1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost [Meanie] >
  3. Aviso/Desculpas

História Ghost [Meanie] - Aviso/Desculpas


Escrita por: changaylix

Capítulo 3 - Aviso/Desculpas


Annyeong, meus bolinhos! Isso vai ser só um aviso, e depois dele, vocês têm todo o direito de me odiar, mas sinto que precisava me explicar.

Assim, como muitos aqui sabem, Ghost é um dos meus projetos mais entusiastas, o que significa que eu simplesmente estava apostando muito alto nessa fanfic, mas um pequeno imprevisto aconteceu, um imprevisto que se chama "meu PC deu pau", o que infelizmente significa que, até a segunda ordem, ela ficara em uma espécie de hiatus (só não acho justo por ela em hiatus oficial quando o problema dessa vez não é bloqueio criativo). 

Eu até poderia continuar ela pelo celular, como faço com as outras fics, mas o caso é que essa, ao contrário das outras, já tem muita coisa pronta, e tá tudo tão perfeito que eu não me atreveria a sequer tentar reescrever anything, então, vocês vão ter que esperar um pouquinho, se é que alguém anda lendo essa droga (mas okay, de qualquer forma, ela só tá servindo de rascunho, já que essa idéia futuramente vai ser a base pro meu livro).

Era isso então, grandes beijos e eu juro que tento voltar as soon as possible.

Beijos da tia Tory Xx



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...