1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost >
  3. Lembranças

História Ghost - Lembranças


Escrita por: Ninalvesantos

Capítulo 10 - Lembranças


[Narração]

-Eu sinto muito por isso ______, eu não sabia que você passaria por tantas coisas assim, se eu soubesse nunca teria me afastado de você. - Jungkook disse chegando perto da menina amarrada a abraçando, a menor, já sem forças, aproveitou o abraço para chorar e colocar pra fora todas as sensações que sentiu nos últimos anos.

Medo, frustração, raiva, ódio, tudo que ela sentiu ela colocou pra fora naquele abraço, o abraço que ela tanto sentiu falta.

Mas aquela relação estava deixando todos naquele galpão confusos, ninguém a não ser Namjoon e Hoseok sabiam do namoro deles no passado e no quanto eram próximos, então trataram de sair e ir a parte externa do lugar para explicar tudo aos outros.

-Eles já namoraram quando éramos vizinhos e a minha mãe estava viva. - Namjoon já apressou a fala oque fez com que todos entendessem minimamente a aproximação que para eles era repentina dos dois.

-Melhor deixar eles se entenderem, quando tiramos ela da cadeia eles mal conversaram. - disse Yoongi, querendo dar um momento de privacidade para o casal.

Já você, estava cansada, só queria ficar chorando abraçada por ele, aquele que você namorou, e agora teve a certeza que não esqueceu. Em seu tempo sozinha em Seul, você namorou outros caras, foram dois, um namoro durou cinco meses, e o outro, apenas três semanas, você havia ficado bêbada e ficado com um desconhecido em uma festa oque resultou no término do relacionamento de apenas três semanas. Nesse tempo você fez questão de tentar deixar todo o seu passado para trás e recomeçar uma nova vida com as suas amigas, oque no começo foi fácil, mas depois não.  E você sentia a mesma coisa, que ficaria tudo bem entre vocês por um tempo e que depois K arrumaria um jeito de acabar com a sua felicidade, com sempre fez. K havia deixado bem claro que o alvo principal era você, mas mesmo assim colocou todos a sua volta na maior zona de risco fazendo você se sentir cada vez mais culpada pelas pessoas a sua volta. Quando K ameaçou sua mãe, você não pensou duas vezes em fazer tudo oque ele queria que fizesse, mas uma das coisas era colocar fogo na casa da Shay, você não faria isso, mas K não deixou barato por não ter cumprido com "o seu dever", no dia seguinte sua mãe apareceu morta. Você se recusou a ir ao enterro, saber que a sua mãe estava morta por sua causa acabava com você, fazia você se sentir um lixo. Quando suas amigas descobriram, fizeram de tudo para te ajudar e tentar te animar, mas nada adiantava, você só precisava de um tempo. Inúmeras vezes pensou em se matar, acabar com a sua vida e se livrar de todos os problemas, mas sempre lembrava da sua mãe lhe contando histórias da adolescência dela, dos problemas e lembrava oque ela dizia, "Não importa o quão duro esteja a sua vida, não importa os problemas que você esteja passando minha querida, não se machuque. Faça com que o mundo fique bom do seu jeito, faça com que você seja a sua principal característica, faça com que você seja única, não se machuque. Seja forte e mostre para o mundo o quanto você consegue resistir. Seja forte." , aquilo fazia você desistir dos pensamentos suicidas que tinham em sua mente.

Praticou aulas de tiro e tirou licença para usar arma, a qual lhe foi concedida, assim se sentiu mais segura. Até chegar o dia do assassinato de Senna, ela foi morta no dia em que você iria fazer uma visita surpresa pro seu irmão, mas nem chegou a tempo, foi acusada e parada no aeroporto antes. Suas amigas haviam lhe denunciado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...