1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost - ChenMin >
  3. 19

História Ghost - ChenMin - 19


Escrita por: Yori7t3

Capítulo 19 - 19


-"O que é isso? "

-"O atestado de óbito de Kim MinSeok."

Meus olhos quase saltaram pra fora. Segurei a folha com mais firmeza e a coloquei na posição de leitura e comecei a ler atentamente. Senti o fantasma pousar suas mãos em meu ombro e em seguida seu queixo para também fixar a vista no papel.

-"Causa da morte desconhecida? Bem que eu já sabia que não iria ter nada aqui. Até porque se tivesse, as pessoas saberiam como ele morreu. " - falo desapontado.

Minnie sente meu desapontamento e me abraça pela cintura. E sussurra -"Não fique assim ChenChen. Eu não me importo. "- em seguida deposita um selar em minha curvatura do pescoço me fazendo, por instinto, tomba-la um pouco para o lado e fechar os olhos. Senti minha pele um arrepio tão bom. Tudo isso em apenas alguns segundos porque logo ele se afastou, me fazendo abrir os olhos e me deparando com os meninos olhando pra mim.

-"Chen, definitivamente você não tá bem. " - Suho fala e toca minha testa verificando minha temperatura. -"O que você tá sentindo? "

-"Nada. Aaaish! Eu estou bem eu já disse. "

-"O corpo do seu amigo está apenas reagindo a instinto primitivos. Não se preocupem. "- o senhorzinho tomou espaço.

O que ele quis dizer com isso? O que ele insinuou? Cacilda! Será que foi tão visível assim o desejo que senti, só pelo simples ato do fantasma em mim? Eu não acredito que estou fazendo isso. Não acredito.

-"Era só isso que viemos investigar? "- Lay diz mudando de assunto ainda bem.

-"Não. Vamos investigar também se há uma lista de nomes de escravos e se há mais parentes deles por aqui."- eu disse me pondo um pouco mais estável.

Olhei para o senhorzinho que me sorriu amigável e de tão envergonhado que fiquei nem retribui o gesto.

Ficamos lá mais um tempo, armazenando dados de cada novo documento que liamos.

Enquanto Suho e eu liamos as cópias, Lay e Baek anotovam o que dizíamos achar interessante.

Antes de saírmos, Baek enviou uma mensagem para Chennie e KyungSoo e seus respectivos grupos irem até um restaurante que Suho indicou.

Antes que eu entrasse no carro, o senhorzinho me chamou. Fui até ele seguido da minha sombra/fantasma.

-"Escutem rapazes..- ele disse e eu gelei assustado assim como Minnie também. Será que ele também estava vendo o MinSeok?-.. Não fiquem apreensivos, eu não vou contar a ninguém. Eu só quero dizer a vocês que... Há uma forte ligação entre vocês. Vocês não vêem porque é algo abstrato aos olhos de vocês. "- ele ergue um pouco minha mão e a de MinSeok também colocando-as uma sobre a outra. -"Você é destinado a ajudar essa alma perdida, pois você e ele são um só. Mas criança... Não fraqueje na hora da despedida que será inevitável. Saiba esperar. Pois o laço que uni vocês, é mais forte que qualquer outro que já vi. E o tempo não mudará isso."- sorri e aperta nossas mãos. -"Adeus menino MinSeok."

O olhei tentando digerir cada palavra que ele havia dito. Ele sabia de algo? Como? Tentei perguntar mas fui interrompido pela buzina. Suho chamava apressado. O senhorzinho se despediu mais uma vez e fomos para o carro. Me virei para tentar vê-lo novamente, mas ele já tinha sumido. Com certeza já teria entrado.

Minnie foi mais uma vez em colo. Os meninos me perguntaram o que o senhor tinha me dito, mas inventei algo qualquer, e segui todo o percurso calado.

E meu fantasminha também.

 

 

 

_______________________________________


Notas Finais


Joguei e saí correndo

Tiau

Comentem porfiz. o melhor de uma fanfic para o autor é os votinhos e os comentários. :'3
Amo lê-los por mais simples q sejam. Façam esse simplório autor feliz ^^

Até o próximo cap

Yori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...