1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. Lembranças:surpresa

História Ghost Town - Lembranças:surpresa


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


Oi💜Espero que gostem do capítulo, boa leitura 💜

Capítulo 21 - Lembranças:surpresa


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - Lembranças:surpresa

71 anos antes

13 de novembro, 1942

     -Anni! Acorda!
     -Mas eu Ainda tô com sono...
     -Mas se você continuar dormindo a gente vai se atrasar!
     -Se atrasar pra onde?-eu disse abaixando o cobertor que eu tinha usado para cobrir a cabeça.
     -Para sua surpresa de aniversário!
     -Meu aniversário?
     -Eu não sei como você sempre esquece o seu aniversário!-Ele disse fazendo carinho na minha cabeça-Se arruma que eu tenho que levar você antes que eles voltem da missa.
       Hoje era meu aniversário! 8 anos...8 ANOS! Mamãe tenha dito que me daria um vertido de seda rosa nesse aniversário. Eu estava realmente animada. Mas eu tinha que ser rápida, porque meu padrasto não gostava quando a gente saia. Dizia que era perigoso demais, com a guerra civil e tudo mais. 
        Bom, vamos ao vestido! Ah, como eu queria ter todos os vestidos que a mamãe tem, mas só tenho 10 vestidos. Resolvi usar o branco de manga longa. 
        Desci e ele estava me esperando. Ele era 4 anos mais velho que eu, então era bem mais alto e eu tinha que ficar olhando pra cima para falar com ele. 
        -Veja como meu vestido é lindo!
        -É lindo mesmo-ele me fez dar uma voltinha-Está pronta para a surpresa?
        -Sim!

        -Um parque!
        -Eles vieram semana passada. Imaginei que você fosse gostar.
        -Vamos naquele com os cavalos! Não, não! Vamos naquele que fica girando com os bancos! E naquele com os bichinhos! Vamos também....
        -Calma!-Ele disse risonho-Um de cada vez. Você quer ir primeiro no com Carrossel certo?
        -Carrossel?
        -É, aquele com os cavalos.
        -Quero quero!
        -Então vamos para o Carrossel!
                            ***

           No final conseguimos ir em todos os brinquedos. O meu preferido foi a xícara, mas ele vomitou no sapato de um moço e tivemos que sair correndo! 
          Quando chegamos em casa minha mãe e o marido dela ainda não tinham chegado então tomamos banho e ficamos esperando na sala. Se minha mãe tivesse vindo direto pra casa nós teríamos sido pegos mas ela sempre vai pra casa da mãe da Julieta depois da missa. Eles sempre ficam um bom tempo lá.
         Quando minha mãe chegou faltava trinta minutos para a festa. Minha mãe me deu o vestido rosa e arrumou meu cabelo. Meus amigos vieram e nós cantamos parabéns. E então chegou a hora de partir o bolo. 
         -E o primeiro pedaço vai para...
         Minha mãe já estava entregando o primeiro pedaço para o meu padrasto quando eu o peguei da sua mão. Ela tinha essa mania de tentar passar a impressão de que eu gostava dele.
          -O primeiro pedaço vai para o Erick!-Eu disse, o abraçando.-Pela melhor surpresa de aniversário.
          Essa última parte eu sussurrei no ouvido dele. Até porque, essas surpresas eram nosso segredinho de irmãos.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...