1. Spirit Fanfics >
  2. Gestures >
  3. Prólogo

História Gestures - Prólogo


Escrita por: ephemeral-

Notas do Autor


Olá, tudo bom? Então, antes de qualquer coisa, eu nunca vi nenhuma fanfic com o persongem mudo, eu nunca vi nenhuma fanfic assim, na verdade. Logo, QUALQUER fanfic como essa, será denunciada sem dó.

♥Bom, Merida é interpretada pela Claire Holt, e Justin Bieber por ele mesmo.
♥Eu espero que vocês gostem desse prólogo, que mesmo pequeno, é só para mostrar à vocês que a Merida viajará para Alemanha!
♥Agradeço à Peridot que fez a capa, e o banner do capítulo, e à Ellie que fez a sinopse.
♥Ok, se gostarem não se esqueçam de favoritar e comentar, tudo bem?

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Gestures - Prólogo

Olhei por cima de meus ombros, vendo minha minha mãe encostada no batente da porta com lágrimas nos olhos. 

— Calma, mãe, são apenas dois meses. — Tentei acalmá-la, enquanto caminhava em sua direção. 

— Dois meses longe do meu bebê! Você não entende, não é mãe. — Respondeu chorando. Eu realmente não entendia. Eram apenas 60 dias que nos falaríamos diariamente pelo Skype. O que tem de demais nisso?  — Bom, — continuou, secando o rosto com as costas das mãos — o que importa é que finalmente você realizará seu sonho! — Sorriu. 

— Então, hm, leia para mim para que eu veja se está tudo certo. — Eu disse, entregando a ela a lista que havia feito duas semanas antes.

— Ok, é… posso começar? — Assenti. — Calcinhas e sutiãs? — Fiz um sinal positivo com as mãos. — Roupas de frio? Pijamas? Bota? Sandália?

►◄

Assim que checamos e confirmamos que tudo estava em seu devido lugar, saímos meu pai, minha mãe, minha irmã e eu em direção ao aeroporto. Quando acabamos a parte burocrática, decidimos nos sentar em um dos bancos de espera. Estávamos todos muito ansiosos, e meus pais já começaram a me dar todas as instruções que eu deveria seguir. Já sabia de todas elas, mas eles, preocupados, fizeram questão de repetir. 

Logo que o auto-falante do local anunciou meu vôo, começou a choradeira. Minha irmã, que até aquele momento não tinha dito nada, me abraçou e apertou o mais forte que conseguia, alegando que sentiria minha falta. Abraçamo-nos todos, querendo guardar os cheiros, e aparências. 

Acenei um pouco, enquanto ainda dava para eles me verem. Segui para meu avião e sentei na poltrona. Seriam dois meses de muita saudade, com certeza. Mas eu superaria. Até porque, eu estaria na Alemanha! O país dos meus sonhos. E essa chance... Eu definitivamente não deixaria passar.


Notas Finais


Não tenho nada a dizer aqui, na verdade, só peço que NÃO copiem essa história de minha toral autoria, e que favoritem e comentem. É isso, um beijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...