eu perdi, e eu vou contar sobre para você se você quiser assistir uns filmes."


    "Perfeito! Eu vou pegar a pipoca e te vejo em breve."


    Ryan desligou antes que Frank pudesse responder, e ele olhou para Gerard um pouco desconfortável. Gerard apenas riu e o abraçou, o beijando suavemente e oferecendo-o um café da manhã adequado antes que ele saísse.


    O café da manhã adequado apenas consistia em ovos e torradas, já que Gerard estava quebrado pra caralho, mas Frank amava do mesmo jeito. Ele amaria apenas sentar na cozinha com Gerard.


    Depois do café da amanhã, Frank mandou uma mensagem para Ryan o avisando que estava a caminho, e então Gerard o levou até lá.


    "Então, tipo..." Frank começou quando eles pararam na frente da casa de Ryan. "Posso passar a noite com você de novo?"


    "Você pode ficar quando você quiser." Gerard sorriu para ele, apertando sua mão que ele insistiu em segurar pelo caminho todo.


    "Não fala isso ou eu vou acabar me mudando de uma vez." Frank riu, metade sério e metade bem-humorado.


    "Eu não acho que eu ficaria contra isso." Gerard admitiu. "Dormir ao seu lado toda noite? Eu amaria isso."


    "Bom saber." Frank sorriu malicioso, se inclinando para dar um beijo de tchau em Gerard. "Ryan vai me deixar na sua casa mais tarde."


    "Ok." Gerard sorriu para ele. "Tenha um bom dia."


    "Eu vou." Frank sorriu, beijando Gerard mais uma vez apenas porque podia. "Eu te amo..."


    "Eu também te amo."


    Ryan perseguiu Frank em busca de cada detalhe no momento em que entraram em seu quarto, e eles falaram tanto que mal assistiram os filmes. É claro que Ryan queria saber de tudo e estava muito mais animado que Frank sequer havia esperado que alguém fosse ficar.


    Frank realmente o deu cada detalhe, até os detalhes que meio que o envergonhavam; como quando implorou para Gerard e como ele estava praticamente choramingando o tempo todo.


    "Eu sabia que ele tinha um lado tarado." Ryan suspirou dramaticamente. "Os garotos com cara de inocente sempre têm."


    "Eu não esperava por aquilo." Frank admitiu. "Tipo, porra, eu fiquei chocado."


    "Bom, você meio que guinchou na primeira vez que viu o pau dele, então..."


    "Será que podemos esquecer isso?" Frank reclamou impotente, suas bochechas queimando de vergonha. "Isso foi constrangedor pra caralho."


    "Karma." Ryan cantou dramaticamente, levantando suas sobrancelhas para Frank que suspirou em derrota.


    "Você está certo, eu mereço isso."


    "Estou tão feliz que você está de volta." Ryan sorriu então, um sorriso brilhante e honesto. "Tipo, porra, eu sei que você só foi aquele idiota por uma semana ou duas, mas aquilo doeu bastante."


    "Me desculpa mesmo por isso." Frank murmurou, seu olhar baixo. "E-Eu sequer sei o que aconteceu, honestamente a maior parte é só um borrão."


    "Não pensa no passado, Frankie." Ryan acariciou suas costas para acalmá-lo. "Sim, você fodeu tudo, sim, é bom que saiba disso, mas ficar voltando ao passado não ajuda em nada."


    "Você está certo, você está certo." Frank concordou, tentando espantar a dor de cabeça. "Podemos realmente assistir filme agora?"


    Ryan sorriu e concordou, se levantando para recomeçar o filme que eles já até haviam esquecido sobre. Era um filme de comédia, e conseguiu fazer Frank esquecer da sua culpa por alguns instantes, e ele suspirou feliz enquanto estava sentado lá com Ryan, se sentindo sortudo pra caralho que ele havia aceitado seu pedido de desculpas, mesmo que ele não merecesse.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
beijo mamae ama vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...