1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost >
  3. Ghost (Capítulo Único)

História Ghost - Ghost (Capítulo Único)


Escrita por: pinkflowers

Capítulo 1 - Ghost (Capítulo Único)


Fanfic / Fanfiction Ghost - Ghost (Capítulo Único)


I'm searching for something that I can't reach...

Mais uma vez, sua amada estava usando aquela maldita jaqueta de couro preta com o símbolo de um leque vermelho e branco; ela jazia sentada no banco de madeira que ficava abaixo da grande cerejeira, no pátio do colégio, aos amassos com seu ficante.
Doía. Doía demais ser trocada por ela daquela maneira. Estava cansada de tê-la para si somente aos finais de semana, ou, simplesmente quando "ninguém estava olhando".

- Droga, Sakura!

Estava cansada de ser seu segredo.
Mas quem disse que era fácil desapegar?

I don't like them innocent
I don't want no face fresh
Want them wearing leather
Begging, let me be your taste test
I like the sad eyes, bad guys
Mouth full of white lies
Kiss me in the corridor
but quick to tell me goodbye

Se sentia uma idiota, uma trouxa. Mas quem disse que ela não gostava de sofrer? Talvez gostasse. Ela poderia terminar o caso das duas quando quisesse. O problema, é que ela não queria. Não queria pois estava apaixonada. E gente apaixonada, faz loucuras... 
A primeira vez que se beijaram, foi inesquecível pra ela. Foi logo depois da aula de química, na troca de períodos. É até um pouco irônico, não? Aula de Química. Na época elas não pareciam ter nenhuma. Pois bem, o bico de bunsen foi o culpado. Afinal, ele acendeu a chama entre as duas.

You say that you're no good for me
Cause I'm always tugging at your sleeve
And I swear I hate you when you leave
But I like it anyway

Elas foram designadas no início do ano para serem uma dupla, e no seu primeiro trabalho juntas como um time, tinham que utilizar do tal instrumento para completa-lo. Porém, elas conseguiram quebrar o bico de bunsen no meio do processo do experimento, fazendo assim, com que se atrasassem para fazer todo o trabalho. Sakura culpava a parceira, que por sua vez, sabia muito bem que a culpada por super-aquecer o instrumento havia sido a rosada.

My ghost
Where'd you go?
I can't find you in the body sleeping next to me
My ghost
Where'd you go?
What happened to the soul you used to be?

- Oe, Hinata! Termina logo a sua parte! Quero ir pra aula de educação física logo!

A morena virou o rosto, assim que terminara uma mistura com delicadeza. Suspirou e colocou os óculos para se proteger novamente, virando o rosto em direção ao bico de bunsen. 

- Paciência, não vai morrer se perder um dia da aula do Gai.

Sakura que estava concentrada olhando a janela, olhou para a Hyuuga com o canto dos olhos, parecia estar descrente no que havia acabado de escutar. Se aproximou de passos leves até a morena, de maneira com que ficasse atrás dela, e então sussurrou em seu ouvido.

- Novata... você não sabe de nada...

Por algum motivo, Hinata se arrepiou toda, e quando foi se virar para responde-la, suas bocas se tocaram pela primeira vez. Ambas arregalaram os olhos, porém, apenas aquele roçar leve de ambos os seus lábios já foi um gatilho para ativar algo a mais.

You're a Rolling Stone boy
Never sleep alone boy
Got a million numbers
And they're filling up your phone, boy
I'm off the deep end, sleeping
All night through the weekend
Saying that I love him but
I know I'm gonna leave him

Sakura tomou a iniciativa. Devido a situação em que as duas se encontravam,  a rosada parecia estar mais alta, então levou a mão direita até a nuca de Hinata, e aprofundou o beijo, pedindo passagem de língua. O que foi uma surpresa para ela, afinal, Hinata concedeu imediatamente. A morena levou os braços ao redor do pescoço de Sakura, e logo começaram a caminhar em direção a mesa oposta a que elas estavam trabalhando. 

- Argh...

Hinata só acordou pra realidade e reparou que o beijo havia sido quebrado quando a Haruno bateu contra a mesa, machucando suas costas de leve. A morena se sentiu culpada, então num ato um tanto desesperado, a abraçou com vontade.

You say that you're no good for me
Cause I'm always tugging at your sleeve
And I swear I hate you when you leave
But I like it anyway

- Ahn... o que está fazendo?

A Hyuuga corou, e logo Sakura se desvencilhou do abraço, estranhando o ato repentino de Hinata.

- V-Você se machucou por minha causa. Me desculpe Sakura-chan!

A morena levou o corpo para frente, mostrando sinal de arrependimento a sua colega, que por sua vez, começou a rir.

- Do que, do que está rindo Sakura-chan?

A rosada parou de rir, então mordeu o lábio inferior antes de prosseguir.

- É que... você é tão fofa! Mas, isso não importa agora. O que importa é... se... você gostou do beijo, tanto quanto eu gostei.

My ghost
Where'd you go?
I can't find you in the body sleeping next to me
My ghost
Where'd you go?
What happened to the soul you used to be?

Os seus lábios tinham gosto de chiclete de tutti-frutti. Hinata adorava tutti-frutti. Sem contar que ela sentiu algo totalmente diferente do que quando ela teve seu primeiro beijo com seu vizinho. Os lábios dela eram carnudos e molhados, muito bons de se beijar. Já os do garoto, eram o oposto: finos e ressecados. Então, sem muita enrolação, ela lhe respondeu.

- Eu amei.

I'm searching for something that I can't reach.

E a partir daquele dia elas se tornaram melhores amigas, e as vezes, amantes. Porém, nunca passou daquilo, afinal, Sakura gostava de ficar com vários meninos diferentes... e com ela. 
Quando a rosada era chingada de vagabunda apenas por usufruir de sua liberdade, quem estava lá para defende-la? Hinata Hyuuga. 
O que Hinata não contava, é que com o tempo se apaixonasse por ela. 

My ghost
Where'd you go?
I can't find you in the body sleeping next to me
My ghost
Where'd you go?
What happened to the soul you used to be?

Enquanto olhava a sua princesa nos braços do grande e mortífero dragão, a Hyuuga se contorcia de raiva. Só faltava sair fumacinha da sua cabeça. A morena começou a andar de um lado pro outro do coreto aonde estava. O que fazer... o que fazer? Ela já não suportava viver daquele jeito, se roendo de ciúmes. Hinata respirou fundo, contou até três e disse consigo mesma:

- 20 Segundos de coragem. É tudo o que você precisa. Depois, pode voltar a se acovardar novamente!

A nossa heroína vestiu sua armadura, e começou a dar passos pesados e lentos em direção a torre da sua princesa. Porém, o sinal do recreio oficial acabou por tocar, e no meio disso, um mundaréu de gente começou a se alastrar pelos corredores e pátio. Hinata estava começando a suar frio, mas ainda tinha 15 segundos. Assim que chegou na frente de Sakura e seu ficante, puxou o braço da amada e a desprendeu do jovem.

- Com licença drag- digo, Sasuke.

Sakura se indignou e pôs as mãos na cintura.

- Hinata! O que pensa que está fazendo?

5 segundos.

Hinata respirou fundo e puxou a rosada pelo colarinho da jaqueta, lhe dando um beijo público, a vista de todos. Foi um beijo cálido, calmo e que logo foi retribuido pela rosada, que alguns segundos depois recobrou a consciência e a afastou de leve.

- H-Hinata, o que está fazendo?

A Hyuuga levou os braços ao redor da cintura de Sakura, que ainda estava de olhos arregalados pelas ações repentinas da amiga.

- Sakura, eu-eu quero dizer q-que... não irei te deixar escapar jamais... e... eu te amo.
 


Notas Finais


~ Será que a Sakura aceitou a declaração da Hina? Ou recusou? Deixem a opinião de vocês nos comentários! ♡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)
~ Ghost - Halsey: https://www.youtube.com/watch?v=rEE5SboK5FU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...