1. Spirit Fanfics >
  2. Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. >
  3. Introdução

História Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. - Introdução


Escrita por: defenseminsuga

Notas do Autor


Capta aqui !!
Resolvi fazer uma pequena introdução, pra vocês captarem melhor tudo.

Capítulo 1 - Introdução


Nome: S/N  S/S ( SEU SOBRENOME ) Wang ( Não sabe o motivo de ter esse sobrenome pois você é br e o sobrenome não )

Apelidos: S/P ( SEU APELIDO ), Pequena, Babygirl, Sra. Pessimista, e crybaby ( pq sim e pq eu sou do fandom da Melanie )

Idade: 17 anos

Nasceu: No Rio de Janeiro ( Ou pelo menos acha que sim )

Coisas que gosta: Frio e chuva ( APENAS PRA VER FILMES EM CASA ), parques, flores, etc

Coisas que odeia: Mentira, falsidade, traição (vai dar umas tretas)

“Comidas” que gosta: Tudo que for comestível, pasta de dente infantil ( quem nunca ).

Do que sente saudade: Dos pais, açaí (não tem na Coreia), coxinha (também não tem ) e seu melhor amigo ( Será que ele vai causar tretas ?? )

 Amigos: Yang Mi, Lisa, Micha e Isa ( Uma br que ela conheceu nas parada da vida )

Atual Família: Cynthia Wang ( Tia ), Kim Haru ( Tio coreano ), Kim Nam Joon ( Primo )

 

Sempre que seu primo leva aqueles seus amiguinhos lá pra casa tem um que sempre fica te encarando, o que te faz corar e subir para o seu quarto, mas também tem um que nem olha pra você, saber o nome deles você não sabe, pois nunca chegou a conversar com eles direito, apenas um simples ‘’oi ‘’ ou ‘’ bom dia, boa tarde ‘’ coisas do tipo, será que um dia isso vai mudar ?


Notas Finais


Bom agora você já sabe da sua vida e tals, vou tentar postar o próximo logo.
Comente se você quer mudar algo e tals.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...