1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. Romeu e Julieta

História Ghost Town - Romeu e Julieta


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


Oi gente💜 Os últimos capítulos foram pequenos então escrevi esse aqui um pouco maior. Espero que gostem💜

Capítulo 7 - Romeu e Julieta


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - Romeu e Julieta

Assim que cheguei em casa subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e fechei a porta. Joguei a sacola com as roupas no chão e me joguei na cama. O que eu estava pensando? Dizer que os garotos realmente matavam pessoas, conversar e vir até em casa com ele... Eu poderia ficar pelo menos uns dois meses na "prisão". 
-Anni vem almoçar!- Minha mãe gritou lá de baixo.
-Eu não estou com fome.-Gritei de volta. Não que a gente precisasse comer. Mas como a comida da minha mãe era realmente muito boa, nos comíamos quase todo dia.  Só não comíamos nos dias em que minha mãe fazia faxina. Uma coisa que durava um dia inteiro.
-Pelo menos desça para a sobremesa. 
-Tudo bem. 
Antes de descer olhei para a janela e vi que Daniel havia chegado em casa. Fui na janela e fechei as cortinas. Depois sai do quarto e desci as escadas. Minha mãe, meu pai e minha irmã estavam sentados na mesa. Eles estavam almoçando e na frente da minha cadeira tinha um prato com um pedaço de torta de limão. Isso me fez dar um pequeno sorriso.
-Sabíamos que você ia gostar.-Disse Cami, sorrindo e com a boca suja de molho. A cena me fez sorrir um pouco mais.
-Obrigado.  -Disse e me sentei. 
Comemos em silêncio e quando acabamos cada um lavou seu prato e seu copo. Subi novamente para o quarto e então me deitei na cama. Peguei um livro na cabeceira e comecei a ler. 
Quando olhei o relógio eram sete horas da noite. Desci para sala e encontrei Cami sentada no sofá brincando de boneca.
-Posso brincar com você?-Eu disse
-Claro!-Disse Cami. Ela me deu uma boneca que se parecia comigo. Cabelo castanho escuro longo, bem branquinha e olhos castanhos. A de Camilla também era parecida com ela. Cabelo castanho claro, curto com franjinha e olhos castanhos. 
Estávamos brincando, quando de repente ela começou a chorar.
-O que foi Cami?
-Anni...quando o Erick vai voltar?
Fiquei imóvel, esse era um assunto que nós evitávamos. Principalmente perto da Camilla. Eu puxei ela para perto de mim e a abracei. Ficamos assim por um tempo até que ela ficou com sono e pediu para ir pro quarto. Ainda não eram nem oito horas mas como eu também fiquei com sono fui para o quarto me deitei e dormi. 

Quando acordei estava atrasada. Me vesti correndo e penteei o cabelo enquanto descia e tomava café da manhã.
-Sua irmã já foi.-disse minha mãe. Ingrata. Acordou no horário e não me acordou. Estava saindo de casa quando o vi. Daniel estava saindo de casa. Corri antes que ele me visse. Nem lembro se fechei a porta. 
Cinco minutos depois eu não me aguentava mais. Já estava na metade do caminho, não tinha risco dele me alcançar então voltei a andar. 
-Anni!-Gritou alguém atrás de mim. Quando me virei vi que era a Julieta, uma amiga minha. Ela estava correndo para me alcançar então parei e a esperei.
-O que aconteceu?- Disse ela assim que chegou perto.-Voce não costuma chegar atrasada. 
-Dormi demais.-Eu não queria o que eu fiz ontem se espalhava então não falei nada sobre o ocorrido.- Então, fiquei sabendo que você está namorando.-cutuquei a barriga dela enquanto falava isso. Ela ficou vermelha instantaneamente.-E então Julieta, quem é o seu Romeu?
-Se eu disser acho que você não vai falar comigo por um bom tempo ...
Eu nunca fiquei brava com ela por muito tempo. E não importa qual garoto seja, nada vai...
-É o Julian-Disse ela
Eu parei bruscamente.
-Julian?! Julieta, ele é um assassino. Um assassino. -Eu havia sido pega completamente de surpresa.
-Ele é doce quando está comigo...-Ela havia voltado a andar e eu só voltei a andar também por que me lembrei que estávamos atrasadas para a aula.   


Notas Finais


Gente me desculpem por qualquer erro ortográfico é que eu escrevo pelo celular e meu corretor não gosta de mim :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...