1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost - ChenMin >
  3. 52

História Ghost - ChenMin - 52


Escrita por: Yori7t3

Capítulo 56 - 52


-"ChenChen.. "

-"Sim meu anjo. "

-"Eu.. Eu sei uma maneira de você ir comigo."

Arqueei um sobrancelha um tanto impressionado com o que Minnie acabara de dizer. Será que eu ouvi bem?

-"O quê você disse? "

Ele saiu de cima de mim e se sentou na posição de índio e segui a ação.

-"Sabe.. Eu já vinha pensando nisso. Mas.. Não sei se você vai aceitar. "

-"Pensado o quê?"

-"Eu.. Lembra aquela vez que fui atrás do Bambam? "

-"Sim lembro. O que tem a ver? "

Ele sorriu sem jeito e passou a mão na nunca pra disfarçar um pouco.

-"Eu não fui só atrás de saber como controlar minha visibilidade. Fui saber mais a respeito de como se tirar um espírito puro."

-"Que história é essa Kim MinSeok? "- eu sorri porque achei engraçado.

Aquilo era possível?

Ele sorriu de volta e caiu sobre mim me apertando.

-"Eu achei que quando eu fosse, talvez você quisesse ir comigo. Ai como eu já estava lá aprendendo uma coisa, pedi pra ele me ensinar isso também."- brincou com a ponta do meu nariz.

-"E porquê não me falou isso antes? "- fiz um bico fingindo está chateado e ele acreditou.

-"Desculpe ChenChen."- fez bico também e me abraçou forte. Eu ri internamente. -"É porque é estranho sabe."

Me afastei com a sobrancelha erguida novamente.

-"Estranho? Porquê? "

-"Aish ChenChe! Você é bobo. "- fez careta e apertou minhas bochechas.

-"Ei! "

-"É estranho, porque se você não percebeu, se eu tirar seu espírito, você morre seu bobo. E você não quer morrer não é? "

-"Meu GDeus MinSeok!! Isso é possível?"

-"Sim."- sorriu doce.

-"Como assim? Como funciona? Você me tortura até eu morrer? "

Arranquei uma gargalhada dele.

-"Não. É um método simples. Fácil de fazer. Mas vai depender de você aceitar ou não."

-"E como é que faz? "

-"Não vou dizer."

-"Aish!! "

-"Você quer ir comigo? "

-"O quê você acha? "

-"Que sim? "

-"Você me conhece tão bem meu bolinho de abacaxi que eu amo! " - agarrei ele e enchi ele de beijinhos arrancando aqueles risinhos gostosos que só ele tem.

-"Não vale mudar de idéia ein! "

-"Depende, se eu sofrer no processo eu desisto."- disse brincando.

-"Aigoo! "

-"Brincadeira neném. Irei sim."- o selei novamente.

-"Você está disposto a morrer por mim Jongdae?  Deixar tudo pra trás. Seu pai, os meninos, sua vida.. Deixar tudo isso por mim? "

-"Você foi o bem mais precioso que já me apareceu MinSeok. E não quero deixar você."- sorri e ele retribuiu.

-"Sou tão egoísta ChenChen."- sua feição agora estava de tristeza.

-"Ué. Porquê meu anjo? "- comecei a acariciar seu cabelo.

-"Eu estou querendo tirar sua vida só pra ter certeza que terei você comigo."

-"E eu não sou diferente. Porque te prendi a mim por um longo tempo só porque eu já sabia que você logo partiria se eu continuasse com aquilo."

-"Somos farinha do mesmo saco ChenChen. " - sorriu

-"Somos um só. Não lembra o que aquele senhor nos disse? "

-"É verdade."- riu-"Nos merecemos."

-"Sem sombra de duvidas."

Encostei sua cabeça em meu peito e continuei a fazer-lhe carinho na cabeça.

-"Minnie, se você me matar você não vai para o inferno e eu vou ficar vagando como fantasma? "

-"Eu não vou matar você ChenChen! Eu não sou louco. Eu vou convidar você. Por isso que eu disse que vai depender de você."

-"Não entendi."

-"Aish! No dia você vai entender."

-"Tá certo então seu chatinho."

-"Chatinho é você."

-"Olha mais que abusado! "

-"Sou mesmo."- sorriu -"Você não vai jantar ChenChen? "

-"Tô sem fome. E além do mais a talzinha tá lá. Não suporto ela."

-"Já conversamos sobre isso Chen."

-"E eu entendi. Ele que fique com ela. Meu santo só não bateu com o dela e pronto."

-"Rum!! Pode pah! "

Ri da pseudo bronca. Esse fantasma é um amor. Santíssimo seja Taeyang!!

Eu realmente estou disposto a ir com ele mesmo. Não vou perder nada --só a vida mas okay--. Eu amo ele de mais e com certeza eu entraria em depressão se ele fosse e eu ficasse aqui sem ele.

Eu amo meu pai e meus amigos.. Mas.. Eu amo mais Kim MinSeok.

E a única coisa que eu mais quero no mundo é ficar com ele.

Sim. Posso está sendo louco.

Mas essa é minha vida, e faço dela o que eu quiser. Porque eu tenho certeza do que eu quero para mim.

E o que eu quero pra mim é ficar ao lado de Kim MinSeok.

_______________________________________



Notas Finais


7+7 são 14 com +7 é 21. Tenho uma paixão enorme pelos garotos do EXO, mas nunca vou conhecer nenhum

-cantando tristemente-



   ∩__∩

=( ̄ω ̄)=   - Miauboooh~

(     っ    )っ

'; '

Até o próximo cap

Yori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...