1. Spirit Fanfics >
  2. Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. >
  3. Treta na escola

História Get Out!! - Imagine BTS - HIATOS sorry.. - Treta na escola


Escrita por: defenseminsuga

Notas do Autor


Oslar !!
Nesse cap vai ter treta!! (claro né, ta no titulo)
Esperamos que gostem!!

Capítulo 2 - Treta na escola


( S/N POV ON )

 

TRIMM

 

TRIMM

 

TRIMM

 

Sou interrompida pelo meu despertador, mas cara, logo agora que o sonho estava ficando bom a merda desse despertador resolve tocar, tocar não, berrar em meus perfeitos ouvidinhos, faça-me favor né, logo quando meu estava sonhando com aquele pão do Jay Park, to irritada agora, já odeio acordar, imagina agora, me desculpe pessoas mas não vou estar com paciência para aturar vocês, principalmente o meu ‘’priminho querido’’.

 

TRIMM

 

TRIMM

 

Merda esse despertador não desliga.

Após finalmente conseguir desligar aquele maldito despertador eu levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes, após termina-las, desço para tomar o meu café de manhã, que se consiste Em um toddyn  (N/A : NA FIC VAI TER TODDYN NA COREIA SIM!!) e uma caixinha com cookies de chocolate dentro.

 

- Bom dia priminha !! – Diz Namjoon

 

- Oi – Digo curta e grossa

 

- Nossa que mal humor – Diz fazendo uma careta muito fofinha – Meus amigos vão passar aqui depois da aula, não seja assim com eles !!

 

- Que seja !! Cadê a tia ? – Pergunto fugindo do assunto, como se fosse novidade eles passarem aqui depois da aula, mas sinceramente, meu primo tem cada amigo lindo viu, não que eu esteja interessada neles e tals, longe disso, eu quero é distancia, não sou essas putas que ficam dando mole pra qualquer um.

 

- Já foi trabalhar – Diz ele – melhor você ir para escola logo ou vai se atrasar e nada de ficar de gracinha com aqueles moleques

 

 Affs ele me trata como uma criancinha, e como se eu fosse dar bola pra aqueles lekes, que tipo de garota ele acha que eu sou?

 

- Ta bom ‘’PAI’’ -  Digo, depois, pego meu celular para chamar a minha amiga para poder irmos pra escola.

 

~Mensagens ON~

 

Eu: MININA VEM PRA LOGOOOO

 

Isa ❤: Calma pohaa

 

Isa ❤: To chegando, eu sei que você me ama e tava sentindo saudades

Eu: Ta !! Vamos chegaaa logo

...

...

 

Isa ❤: Abre a portaaaaaaaaaaaaaa

 

Eu: Ta abertaaaaaaaaaaaaaa

 

~Mensagens OFF~

 

- Eae S/N !! – Ela fala, como não amar essa criança – Vamos ?

 

- Claro – Falo desanimada por ser segunda – Tchau Nam.

 

- Tchau pequena !! – Ele fala. Até que meu primo é um cara legal, bom, ele é estranho, mas é legal e fofo com aquelas covinhas.

 

Fomos caminhando para escola em silencio, mas não aquele silencio ruim, longe disso, coloquei meus fones e fui o caminho todo escutando essa musica/cover. Ai como eu amo essa musica, na verdade eu amo mais o cover, eu não sei quem está cantando o cover, mas tá maravilhoso, serio se um dia eu encontrar o garoto que cantou isso eu caso, a voz dele é tão angelical e me transmite uma paz sem igual.

 

 Remember the way you made me feel

Such young love but

Something in me knew that it was real

Frozen in my head

 

Pictures I'm living through for now

Trying to remember all the good times

Our life was cutting through so loud

Memories are playing in my dull mind

I hate this part paper hearts

And I'll hold a piece of yours

Don't think I would just forget about it

Hoping that you won't forget about it

 

Everything is gray under these skies

Wet mascara

Hiding every cloud under a smile

When there's cameras

And I just can't reach out to tell you

That I always wonder what you're up to

 

Pictures I'm living through for now

Trying to remember all the good times

Our life was cutting through so loud

Memories are playing in my dull mind

I hate this part paper hearts

And I'll hold a piece of yours

Don't think I would just forget about it

Hoping that you won't forget

 

I live through pictures as if I was right there by your side

But you'll be good without me and if I could just give it some time

I'll be alright

 

Goodbye love you flew right by love

 

Pictures I'm living through for now

Trying to remember all the good times

Our life was cutting through so loud

Memories are playing in my dull mind

I hate this part paper hearts

And I'll hold a piece of yours

Don't think I would just forget about it

Hoping that you won't forget.

 

[...]

 

Acabamos de chegar na escola e tem uma multidão na frente do portão, acho que tem alguem brigando. Eu e Isa nos aproximamos para ver o que era, e pelo jeito eram umas três garotas batendo numa garota que estava no chão.

 

-SUA IDIOTA. QUEM MANDOU FICAR COM MEU NAMORADO? AGORA VAI TER QUE PAGAR -Uma delas, a que parecia ser a líder gritava enquanto espancava a menina. As outras duas apenas ficavam chutando.

 

-P-p-por favor, pare! -A que apanhava implorava por piedade enquanto escorria sangue de sua boca.

 

Eu não sei quem elas são, são sei da onde são e não sei a história, mas não posso deixar com que isso aconteça, não posso ver uma pessoa apanhando e não fazer nada.

 

-EI.

 

Todas elas olharam para mim

 

-A DEIXEM EM PAZ

 

-Se não?

 

-Se não o que? Pra que agredir as pessoas, violência não leva a nad...

 

Fui interromoida por um soco forte na barriga. Acabei não aguentando e caindo no chão.

 

-Quer dar uma de boa samaritana é? Então fazemos assim, você sofre e ela não. O que acha? Claro que você vai escolher a si mesma, então meninas, voltem para a garota...

 

-A deixem em paz -Eu disse ainda recuperando o fôlego por causa do soco.

 

Ela olhou pra mim com uma cara de "Sério mesmo?" E deu uma risada logo em seguida.

 

-Você que sabe.

 

E recebi outro chute em minha barriga. E assim foi, fui recebendo séries de pancadas e chutes por todo o meu corpo pelas três garotas. A dor era insuportável, mas eu não revidei. Não sou uma pessoa muito briguenta, gosto de ver as outras seguras, então se é para deixar aquela garota salva, que seja.

 

Eu podia ver toda a multidão em volta, somente assistindo a minha desgraça, mas nenhum deles teve a capacidade de se manifestar e as impedirem. Fechei meus olhos para tentar diminuir a dor, mas de repente ouvi uma voz masculina ali perto.

 

-EI. PAREM COM ISSO.

 

De repente as séries de chutes e socos pararam. Abri meus olhos para ver o que estava acontecendo, mas a luz do sol ofuscava a minha visão. Eu só conseguia ver a silhueta de um garoto alto, magro e por sinal forte, de cabelos castanhos escuros, parado na frente das três meninas, que pareciam com medo.

 

-VOCÊ ACHA QUE DESSE JEITO VAI ME CONSEGUIR DE VOLTA? MACHUCANDO AS PESSOAS?

 

-E-e-eu só quero você. -A líder disse com uma voz de aegyo, tentando disfarçar a situação.

 

-Você não vai me ter de volta, entendeu? A deixe em paz, vá embora.

 

De repente a líder da gangue saiu em passos pesados e as outras duas atrás. A multidão começou a se afastar e só consegui ver esse garoto se ajoelhando para me ajudar.

 

-Você está bem? -Me perguntou preocupado.

 

-E-e-eu acho que sim. D-dói demais.

 

-Me desculpa por ela. Ela é uma idiota. Vem, vou te levar na enfermaria.

 

Ele me ajudou a levantar e fez eu apoiar meu braço em seu pescoço. Chegando na enfermaria, me sentei na maca e o garoto conversou com a enfermeira explicando toda a situação, logo em seguida acenou para mim e foi embora. Não sei nem seu nome. A enfermeira fez uns curativos em mim e recomendou que eu voltasse para casa. Ela disse que falaria com a direção sobre o ocorrido e pediria para que depois a Isa levasse para mim a matéria.

 

Voltei para a minha casa, que não era muito longe da escola, deixei meus sapatos para o lado de fora como de costume, larguei minha mochila no sofá e subi tomar um banho para tirar toda a sujeira. Eu me machuquei feio, os machucados doem demais.

 

Tomei meu banho, coloquei uma blusa de moletom e uma calça também, eu preciso esconder esses machucados, mesmo com Namjoon sendo chato, ele é muito super protetor e ficaria me atormentando perguntando o que aconteceu. Me tranquei no quarto, peguei o celular e comecei a ouvir música. Ta uma barulheira lá em baixo, acho que os amigos dele chegaram. Ué, uma mensagem.

 

~Mensagem ON~

 

??: Oe

Então

Hoje eu te ajudei

Mas precisei ir embora para a aula e nem me apresentei.

Meu nome é Jungkook.

E o seu?

Está tudo bem?


Notas Finais


Bom, espero que gostem desse cap,.
GENTEEEE NÃO SEI QUANDO VAI DAR PRA POSTAR OUTRO MAIS VOU TENTAR
BYEEEE AND KISSUS OF SUGAr AND A KOOKIE FOR YOU!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...