1. Spirit Fanfics >
  2. Get out >
  3. Capítulo único.

História Get out - Capítulo único.


Escrita por: MssNamjoona94

Notas do Autor


Primeira postagem aqui. Espero que gostem!💙

Capítulo 1 - Capítulo único.


Tento não ser patético, tento não chorar, mas parece que meu corpo já aprendeu a trabalhar por si só, sem precisar dos meus comandos, que são sempre ignorados pelo mesmo. Tento encarar a vida como se fosse algo bom. Eu tento tantas coisas...

Nada se tornou a mesma coisa. Sou como um corpo morto caminhando pela minha casa, que com meu abandono ficou suja e escura. Não como já faz mais ou menos uns cinco dias, eu não consigo sequer abrir a boca para ao menos tentar enfiar algo garganta a baixo.

As pessoas me perguntam por que que eu não deixo a casa, ou por que eu não volto a trabalhar e "querem saber" se eu estou comendo (graças a minha mãe, que especulou a todos que eu estava depressivo por um motivo desconhecido). Eu só penso de como eles podem ser tão similares a vermes e como conseguem ser tão irritantes sempre.

Não fará diferença se eu disser o que está me frustrando. Ninguém quer me ouvir, apenas são educados em se "importar". Depois de tudo, voltarão para suas vidas perfeitas e felizes. .

Ignoro a caixa de mensagens. Não as abro faz um bom tempo. Minha mãe me manda recados constantemente querendo me fazer visitas. Eu sinto tanta repulsa! As pessoas não podem simplesmente me esquecer?!

Ninguém, ninguém, ninguém nesse momento me faria tão bem além de Jung Hoseok. Ninguém mais importa se ele estiver ao meu lado. Uma vida sem ele seria incapaz de ser vivida. Não falara a ninguém, mantinha Jung como um segredo precioso. Apenas eu precisava saber, era o suficiente (dizia o mesmo). Você se foi. Como um anjo. Não era sua hora. Mas quando você menos espera, a vida te dá um soco na cara e diz "acorde!".

Penso tudo isso deitado em minha cama, que ainda contém o seu cheiro. O Ruído da tv, que estava ligado em um canal inativo preenchia todo o quarto. Avisto uma caixa de pílulas simples para dores de cabeça. Já imaginou? Encontrar a resposta para suas dores dentro de um pequeno frasco?

Uma...duas...três...


Dez.


Calma Hoseok... Estou indo te ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...