1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. Vestidos

História Ghost Town - Vestidos


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


O título ficou ruim pq não pensei em nada melhor então ficou assim mesmo. Esse capítulo tb têm mas explicação do que história mas na próxima prometo colocar uma coisa mais interessante ❤️

Capítulo 3 - Vestidos


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - Vestidos

Depois de uma ou duas horas observando o bosque decidi que era melhor voltar para casa. Quando estava quase entrando na caverna ouvi um barulho atrás de mim. Fiquei imóvel. Será que alguém tinha me visto? Mas não. Era apenas um coelho. Entrei na caverna, passei pela entrada e voltei para casa. Quando subi minha mãe estava fazendo o almoço e Cami estava no quarto brincando com as bonecas. Eu fui para o meu quarto arrumar as coisas para a escola. Eu estava a 66 anos no primeiro ano do ensino médio. De forma que já sabia tudo de cor e tirava dez em todas as matérias. Eu e alguns amigos às vezes íamos até a biblioteca e estudávamos os livros do 2 ou 3 ano. O uniforme para as meninas eram saia preta nos joelhos, blusa branca gola alta e de botão, meias brancas e sapatos pretos e casaco também preto; para os meninos era a mesma coisa só que ao invés de saia e casaco eles usavam calça e paletó. Peguei a roupa e coloquei na cadeira da penteadeira. Antigamente ela era cheia de perfumes e maquiagens. Hoje as únicas coisas que tem em cima dela são a minha escova de cabelo e os perfumes que estão lá só de enfeite. Peguei a escova e comecei a pentear o cabelo.
Estava colocando a escova no lugar quando ouvi um barulho vindo do lado de fora. Fui na janela e olhei a rua. Tudo parecia estar normal, então quando olhei para a casa da Senhora Eliza vi que uma janela estava aberta. E na parte de trás da casa estava o garoto novo sentado no chão. Depois de alguns minutos ele se levantou e foi andando para a fonte que ficava em frente à minha casa. Tentei ver em que direção ele foi depois mas ele já estava fora de vista. 
-Anni!- Gritou minha mãe lá de baixo. Quando cheguei lá ela estava cortando tomates.-Anni, preciso que você vá pegar os vestidos que encomendei com a Dona Rosa. 
-Agora?- Eu disse.
-Sim.-Disse minha mãe e então se virou para me encarar.-Algum problema?
Claro que tem problema! Sair assim no meio do dia? E para que ela precisa de mais vestidos? Os que ela juntou durante todos esses anos já não bastam? 
-Não.-Eu disse.-Eu já estou indo.

 


Notas Finais


Vou tentar postar todos os dias, mas pode ser que eu não consiga por estar em período de prova. Bjssssss ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...