1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra ( BTS hot ) (Namjoon) >
  3. Mentes

História Guerra ( BTS hot ) (Namjoon) - Mentes


Escrita por: AnaMonster

Capítulo 2 - Mentes


 

 

 

Hs - ei! Fique calmo... Nada vai se resolver assim.-ele se levanta e fica ao lado do moreno estressado. 

JK - ele estar certo -continuou sentado olhando nos olhos de namjoon-  e também, não se precipite. Ela continua presa -o garoto passou o seu olhar entre todos ali- não é?

-é o que vamos vê.

 

~~~~~~~~

 

 

JN - Eu acho que temos um problema - o acastanhado foi o primeiro a se pronuciar depois de horas de pesquisa cansativa.

Th - e qual serial? 

Jn - S/n, ela não já não está mais presa. -mordeu o lábio inferior em sinal de incômodo.

-não é possível! Eu à prendi.... É pra ela ficar mais um ano lá.

Jn - sonegação de impostos é um crime fiscal e seria fácil pra ela pagar uma multa e "vazar" de lá porém você deu o seu 'jeitinho' e agora eu acho que todos estamos ferrados.

Jm - explique e não complique, Seokjin - dava' para sentir a confusão e medo na voz de Park.

Jn- ela está em um sanatório -atirou os papéis que estavam em suas mãos na mesa. 

Yg - então?... Ela enlouqueceu - a expressão do rapaz era a que definia todos, quase todos na sala.

 - não...-suspirou pesadamente se encostando na sua cadeira- s/n está fingindo.

Jn- esse é o 'jeitinho' dela -disse diretamente para Nam como uma (in)direta,pois foi o mesmo que ele tinha dito quando moveu céu e terra para que não aceitassem qualquer tipo de fiança ou multa pra'que s/n pudesse se "libertar".

JK - hum... Esperta.

Jm - tá, mas é as outras? Sabe, Alex e por aí vai.- jimin falava enquanto foleava umas páginas do seu fichário.

Hs- digamos que elas foram "dispensadas"  e agora estão espalhadas pelo mundo.

Th - nem todas. Lisa a capacho da s/n ainda está aqui.

- depois vemos isso, Okey? -viu os garotos assentirem- jin, qual é o hospício dela?

Jn - ele é bem distante...hum.. Darvs.

- irei amanhã de manhã.

 

~~~~~~~~~~~

 

Perto cedo da minha casa para me encontrar com S/n. Um péssimo sentimento se instala em min, só de imaginar estar no mesmo ambiente que ela....foram tantas coisas, tantas palavras e tantas juras de vingança que só de sentir que estaremos perto um do outro me faz enlouquecer. Bom, Eu indo pro lugar certo então.

 

 

(S/n) on 

É óbvio que eu fiquei completamente surpresa quando soube que Namjoon iria vim me visitar. Na verdade eu acho que ele deveria me evitar pois eu ja disse á ele que quando eu começar com a minha tão almejada vingança, eu não irei parar.

Eu estava andando no Jardim quem tinha nesta espelunca esperando ele chegar e logo vejo o mesmo vindo em minha direção com o seu rosto inojavel.

 

- é um prazer revê-lo, amor - cheguei bem perto dele só para irrita-lo e indo apertar suas nadegas pequenas.

NM - desencosta de min sua cretina -apertou os braço da garota com brutalidade e a 'sacudiu' - peste.

- coisa feia Kim Namjoon, sua mãe nunca lhe ensinou que não se deve levantar um dedo sequer a uma mulher? E ainda mais se ela não estiver com sua completa sanidade mental? -ele me solta mas ainda Sinto que se ele pudesse me mataria... Como se fosse só ele que quisse matar alguém.

NM -respira profundamente tentando se manter controlado- podemos conversa em outro lugar?

- em meu escritório 

 

~~~~~~~~~

 

 

(S/n) - não , pera , vc está me dizendo que sua vida de bosta está uma merda e a culpa é minha? -rio bem alto como se aquela fosse a melhor piada que alguém ja me contou- quando sua vida estiver um verdadeiro inferno a ponto de você não aguenta mais! Aí sim, aí sim que eu vou ser culpada de todas as acusações Kim Namjoon.

NM - eu sei que foi você que mandou Safira para o hospital -esbravejou comnonseu rosto vermelhor de raiva- e não adianta dizer que não foi.

- você sabe como é tomar um banho de uma mangueira?!...Dormi em um colchão sujo e fedido?!...Ficar presa ao lado de analfabetas!? Porque na Coréia não tem essa de dinheiro é poder. Agora tô em um sanatório de merda e você vem me acusar de mandar uma garota que eu nem sei quem caralhos é, pro hospital?!!!! ..... Quer saber.-deixei minha raiva que se acumulou durrante essa "conversa" e çhe deu um soco no meu de sua face e em um ponto estratégico pra' fazer com que ele desmaie.

 

 

~~~~~~~~~

 

 

Namjoon on

 

Th - não creio que tu apanhou pra ela?!! -olha para o hematoma no ros de nam com se fosse algo surreal.

Jm - tae menos -pegou o gelo do frigobar e entregou ao moreno.

Hs - cara, cai entre nós. É hilário saber que o 'macho' alfa não agunta um soco.

- tão engraçado hararará pra você -arremessou um cubo de gelo no mesmo- palhaço.

Yg - ela é muito forte pra ter derrubado um homem de primeira.- ele parecia o mais avulso na conversa.

Jn - tá -ditou dando fim ao assunto- eu ja sei sobre paradeiro da tal "Lisa", hoje após o Namjoon sair do sanatório ela apareceu lá.

Jk- que eu saiba ela é o braço direto da s/n.

Jn - por isso temos que ficar espertos .

 

 

(S/n)on

 

Estou deitada em minha cama no meu quarto neste....digamos 'hospital' pensado nos planos futuros que com certeza irão acontece e assim fico por minutos ate que Larissa entra. Sem bater como sempre,mal educada. 

ls - como você está? -se sentou sem ser chamada na minha cama bem próxima a min.

- meu advogado conseguiu fazer com que me libertarem mais cedo, alegou que eu posso se cuidade pela "enfermeira" Larissa -olhei em seu olhos enquanto ela dava uma pequena risada.

Ls - ainda pensando em se vingar? .

 - sim .

ls -quando você finalmente acabar. vamos por favor, voltar para Sanluxo?

-sim, mas por que esta pedindo isso? Você não gosta de lá.

Ls - se nos ficarmos aqui você só vai lembrar do*- á interrompo pois ja sei onde ela quer chegar.

 

-do Tito?

....................

 

 


Notas Finais


Nacionalidade de cada personagem:

Os menino: coreanos //falam: inglês e francês ///nam +espanhol.

S/n : Francesa//fala: coreano, português, inglês e espanhol.

Larissa: brasileira// fala:inglês e um pouco de francês

Otávio: Americano/// francês e coreano.

Sr Cruz: espanhol /// francês, inglês, coreano e português.

O QI da s/n é igual a do Namjoon então, ambos são muito inteligentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...