1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. Você fica linda vermelhinha

História Ghost Town - Você fica linda vermelhinha


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


Oi💜Espero que gostem do capítulo, boa leitura💜

Capítulo 19 - Você fica linda vermelhinha


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - Você fica linda vermelhinha

              Cami tinha jogado "sem querer" o seu prato seu copo no chão. 
                -Cami Cuidado!-Disse minha mãe.
                -Eu já acabei. Daniel também, não?-Quando olhei ele já estava de pé.-Vamos fazer o trabalho lá em cima. 
                -Obrigado pela comida, estava muito boa.
                 O peguei pela mão e levei para meu quarto. Mas quando estávamos entrando ele parou.
                -Eu vou entrar no seu quarto?
               -Sim...? Onde mas você acha que podemos fazer o trabalho em paz?
               -Seus pais sabem que vamos ficar sozinhos no quarto?
               Não acredito que ele realmente achava que...
              -Você é ridículo. Entra logo. 
              Fechei a porta e sentei na cama. Eu ia chamar Daniel para sentar mas antes que eu falasse qualquer coisa ele se jogou na cama com sapato e tudo. Tive que me segurar para não jogá-lo fora pela janela.
               -Pode tirar os pés da minha cama?
               -Tá né. Sobre o que é o trabalho mesmo?-Ele estava brincando né?
                -Você nem mesmo sabe sobre o que é o trabalho?! O que você ficou fazendo a aula inteira?
                Ele de repente ficou vermelho mas eu não entendi o motivo. Levantei discretamente a gola do vestido mas ela já estava alta. 
                -Não te interessa o que eu fico fazendo na aula. Fala logo sobre o que é o trabalho. 
                -Grosso.-Olhei para ele com uma cara feia e ele riu.-É sobre a segunda guerra mundial. 
                -Isso vai demorar.
 
                            ***
                -TIRA ESSE COPO DE PERTO DO TRABALHO.
                -Desculpa tá? Sabe, eu não joguei o copo no trabalho de propósito. E além disso são o que? Duas, três folhas de trabalho?
                -ERAM NOVE FOLHAS ESCRITAS A MÃO, FRENTE E VERSO! 
                -Eu faço o trabalho de novo, fica calma. Você tá parecendo um gato com raiva.
                 -Ah querido, você ainda não me viu com raiva.
                 Eu tinha certeza de que estava vermelha de raiva. Mas não me importava. Foram mais de duas horas fazendo o maldito trabalho. Eu estava estressada. Minha mãe passava de cinco em cinco minutos para ver o que estávamos fazendo. Minha irmã tinha me feito o favor de ficar meia hora com Daniel sobre todas as notas altas que eu tivera mesmo sem estudar, e, para completar, Daniel tinha derrubado suco no trabalho. 
                 -Anni?...
                 -Quieto! Você vai lá embaixo agora buscar mais folhas e um pano. Depois disso você vai ficar sentado lá,- eu apontei para o sofá da janela- e não vai dizer uma palavra se quer, senão arranco sua língua. Entendeu?
                 - Tudo bem, tudo bem. Já estou indo.
 
                          ***
                 Depois de incríveis 2 horas eu terminei o maldito trabalho. Me levantei e fui mostrar o trabalho para Daniel, que estava deitado na cama. Ele não tinha feito um pio sequer. Estranho.
                 -Daniel?-Cutuquei o seu ombro mas ele não se mexeu.Droga.-Dani, acorda, eu já fiz o trabalho pode ir pra casa-Ele continuava parado-Dani vamos acord...Ah!-Eu soltei um gritinho quando Daniel me puxou pra cama e ficou em cima de mim. 
                   -Você já está querendo me expulsar? Que péssima anfitriã você é.-O rosto dele devia estar a um centímetro do meu, mas enquanto ele sorria(um sorriso lindo) eu estava completamente vermelha.
                   -Daniel, er...-Como eu podia me concentrar com ele perto assim?
                   -Você fica linda vermelhinha assim.-E quando eu já estava prestes a explodir de vergonha ele se levantou e sentou na cama também me sentei.
                  -Idiota-Eu disse ainda vermelha, o que o fez rir ainda mais.-Eu já terminei o trabalho então você já pode ir se quiser. 
                  Ele parecia prestes a falar alguma coisa quando alguém bateu na porta. 
                  -Anniiiiiii! Posso entrar?-Disse Cami do outro lado da porta
                  -NÃO!-Eu praticamente gritei.
                 -Que pena já entrei.
                 -O que você quer?
                 -Mamãe e Papai foram pra uma reunião e voltam só daqui umas duas horas. 
                 -E...?
                 -E, eu quero ir pro lago.
                 -Vai então. 
                 - Você sabe que eu não posso ir sozinha!
                 -Isso não é problema meu.
                 -Anni-Ela disse com um sorriso maléfico-Já se olhou no espelho?-Não entendi e me virei pro espelho. Meu.Deus.
                 Meu cabelo estava bagunçado, meu vestido amaçado e eu ainda estava um pouco vermelha. Daniel estava a mesma coisa, só que a camisa estava um pouco aberta por causa do calor.
                -Você não faria isso.
                -Quer apostar?-Ah, como a Cami conseguia ser insuportável às vezes. -Vou te esperar lá em baixo.
                -Bom, acho que agora você vai realmente ter que ir embora.-Eu disse depois que a Cami saiu.
                Ele me olhou por um tempo, e depois para a janela.
                 -Porque não vamos todos juntos?


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...