1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra ( BTS hot ) (Namjoon) >
  3. Prólogo

História Guerra ( BTS hot ) (Namjoon) - Prólogo


Escrita por: AnaMonster

Notas do Autor


oi ! E vamos sim embora com essa ilusão de badgirl

Capítulo 1 - Prólogo


Yoongi ON                                                      

Eu e os meninos estávamos na casa de Namjoon aproveitando o nosso único dia de folga, quando o mesmo saí correndo após receber uma ligação.

- o que aconteceu? -pergunto aos meninos esperando que um deles me responda.

jm= não sei - Respode ignorante como sempre.

Jn- ao que parece, alguém foi pro hospital - o mais velho falava enquanto saía da cozinha.

jk- se for grave ele nos avisa - o garoto que até então estava calado e sentado perto da janela dita dando o fim ao assunto.

 

 

Namjoon ON

 

Eu estava aproveitando o meu dia de folga até que, me ligam e dizem quem minha namorada estava internada em estado grave.

-como ela está? -pergunto para o médico que se aproxima de min. 

Dr= neste momento ela está passando por um cirurgia - pôs sua mãos em seu jaleco extremamente branco. 

-o que aconteceu com ela?

Dr - ela foi encontrada perto de uma loja infantil e pelo seu estado, confirmamos que ela foi espancada.- falava com calma como estivesse tentando me acalmar e falhando.

- não.... Como ? -

dr- seu corpo esta muito danificado. Há vários hematomas espalhados pelo corpo, cortes superficiais pelas pernas e costelas e a mandíbula quebradas -me deu leves tapinhas nas costas-  vai ficar tudo bem.

 

comecei a chorar feito bebê, não estava acreditando , meu coração estava doendo... Eu gostava muito dela. Ela me fazia sorri e me acalmava e quando eu precisei ela estar aqui comigo.

 

3 semanas depois ...

Minha namorada tinha acordado há um semana mais eu queria que ela se recuperasse pra poser bombardea-la de perguntas, pois não vou aceitar tão cedo um absurdo desse... Ninguém encosta no que é meu.

 

"Safira" on 

flashback...

  eu tava voltando da caminhada , daí vir uma mulher . Ela tava de máscara e óculos escuros e os cabelos presos com um gorro. Depois só me lembro de ver mais duas moças e eu já estava em uma vam, e uma delas me perguntou .

Mulher 1 - você é Safira , certo?

- s-sim - eu ja estava tremendo de medo que mal conseguia falar.

Mulher 1 - mande esse recado para o Namjoon!- ela falou enquanto cravava aa unjaa eu meu rosto.

E depois disso elas começaram a me bater e cortar como se eu fosse um simples 'saco de pancadas'.

 

Agora...

 

Namjoon on

 

 - me perdoa safi..- minha voz sai como sussurro.

s - não foi culpa sua - colocou as mãos no rosto do rapaz  puxando para que ele a eacarasse- meu amor, só me prometa que às encontrá.

nm - prometo.- digo firme- Agora tenho que ir, vou começar à ir atrás delas.

Fui em disparada atrás dos garotos que com certeza deveriam estar na casa do burguês -apelido carinhoso que dei a jin- informa-los sobre tudo que a Safira me disse. Logo apos de contar tudo, todos nós fomos para o escritório começar com as investigações.

jm - não entendo como um rapaz tão jovem consegue vários inimigos.-o loiro fala se levatando da cadeira indo pegar um café que estava em uma mesa no canto da sala- a Pessoa que fez isso te odeia.

Hs- é obivio que tem ódio e rancor envolvido.- Disse Hoseok olhando jimin com cara de indignação- quem faria isso por amor?

Yg- é isso... Nam! Safira disse que foram SÓ mulheres e até agora só sabemos de um grupo de mulheres liderado pela pessoa que mais te odeia, que é* - o garoto que tinha os cabelos tingidos de verde para uma pequena missão de infiltração, foi interrompido pelo mas novo do grupo.

jk - não! Não... -olhou para Nam com preocupação. Querendo ou não, todos ali sabiam que deveriam temer a essa pessoa.

jn - Eu tenho total certeza.- o burguês se pronuncia indo se sentar na mesa do seu superior(Namjoon)-  depois de ter sido presa no exato momento que acorda e ainda pala pessoa que ela jurou vingança? raiva que ela tem  pode fazer muito mais que isso. -Falou com um lindo sorriso irônico nos lábios grossos.

- cretina!!!! - me levanto com brutalidade- não! - arremesso uma pequena caixa sem importância que estava em minha mesa - ela vai se vê comigo... Eu vou acabar com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...