1. Spirit Fanfics >
  2. Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. >
  3. Deixada pra fora

História Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. - Deixada pra fora


Escrita por: defenseminsuga

Capítulo 6 - Deixada pra fora


Fui para cozinha, afim de encontrar Namjoon lá, apesar de ainda estar brava com ele, eu o amo, e não quero ficar brigada com ele. Ao invés de encontrar Namjoon, eu avistei a minha tia descendo as escadas com a roupa de trabalho.


- Bom dia tia!!


- Bom Dia querida.


-Tia, cade o Tio e o Nam ?


- Seu tio já foi trabalhar, e seu primo deve estar na cama. – Serio isso ? Ele sempre acorda antes de mim, por qual rasão ele justo hoje não ta aqui ?


-Ata...A senhora já vai ?


-Vou sim....se cuida – Diz beijando minha testa, e logo em seguida saindo para trabalhar. Minha tia é uma medica muito famosa aqui em Seul, por isso quase nunca a vejo.


Assim que ela sai eu procuro o Nam por TODA a casa, e nada dele. Olho no celular e vejo que estou atrasada, pego minhas coisas e saio correndo e tropeçando por causa dos meus machucados.


[..]


- NÃO NÃO NÃO, MOÇO NÃO FECHA!! – O cara que fica no portão deu de ombros e o fechou na minha linda face.


- Ei – Uma voz conhecida se pronuncia do além. – (S/N)!! – Sabia que conhecia essa voz, virei em sua direção, só pra confirmar que não é um sonho.


- OI Jung kook 


- Ah, me chama só de Kook plss


-Hum...não, eu vou te chamar de...KOOKIE 


-Gostei


-Então...se atrasou também né?


-É...- Ele ficou corado, que fofineo.


-Você sabe onde está o Nam?


-N-Não, mas acho que ele pode esta na casa do Jin – Ele fez uma cara meio maliciosa quando pronunciou ‘’Jin’’.


-Quem é Jin ? Um dos seus amigos ?


-Sim, mas acho que ele é mais que amigo do Nam-hyung. – AAAAATAA, agora eu entendi a causa dele fazer aquela cara. Já estou mais tranquila em relação ao Nam.


-Hahaha


-Então...já que o portão fechou...e não da mais para entrar... v-você aceita s-sair...c-comigo? – Ele ficou corado e abaixou a cabeça.


-S-Sim – Quem é a pessoa que parece um tomate? Essa menina aqui!!


-Serio!! – Ele levantou a cabeça, com um sorriso de coelho.


-Uhum!!.....Vamos ??


-C-Claro !!


Fomos numa sorveteria muito boa, eu pedi um milk-shake que frutas vermelhas, e ele um milk-shake de chocolate com pedaços de biscoito. Após tomarmos resolvemos ir para minha casa, acho que o Nam já deve ter voltado, e eu ainda preciso pedir desculpa, e esclarecer tudo. 


[...]


Chegamos !!! Digamos que aqui é meio (muito) longe da sorveteria, e fomos a pé, então estamos cansados, pelo menos eu estou.


- Finalmente!! – Falo me jogando no sofá.


-ÉH – Diz se jogando ao meu lado. Fecho os meus olhos por um tempo, para aproveitar o momento.


-Você é tão perfeita. – Ele diz, vou fingi que não ouvi, pois não quero deixa-lo constrangido.


Finjo que estou acordando, e depois de conversarmos um pouco mais, eu sinto que ele está me secando.


-Ya!! – Falo e dou um soco fraco em seu ombro.


-Descupa


-Tudo bem, eu te sequei um pouco também. – Rimos 


Ficamos sem assunto e corados, esse silencio está me matando.


_AI MEU DEUS ELE TA SE APROXIMANDOOOO, ME HELPA._


O espaço entre nós dois estava diminuindo, estávamos lá, numa distância perigosa, parados, até que ele acaba com a distância entre nós, com um beijo, um beijo calmo e sincero, não queria que aquele momento acabace, mas a maldita falta de ar, acabou com o mesmo. Permanecemos ali, com as testas coladas, sem se importar de meus tios ou meu primo chegarem, eu só queria aquele beijo, eu só quero esse beijo, eu só que você, Jungkook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...