1. Spirit Fanfics >
  2. Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. >
  3. Rolou Limão?

História Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. - Rolou Limão?


Escrita por: defenseminsuga

Notas do Autor


Desculpe-me por demorar pra postar, é que minha Net é uma merda.

Boa leitura!!!
Espero que gostem e desculpa pelo capítulo bosta.

Capítulo 9 - Rolou Limão?


Estava assistindo CSI na sala, tudo normal, até que a porta se abre, como eu tenho um bom reflexo, eu olhei pra porta no mesmo estante.


Era o Nam, bom, não só o Nam, tinha um cara loiro, e bem bonito do lado dele, acho que esse é tal de Jin. Observo que o Nam e o suposto Jin, estavam com "marcas" vermelhas no pescoço, se é que me entendem, acho que a noite/dia deles foi boa.


-Nam...


-Fala pequena - Assim que ele falou isso percebi que ele não estava chateado comigo, mas mesmo assim irei me desculpar.


-Olha, me desculpa por ter te tratado daquele jeito, eu não deveria te tratar assim, depois de tudo que você fez por mim. Apesar de eu não demonstrar muito, eu te amo, você é o melhor amigo que alguém pode ter, sem dúvidas, eu tenho o melhor primo que alguém pode querer ter, e eu tenho muito orgulho da pessoa que você é.


Ele não fala nada, ele apenas me abraça, e pra ser sincera, esse foi o melhor abraço que alguém ja me deu em toda a minha vida.


-Pequena, eu tenho muita sorte de ter você, a melhor prima que alguém pode ter.


-Nam, onde você estava?


-Ah eu...fiquei na casa dele - Aponta para o suposto Jin- Jin, essa é minha prima (S/N). (S/N), esse é meu na...amigo Jin.


-Prazer em conhece-la, (s/n)


-Ain que educado, o prazer é todo meu. Nam, trate de ter mais amigos assim igual a ele em.


-Verdade, ele é muito educado -Ele (Nam) fala enquanto aperta as bochechas do Jin. Confesso que achei essa cena muito fofa, ainda mais pelo Jin estar todo corado, quando eles não estavam olhando eu tirei uma foto desse lindo momento e mandei no grupo "WE ARE NAMJIN SHIPPERS".


Eles foram pro quarto do Nam (aquela carinha) enquanto eu fiquei no grupo, pois não tenho nada melhor pra fazer.

 

~~~~Grupo "WE ARE NAMJIN SHIPPERS" ON~~~


{Você enviou uma foto}


Isa: MDS É REAL
R
E
A
L

 

Eu:Não
É dolar mesmo.

 

Yang Mi: Essa foto representa como um ser (O loirin bunitin) pálido pode ficar vermelho em segundos, com uma simples (e maravilhosa) ação.


Eu: Psé
Eu sei eu sei
Eles são liendos juntos
E eu to falling in love com essa foto


Isa: Poético

 

Lisa: Onde estou quem sou?

 

Eu: Você ta na terra das trouxianes, e você é uma trouxa.

 

Lisa: Po
Vdd
Agr eu lembrei
Mas vamos falar doq interessq
Interessa*
E essa foto ai?

 

Isa: O lerda
Esse é o shippe carai
O Jin é o loirin modelu
E o Nam é o das covinhas fofineas


Lisa: ATHA
E
Eu
Não
Sou
Lerda
Talvez um pouco....
Mas não tanto assim.


Yang Mi:  MININA (S/N) DA SILVA

 

Eu: Meu sobrenome naun é Da silva ;-;

 

Yang Mi: Eu sei né disgraça

 

Eu: Faleeeee looogo

 

Yang Mi: E ai? Já rolou limão do Namjin ?

 

Eu:Tudo indica que....
SIM

 

Isa: Euta poha
Mas já?
Nem um vinhozin antes naun?
No meu tempo....naun era assim

 

Lisa: Mozaum, é o seguinte, "era" é no passado, então né

 


Yang Mi: Comassim?
Tipo, como vc sabe que rolou um limão goxtoso?

 

Eu: Marcas. Vermelhas. Pescoço.

 

Yang Mi: O negócio foi hard em

 

Eu: Po, nem fala

 


[...]

 

Eu: KARALEO

 


Yang Mi: Ki foi?

 


Eu: Eles subiram pro quarto a um tempo atrás.....

 

Yang Mi: ROLOU LIMÃO?

 

Eu: NAO SEI
MAS.....

 

Yang Mi: "mas" OQ ?
Fala
Fala
Fala

 

Eu: EU
ESCUTO
COISAS
Se é que me entendem

 

Yang Mi: Mds mds mds mds ROLOU LIMÃO 2X
Ou mais né
Sla
Quando vc n tava perto....

 

Isa: Da pra escutar daqui "as coisas"
(S/n), pede pra abaixarem o volume
To tentando dormir

 

Eu: NAun
Pede voc

 

Isa: Nuss vlw
Tbm te amo

 

Eu: Eu tbm me amo *3*

 


Notas Finais


Serio, desculpa pelo capitulo merda, é HORRÍVEL escrever pelo celular, enquanto tem um cachorro latindo e um bebe chorando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...