1. Spirit Fanfics >
  2. Get Ready I'm Back >
  3. Happy New Year!

História Get Ready I'm Back - Happy New Year!


Escrita por: midgxrdian

Notas do Autor


Gente do céu, me desculpem essa demora de quase duas semanas!
Sério, eu pegava o notebook pra tentar escrever e nao saia nada, por isso esse cap deve ter ficado uma grande merda.
Enfim, aproveitem!

Capítulo 16 - Happy New Year!


      ‘P.O.V. Avery Chase

  Chegamos a praia onde seria a festa. O lugar estava decorado com várias coisas do tema luau no Hawaii, considerando que faziam 24 ºC e era a Florida.

  Decidi que iria achar algo pra comer, já que eram dez da noite e a festa já tinha começado fazia meia hora. Já tinha muita gente lá, e o DJ do lugar havia colocado Martin Garrix, então a maioria das pessoas foi para perto do som. Resolvi que iria passar a festa toda perto dos quiosques de comida assim que eu levasse o refrigerante que Sophia me pediu.

  Voltei pra onde elas estavam e nenhuma das meninas estava lá, comecei a olhar em volta um pouco desesperada, afinal, não sabia a que horas Austin iria chegar e eu teria que ficar sozinha se não as achasse.

  Senti alguém me cutucando pelas costas e olhei pra trás.

  - Oi! Estava te procurando. – Era o Austin, me senti aliviada por não estar sozinha.

  - Oi, chegou há muito tempo?

  - Uns cinco minutos. – ele disse meio gritando, a música estava mais alta. – Vamos pro outro lado.

  Chegamos perto dos quiosques de comida.

  - Então, o que está achando da festa? – ele perguntou enquanto comia um salgadinho.

  - Adorei a decoração e a escolha das músicas, o lugar também foi ótimo.

  - Achei a mesma coisa. – Agora estava tocando Justin Bieber. – Adoro Cold Water, muito boa mesmo.

  - Concordo. – comecei a cantarolar o refrão junto com a música. - And if you feel you're sinking, I will jump right over into cold, cold water for you.

  - And although time may take us into different places I will still be patient with you. – Ele continuou.

  Continuamos juntos:

  - And I hope you know, I won't let go. I'll be your lifeline tonight... – rimos.

  Cold Water acabou, e o DJ já jogou um remix de All Weekend Long com Wild Life, de Jack and Jack.

  - Acho que devíamos ir até lá. Você dança? – ele perguntou.

  - Nem um pouco.

  - Vamos. Você não deve ser tão ruim, e suas amigas devem estar lá. – ele nem esperou que eu fosse e me puxou.

  - O que você tá... – quando assustei já estava no meio do povo que estava pulando com a música.

  - Avery, se divirta só um pouquinho!

 -----

    Nós passamos um bom tempo curtindo as músicas com o resto do pessoal, e voltamos pra onde estávamos. Anunciaram que iriam começar a contagem regressiva para o Ano Novo. Uma menina subiu ao palco e a música parou, olhei no meu relógio e eles começaram.

  - 10...

  Austin me puxou novamente para onde o pessoal estava, nos levando para o meio.

  - 9...

  Avistei Harper segurando o celular, provavelmente falando com Dillon, e Sophia ao lado de um garoto. Natalie e Emily estavam logo atrás.

  - 8... 7... 6... 5...

  Senti que Austin estava me olhando sem parar.

  - 4... 3... 2... 1...

  De repente, Austin me puxou para um beijo. Todos ali gritaram “Feliz Ano Novo” e a queima de fogos começou.

 -----

    Estava impressionada no quanto Austin, digamos, “tinha muita atitude”. Aquilo tudo era novo pra mim, mas eu até que gostei. Ao nos separarmos do beijo que ele me deu de surpresa na virada de ano, a coisa não ficou estranha ou sem graça, na verdade foi ao contrário.

  Ficamos na festa até umas duas da manhã, até que me despedi de Austin e fui pra casa com as meninas. Nós fomos direto para a minha casa, meus pais estavam no quarto com as portas fechadas (me recusei a imaginar como foi o Ano Novo deles), então fomos para o meu quarto.

  - Sophia, conta pra nós quem era aquele menino que você passou a festa inteira! – nós pedimos, e a sessão conversa de menina depois de uma festa começa.

  - Ok. O nome dele é Matthew. Tem 17 anos e simplesmente começou a conversar comigo quando Natalie e Emily saíram do nada, e logo depois a Harper também sumiu.

  - Olha, eu só fui buscar comida. Depois segui a Natth e a Emily, já que a Avery estava com o Austin. – Harper disse, dando ênfase em “Austin”.

  - E falando nele, conta pra nós como foi com Austin, Avery! – elas pediram.

  - Gente, não sei como contar, não foi nada de mais.

  - Como não foi nada de mais? – Natalie deu um tapa fraco na minha cabeça. – Todas nós vimos que ele te beijou, então pode contar.

  - Mas gente! – comecei a rir – Foi tudo tranquilo. Ficamos conversando sobre música, depois fomos até onde todo mundo estava. Ficamos lá, curtindo as músicas, e depois, voltamos pra comer um pouco. Até que começaram a contagem regressiva e fomos pra lá de novo, e então, na virada do ano, ele me beijou. Só isso.

  Continuamos conversando sobre a noite, e finalizamos a noite de Ano Novo com um filme de comédia.

 -----

    Quatro dias se passaram e faltavam apenas dois dias para a minha volta pra Chicago. Nesses dias eu estava pensando o quanto estava feliz em Key West. Mal conseguia me lembrar de Chicago durante a viagem, e Austin e eu estávamos saindo mais vezes, além de conversarmos mais. Meus pais até me apoiavam, diziam pra eu trazê-lo em casa, apesar de já o conhecerem. Eu estava adorando aquilo tudo.

  Era uma segunda, dia quatro de janeiro. Estava me arrumando pra ir ao cinema com Austin. Vesti uma blusa cinza que fica caindo em um dos ombros, uma calça legging preta, amarrei uma blusa xadrez na cintura e coloquei um coturno preto. Deixei o cabelo solto, que nos últimos dias tinha trocado a cor das pontas, colocando azul dessa vez.

  Austin me buscou em casa e fomos para o cinema.

 -----

  - Eu não conhecia essa versão Avery que não usa All Star. – ele disse enquanto íamos para a sala de cinema.

  - Nem eu sabia que essa versão minha existia – ri de leve.

  - Mas eu adorei. Você fica linda de qualquer jeito.

  - Nossa, obrigada. – respondi com um pouco de humor. – Você também.

  - Não acredito que você comprou isso tudo de doce.

  - Não fala de mim, Austin. Não fui eu quem comprou três pacotes de salgadinho, e ainda uma pipoca grande.

  - Quem nos ver deve achar que somos loucos.

  - Não sei nem como você está surpreso – eu disse – passei a festa de Ano Novo do lado dos quiosques de comida.

  - É, você acaba de me superar.

 -----

    Assistimos a um filme de comédia. Nem preciso dizer o que aconteceu lá dentro da sala de cinema, porque já chega a ser óbvio, somos o típico casal de amigos-que-se-beijam no cinema.

  Quando eu cheguei em casa, fui olhar a minha caixa de emails, já que há muito tempo não entrava. Mas me surpreendi com uma coisa...

Novo email de: Logan Harris.

  


Notas Finais


Comentem o que estão achando!
Bjs da Mari <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...