1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost >
  3. Durmam Bem, Vadias

História Ghost - Durmam Bem, Vadias


Escrita por: Ninalvesantos

Capítulo 1 - Durmam Bem, Vadias



Mais uma vez, mais um dia.

Meu celular tocou, o medo e desespero me percorreu. Peguei o mesmo e desbloqueei.

Desconhecido:

O jogo acabou vadia, hoje você vai ver como vai ficar atraente no uniforme laranja. -K.

Mais uma mensagem, mais uma ameaça.

Talvez eu devesse ligar para a Mei, mas ela com certeza não vai me atender.

Mei?

Oque foi ___?

Mei recebi mais uma mensagem.

Oque dizia?

Que hoje eu veria como o uniforme laranja vai ficar atraente em mim.

Deve ser pra te assustar, tchau, preciso ir minha mãe está me chamando.

Bom, preciso me apressar pra recuperar tudo oque eu deixei com o Jin, ele tem que me ajudar agora.

Olho no relógio, 18:47, daqui a pouco escurece de vez.

Fui andando em direção a mata de Seul, mas antes de completar a minha caminhada a Mei me liga.

___?

Oi Mei, oque houve?

Tem como você vir aqui na casa da Lauren?

Agora?

É.

Vou tentar, tchau.

Péssima hora pra me chamar pra ir lá, mas deve ser algo serio, já que elas estão me evitando esses dias, já que elas me chamaram eu vou, Jin pode esperar até amanha.

Desconhecido:

Tadinha de você vadia, ainda acha que as suas amigas vão te ajudar? Coitada. -K.

Como assim? Elas sempre me ajudariam.

Depois de vinte minutos cheguei na cada da Lauren, e todas estavam lá, Mei, Lauren, Lisa e Shay.

-Vocês não acreditam, K está tentando fazer de tudo pra me colocar contra vocês.

-Para de encenar ___, já sabemos de tudo.

-Como assim de tudo Shay?

-Você sabe muito bem, mesmo.

-Não, não sei, vocês nem falam mais direito comigo.

-Sabemos que você que matou a Senna e que você é K.

-Oque?

-Mãos pra cima! ____ ____ você está presa pelo assassinato de Senna Wong.

A fixa caiu, elas me entregaram.

Levantei os braços ainda de frente pra elas.

-Porque fizeram isso comigo?

-Sabemos a verdade.

-Eu não sou K, K MATOU A MINHA MÃE EU NÃO MATARIA A MINHA MÃE.

-Você é uma sociopata ___ você é capaz de tudo.

Os policiais me prenderam e me colocaram no carro me levando até o banco traseiro e me jogando lá.

Elas me traíram, e eu sempre as ajudei.

[Narração]

Assim que ___ foi jogada no carro, as meninas se acalmaram.

-Conseguimos, ela ta presa.

Até que os celulares tocam.

Desconhecido:

Tão burras, agora que tiraram a líder do meu caminho vai ser mais fácil acabar com vocês vadias, e aviso, quanto mais tempo a rainha ficar, mais tempo vocês vão sofrer, tentem tirar a queixa ou sejam cúmplices, desgraças da família, durmam bem. Vadias. -K.

-Impossível - disse Mei baixo.

-Ela não era.

-K.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...