1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost

História Ghost


Escrita por: Annalise

Fanfic / Fanfiction Ghost
Sinopse:
Enquanto as pessoas ao seu redor formavam outros laços e construíam uma nova história, Kakashi se via preso as dolorosas memórias do passado, especialmente a tudo que remetia a ''ela''.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 328
Favoritos 22
Comentários 3
Listas de leitura 10
Palavras 4.660
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Maito Gai, Personagens Originais, Rin Nohara
Tags Angst, Drama, Kakarin, Kakashi, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
192
3.176
 
2
Capítulo 2
1
136
1.484

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MrsChappy
Capítulo 2
Usuário: MrsChappy
Usuário
Estou sem palavras de tão lindo e emocionante que foi este capítulo. ♥ Não fazia ideia de como poderias acabar esta fanfic de uma forma "feliz", por isso sempre acreditei que o final seria quase trágico... e deparo-me com esta surpresa tão boa. Deste a volta por cima da tristeza de Kakashi! Gostei imenso da forma realista como retrataste esta situação... Rin será sempre a amada, a única mulher da vida de Kakashi. Porém, ao livrar-se do fantasma do passado, da sua culpa com a ajuda da própria... Ele permite-se seguir, e encontra alguém que o ajuda, que o ama. Ele aprende a amar essa pessoa, eles tornam-se companheiros. Podem se amar, todavia: Rin é a Rin. Ele nunca a irá esquecer, nunca a apagará de seu coração. Ela será sempre a escolhida. Bonito e triste.
Bonito porque é um amor eterno, onde ele aguarda seu fim até a reencontrar, sendo sempre compreendido pela esposa, triste porque ele não pode amar uma mulher incrível como Mayu. Uma situação real de facto... Muitos romances são assim. Não é que não sejam amor, mas não é aquele amor único.
Amei a tua atenção aos detalhes como as flores escolhidas para Kakashi levar ao seu túmulo. Achei interessante e profundo o diálogo entre ele e a filha. E como sempre, como não posso elogiar teu tremendo dom ao escrever? ♥
Vou confessar que é a primeira vez que leio uma fanfic (com mais de um capítulo) deste couple, sobretudo com a Rin morta. Gosto de acompanhar histórias com finais felizes confesso. Oneshot's é que dou uma pequena escapadela de vez enquanto a essa regra. E uma fic realista deste casal acaba sempre com Rin morta por isso é uma tortura ler coisas deles, contudo, é como digo: tu és incrível -♥!
Criaste algo excelente do couple, um tanto triste de facto, mas que faz parte da beleza única de casais como KakRin. O final não podia ser melhor e fico muito feliz por ter lido esta two-shot, estás de parabéns!
Postado por MrsChappy
Capítulo 1
Usuário: MrsChappy
Usuário
Um dos casais com a história mais triste, porém bela.
Não tenho palavras para expressar novamente o quão boa está a tua história.
Diferente de tudo o que já encontrei. Triste mas tão bonito o sentimento que Kakashi mantém por Rin.. Puro e ao mesmo tempo amargo por causa da culpa. Contudo, só a própria Rin poderia retirar essa carga de Kakashi, tudo extremamente bem retratado aqui, meus sinceros parabéns por mais um excelente trabalho, admiro imenso tudo o que escreves-❤