1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost >
  3. Principalmente Jungkook

História Ghost - Principalmente Jungkook


Escrita por: Ninalvesantos

Capítulo 8 - Principalmente Jungkook


[Narração]

____ continuou correndo e o homem continuou lhe seguindo, cansada, parou um pouco para tentar recuperar o seu fôlego, já que a mesma sofria de asma. Nesse meio tempo o homem lhe agarrou e colocou um pano em sua boca, o que fez a mesma desmaiar.

-Peguei ela Nam. - disse Yoongi, com ____ desmaiada em seus braços.

-Que bom que ela está bem... Quando ela acordar, teremos uma conversa séria. - respondeu Namjoon olhando para a irmã nos braços do amigo.

Ele havia usado a ligação para rastrear a localização da mais nova, com isso foi lhe seguindo, sempre mantendo os cuidados necessários para que ela não o notasse, e ele fez a questão de saber tudo oque ocorria na vida da menina enquanto estava em Seul, e ele descobriu sobre um ameaçador anônimo que ameaçava sua irmã, e se chamava K. Com essa informação em mãos, fez questão de ver toda a sua conta telefônica, e leu todas as mensagens que sua irmã recebia.

"Você vai pagar vadia. -K"

"Suas amigas não vão te ajudar dessa vez. -K"

"Está tão sozinha... Seria uma pena se continuasse, não? -K"

"Vamos ver até quando esse show vai durar. -K"

"Se prepare para chorar. -K"

"Sua mãe foi mais uma marionete, e você, será a próxima. -K"

A última que leu foi a que mais lhe chamou atenção, sobre a sua mãe. Nunca havia pesquisado a fundo sobre oque havia acontecido, já que sua irmã havia confirmado um acidente de carro. Mas foi apenas uma farsa. Ele viu o quanto sua irmã sofreu, e decidiu que iria ajudá-la, mesmo não sabendo como, a ajudaria. A sua irmã. A pessoa que mais importa pra ele. A única que sobrou de sua família. Ele protegeria a sua irmãzinha de tudo e todos, não importa quem, foi isso que ele jurou para si mesmo.

{•••}

Depois de longas horas na espera que a menina acordasse, a mesma acordou. Desnorteada.
Ao ver o rosto do irmão e os amigos ali, rapidamente tentou se soltar da cadeira em que estava amarrada.

-Por quê fez isso ____? Por quê não me contou? Não me disse a verdade? Não me contou o que você estava passando? Porque não confiou em mim? Porque não cumpriu com o que prometemos? Você sentiu tudo isso sozinha porque? Me explica. Eu preciso entender.

-Me solta Namjoon! Me solta! Fica longe de mim!

-Não vou! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ PASSAR ISSO TUDO SOZINHA DE NOVO!

-SE VOCÊ SABE O QUE EU PASSEI VOCÊ SABE QUE VOCÊ E OS SEUS AMIGOS ESTÃO CORRENDO PERIGO POR MINHA CAUSA! ENTÃO PARA DE SER IDIOTA E ME DEIXA EM PAZ! NÃO BASTA EU TER QUE ATURAR ELE SOZINHA E VOCÊ AINDA VEM QUERER BRIGAR COMIGO? SABE COMO FOI DIFÍCIL? SABER QUE QUEM MAROU A MINHA MÃE ESTÁ ATRÁS DE MIM E SABE EXATAMENTE AS CARTAS QUE TEM USAR PRA ME ATINGIR E FICAR QUIETA? FICAR CALADA E COM MEDO? MEDO DE MORRER? OU DE PERDER QUEM EU AMO? VOCÊ NÃO SABE POR ISSO NÃO ME JULGUE, CANSEI DE VIVER NESSA CASA DE BONECAS!

Nisso, todos se calaram, não imaginavam que o sofrimento da menina fosse tão grande assim, principalmente Jungkook.


Notas Finais


taquei a bomba e fugi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...