1. Spirit Fanfics >
  2. Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. >
  3. De mãos dadas ?

História Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. - De mãos dadas ?


Escrita por: defenseminsuga

Notas do Autor


Meus queridos,
Desculpe-nos pela demora, eu sei que o cap ficou pequeno, mas ficou bom.(eu acho)

Boa Leitura amores!!

Capítulo 5 - De mãos dadas ?


Fanfic / Fanfiction Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. - De mãos dadas ?

Desci as escadas discretamente, para ver o que os meninos faziam e ver se eu encontrava o garoto que havia me salvado. Namjoon está sentado na poltrona, tem mais uns três garotos no sofá, um sentado no chão e dois no outro sofá. Qual deles poderia ser o que me ajudou? Bem... o do chão não é já que ele é loiro, então não é ele. O de cabelo rosa também não é, nem o ruivo e nem o de cabelo cinza. Restaram dois, os dois são morenos, então pode ser qualquer um dos dois. Já sei, vou mandar uma mensagem para o Jungkook falando para após dois minutos de eu passar pela sala e ir para a cozinha, ai lá vou poder descobrir quem ele é e termos um pouco de privacidade para conversar.

Assim fiz, subi as escadas, vesti uma roupa melhor, já que essa estava muito feia, e mandei a mensagem para ele, que logo em seguida me respondeu um Ok.

Desci as escadas, passando pela sala rapidamente, mas acho que atrai alguns olhares.

-Namjoon, eu vou sair, avisa pro tio e pra tia pra deixarem a porta da cozinha aberta que daqui a pouco volto.

-Ok. Mas, que roupa é essa?

-A Isa me obrigou. Não enche o saco. Tchau.

-Tchau né.

Fui para a cozinha, mas me encostei na porta para ouvir o que os garotos falavam.

-Cara, não sabia que sua prima era tão gata

-Se eu soubesse, já teria pego ela

-Parem de ser assim vocês.

-Gente, vou lá pegar coisa pra beber, vão querer alguma coisa?

-Refri mesmo.

Ai meu deus, ele ta vindo, o que eu faço? Me joguei na cadeira e fingi que estava esperando ali mesmo, e depois de uns segundos o garoto abriu a porta.

Ele era bonito, e até demais. Gente, acho que ganhei na loteria.

-Então é você o meu herói misterioso?

-E você é a minha donzela em apuros

Acabei sorrindo. Acho que gostei dele.

-Então, como está? Esta muito machucada?

-Doi um pouco, mas não é insuportável.

-Estou preocupado com você. – Assim você acaba comigo.

Ele pegou na minha mão. Acabei corando com a situação.

-Vou ser seu anjo da guarda!

Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso, e ficamos nos olhando ali por um tempo, quando do nada abrem a porta com tudo.

-QUE PORRA É ESSA? -Namjoon quase berrou

Imediatamente soltei a minha mão da mão de Jungkook, eu não sabia como reagir.

-N-Namjoon e-e-eu...-Ele nem deixou me terminar de falar, que falta de respeito é essa em produção ?

-Pensei que você ia sair (s/n)!!- Falou um tanto bravo, e direcionando um olhar mortal para o Jungkook.

Confesso que nunca vi o Nam desse jeito, ele sempre foi protetor e tals, mas cara, pra que atrapalhar o momento.

-E-eu já estava saindo, ai esse seu amigo...veio até a cozinha e nós acabamos conversando um pouco, só isso, n-né Jungkook? – Cara, será que eu menti bem? Acho que não. Meu deus tadinho do Jungkook, ele tá com uma cara de espanto e medo, mas é tão fofinha (a cara que ele está fazendo).

-É-é, c-claro, apenas isso Namjoon.- Ain gente cade o buraco para eu enfiar minha cabeça ?

-DE MÃOS DADAS É?

- AI NAMJOON PARA DE SER CHATO!! A VIDA É MINHA, NAMJOON, MINHA!! EU DOU A MÃO PRA QUEM EU QUISER!! – Quer saber cansei. Acabei por subir correndo para o meu quarto e tranquei a porta do mesmo, eu odeio brigar com as pessoas, principalmente com o meu primo, ele é tão bom comigo e eu mesmo assim faço isso, eu to muito chateada comigo mesma e com o Nam também.

- (S/N) VOLTA AQUI !! – Essa foi a ultima coisa que eu ouvi antes de minha mente ser ocupada pelo meu choro.

Chorei até pegar no sono e dormir no chão mesmo, já sabia o que ia acontecer, o Jungkook vai ser afastar de mim, eu sei que vai.

~~No dia seguinte~~

TRIMMM

TRIMMM

Aí carai que dor, também, fui dormir no chão e tanto toda machucada, não era pra menos.

TRIMMM

Desliguei aquela disgrama, e fui tomar um banho. Já que são 6:25, e eu saio para a escola às 7:00 (entro às 7:40), aproveitei para tomar um banho mais demorado e me dedicar a esconder os hematomas. Após fazer tudo o que eu tinha pra fazer, resolvi dar uma olhadinha básica no celular.

~~Mensagem Jungkook ❤ ON~~

{Ontem}
Jungkook ❤: Me desculpa por hoje mais cedo...
Não fique chateada com o Namjoon, ele te ama...
E eu também
Eu já estou em casa, vou aproveitar para dormir um pouco
Fique bem !!

{Hoje}
Eu: Me desculpe você
Eu agi mal com meu primo
E com você também...
Eu não devia ter saído daquele jeito, e deixado você ali sozinho com meu primo nervoser
Aproposito, bom dia!!

Jungkook ❤: Bom dia!!
Tudo bem...
Essas coisas acontecem.

Eu: Okay
Melhor eu ir
Acho que vou falar com meu primo se ele ainda estiver aqui.
Te vejo na escola ?

Jungkook ❤: Aw
Eu queria continuar a falar com você
Mas vá la falar com o hyung
Até daqui a pouco na escola.

~~Mensagem Jungkook ❤ OFF~~


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim...
Até o próximo cap.
E obrigada a todos que vem acompanhado a fic, eu sei que são poucos, mas estou feliz mesmo assim.

Kissus de sua Dongsaeng/Unnie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...