História Gestures


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando Merida, aos seus vinte e um anos realiza o sonho de viajar para onde sempre sonhou, a Alemanha, ela não imaginava que as coisas por lá poderiam lhe surpreender, tudo ia muito além do que o próprio país que ela admirava. Quando chega na casa dos amigos de sua família, Os Bieber’s, para se hospedar, a garota se vê extremamente encantada pelo mais velho, Justin. Mas havia uma grande diferença entre eles: Justin Bieber não falava, era mudo, e tudo se tornaria interessante e os aproximaria em torno desse pequeno detalhe. Ambos estavam prontos para tentar adivinhar os gestos físicos e sentimentais em torno dessa relação, porque o amor tudo supera, tudo sente e tudo crê.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Claire Holt, Gestos, Justin Bieber, Mudez
Exibições 190
Comentários 24
Palavras 1.156
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Gestures
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
112
297
 
2.
Mute
14
78
859

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~venus-
Capítulo 2 - Mute
Usuário: ~venus-
Usuário
E eu estou tão maravilhada. Sua fanfiction tem um gostinho de quero mais e a escrita é fantástica, divina entre outros adjetivos que eu poderia citar, mas não me recordo. Fico muitíssimo feliz por ter me recomendado e juro que vou tentar comentar sempre, pois de fato vou acompanhar. Meu muito obrigada e por favor continue logo <3
Postado por ~yoursmistletoe
Capítulo 2 - Mute
Usuário: ~yoursmistletoe
Usuário
Santo Deus como sou tão lerda, quando ela pensou sobre a língua de sinais, eu pensei ''cara ele é mudo, não surdo'' mas ai lembrei-me que ele usa a língua dos sinais para se comunicar, realmente sou muito lerda.
Amei esse capítulo, Merida com certeza me representa quando algo não sai certo e, acaba chorando. Sua escrita é maravilhosa e, acho que preciso repeti que seu enredo é incrível. Continue, por favor.
Postado por ~yoursmistletoe
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~yoursmistletoe
Usuário
Eu me encantei de imediato por essa fanfic a partir da sinopse. Acho que é diferente de tudo que eu já li, esse enredo. Continue, por favor.