1. Spirit Fanfics >
  2. Get lost >
  3. Wtf??????? ( Justin )

História Get lost - Wtf??????? ( Justin )


Escrita por: lolly390potter

Capítulo 1 - Wtf??????? ( Justin )


Fanfic / Fanfiction Get lost - Wtf??????? ( Justin )

Sabe aquele ditado que diz: o tiro saiu pela culatra? Foi exatamente isso que me aconteceu. Eu quis ser o fodão que pegava todas as negas nas festas e que não era de ninguém, aquela porcaria de pensamento repetitivo de "eu não devo nada a pessoa alguma e isso não é só mais uma das minhas tentativas de chamar atenção, só estou curtindo a vida" que me levou a perder a cabeça e de uma hora para a outra percebi que não consigo mais sentir nenhum tipo de, sei lá, atração? Por mulheres... Ja me perguntei se estava virando gay mas aparentemente nem esse lado me cativa e cheguei a conclusão de que toda garota de saia curta, cabelo chapado e maquiagem carregada não tem nada além de merda e individualismo na cabeça.
Esses pensamentos me atingiram fundo enquanto estava na piscina da minha casa assistindo a um teste para futuras dançarinas da minha nova tour, elas rebolavam pra lá e pra cá e meus amigos não paravam de comentar coisas como " aquela ali é boa", " acho que vou dar uma voltinha com a loira"... No final de toda aquela porcaria eu escolhi algumas por acaso e fui dar uma volta de carro. Parei perto de uma parada para caminhões que tinha um banquinho com vista para o lago e peguei um caderno. Por algum tempo comecei a fantasiar sobre possíveis "e se..."
1. E se eu realmente me apaixonasse?
2. E se ela também fosse apaixonada por mim?
3. E se desse certo?
Passei bem as duas horas naquele banco, escrevendo e escrevendo mas nada fez completo sentido já que era tudo a base de "e se..." Me levantei apressado e com raiva da minha inutilidade e acabei deixando a chave cair, me abaixei para pega-la e PÁ, NADA. QUANDO EU ACORDEI ESTAVA NESSA PORCARIA DE ILHA FUDIDA E NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO!


Notas Finais


PÁ! tive essa ideia agr ent vou desenvolve-la um pouco e ver se posto o segundo cap ainda hj... Qualquer sugestão pode falar nos comentários
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...