1. Spirit Fanfics >
  2. ♡Germano e lili (gerlili): O amor tudo supera♡ >
  3. Australia

História ♡Germano e lili (gerlili): O amor tudo supera♡ - Australia


Escrita por: lua1515

Notas do Autor


Gnt esse não ficou muito bom pois fiz nas pressas n revisei desculpem os erros

Capítulo 3 - Australia


Chega o dia da viagem...

G: - Lili você vai?! (Cara de surpreso)
L: - claro Germano quero acompanhar de perto essa viagem e principalmente essa parceria. Por que a surpresa?
G: - porque a 1 ano você recusa todos os meus convites.
L: - Essa viagem é diferente quero cuidar do que é meu bem de pertinho
G: - a respeito de que você está falando?
L: - Você sabe muito bem do que eu estou falando não se faça de desentendido. Vamos?
G: - Lili...( é imterrompido por lili)
L: - vamos Germano?!!

Chegando no aeroporto tds se cumprimentam e vão a australia germano "da em cima" de carol para provocar lili e só assim poder discutir com ela sobre o casamento deles já que a mesma só discultia sobre o filho ou para critica-lo.

G: - Carol você estava Linda essa noite adorei a companhia.
C: - Obg Germano você também está ótimo.( germano da um beijo na mão de carol)
L: - Germano por favor vamos para nosso quarto estou exausta. (Lili estava furiosa por ter que presenciar aquela cena e ela pensa: como ele pode da em cima dela na minha frente a isso não vai ficar assim não mesmo).

Chegando no quarto:

L: -Que ceninha patetica foi aquela Germano você não tem um pingo de vergonha na cara de da em cima dela na minha frente você é um cafageste Germano eu te odeio! ( ela a essa altura já estava chorando)
G: - Aquela ceninha foi justamente pra que a gnt podesse conversar um pouco sobre nós eu não aquento mais ter você tão perto mas ao mesmo instante tão longe de mim eu preciso de você lili eu te amo você é a mulher da minha vida.
L: - Não mente germano você é muito canalha eu bem não percebi o jeito que você olha para ela você come ela com os olhos germano você não me ama porque se me amasse não me traia você não imagima o quanto eu sofro por isso.
G: - Lili então por que a gnt n tenta reconstruir nosso casamento vamos recomeçar meu amor quero te ter de novo em meus braços eu preciso sentir teu cheiro teu corpo tua boca de novo volta para mim por favor?

Música: Pra você - Silvio Cesar/ Gal Costa:

{ Pra você eu guardei um amor infinito,
Pra você procurei o lugar mais bonito,
Pra você eu sonhei o meu sonho de paz,
Pra você me guardei demais,demais,
Se você não voltar o que faço da vida?
Não sei mais procurar a alegria perdida.
Eu não sei bem por que fui gostar tanto assim,
Ah se eu fosse você eu voltava pra mim,
Voltava sim!
Ah se eu fosse você eu voltava pra mim...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...