1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. A briga

História Ghost Town - A briga


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


Tá aí gente um capítulo maior. ❤️

Capítulo 5 - A briga


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - A briga

-Julian!- Eu gritei bem alto para que todos ouvissem. Ele olhou bruscamente na minha direção.-Solta ele agora!
-Senão o que?- Ele disse, com um sorriso sádico.-É melhor ir embora Anni antes que acabe igual a ele.
Fui até a beira do lago e sem pensar duas vezes dei um soco em seu olho direito, o que o fez rolar para o outro lado e soltar o garoto que ele estava prendendo na água.
-Vaca-disse Julian se levantando e me fuzilando com o olhar- Agora você vai ver o que....
-Anni? Julian? O que vocês estão fazendo aí em baixo?-Disse Dona Rosa. Fiz uma nota mental pra elogia-lá depois pelo seu ótimo timing.     
-Nada Tia, só estávamos batendo um papo não é?-Disse Ruan, um amigo de Julian. Depois ele se virou para mim.-Bom então é isso. Nós precisamos ir agora.
Então eles foram embora e Dona R. veio ajudar a carregar o garoto para sua casa. 
Quando chegamos sentamos ele em uma cadeira e demos para ele uma xícara de café. 
-Rosa eu vim buscar os vestidos para minha mãe.
-Ah sim. Estou indo buscar.-Disse ela com um sorriso. Ela era uma das poucas pessoas que ainda
conseguiam sorrir com essa facilidade. 
Dona R. estava demorando e o silêncio estava começando a me incomodar quando o garoto disse:
-Er...obrigado por ter...me salvado.
-De nada.-Eu disse simplesmente. Mas ele continuava me olhando como se esperava que eu dissesse mais alguma coisa.
-Qual o seu nome?-Disse ele.
-Anni.-Eu disse.-E o seu?- Hesitei um pouco, mas já que ele sabia meu  nome achei justo que eu soubesse o dele.
-Daniel.- Ele continuava me encarando, sério . Por algum motivo fiquei irritada com isso. O que tinha de errado em mim para ele ficar me encarando por tanto tempo?
-O que foi?!-Eu disse. Ele ficou confuso, como se não soubesse do que eu estava falando.-Você não para de me encarar desde que chegamos aqui.
Ele me olhou mais um pouco depois arregalou os olhos e olhou para o lado. Vi suas bochechas corando antes de eu mesma virar minha cabeça.
-Aqui querida!-Disse Dona Rosa voltando uma sacola na mão -Desculpe a demora!
-Tudo bem.-Eu disse. Me levantei e peguei a sacola.-Obrigada Rosa.
-De nada querida.
Já estava na porta quando percebi que o Daniel ainda estava sentado no sofá.
-Você não vem?
-Desculpa-Ele disse. Daniel se levantou e então se virou para Rosa- Obrigado Senhora...
-Senhora?--Disse Dona Rosa, rindo-Pode me chamar de Tia Rosa.
-Obrigado...Tia Rosa-Disse ele rindo um pouco também.
Nos despedimos da Dona Rosa e fomos embora.


Notas Finais


Então meus fantasminhas esse capítulo teve mais coisa espero que tenham gostado❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...