1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. Escola

História Ghost Town - Escola


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


Oi gente💜 Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar é que eu tive uns probleminhas e não deu para postar. Mais enfim espero que gostem.

Capítulo 8 - Escola


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - Escola

  Julieta tinha razão. Eu não falei com ela pelo resto do caminho. E quando chegamos na sala sentei do outro lado. Estava realmente muito chateada com ela. Ninguém na cidade em sã consciência ficaria  com ele. Tudo bem, não todas as pessoas. Mas as que ficariam conheceram ele antes, minha amiga nem sequer conhecia ele e eu definitivamente não ia deixar as coisas desse jeito. Estava com tanta raiva e tão desatenta que nem percebi que Daniel sentou do meu lado. Não percebi quando a professora o repreendeu por não ter o livro. E não havia reparado que ele tinha juntado nossas mesas . Só reparei quando ele começou me chamar. 
        -Anni? Terra chamando Anni. -Olho para o lado e vejo ele está a poucos centímetros do meu rosto. Não consigo evitar e acabo ficando igual a um tomate mas ele não parece perceber.-A professora pediu para abrir o livro e fazer os dois primeiros exercícios.
        -C-claro. Vou pegar o livro.-Droga. Não devia ter gaguejado. Pego o livro na mochila e quando coloco ele em cima da mesa percebo que Daniel está rindo. 
         -Do que está rindo?-Eu digo isso um pouco irritada, o que o faz rir ainda mais.
         -De nada.-Ele disse, e levantou as mãos como quem se rende. 
          -Eu faço o primeiro exercício e você faz o segundo.-Digo.
           Faço o exército em poucos segundos. Ele demora um pouco para fazer o dele. Durante esse tempo reparo no seu uniforme. A blusa está para fora, seu tênis, diferente dos outros, está velho e surrado e sua gravata está envolta do pescoço mas está solta. No geral posso até dizer que ele está bonito. Quando ele levanta a cabeça  olho para o outro lado. O que tem de errado comigo hoje? 
         -Anni?-Fala minha professora da mesa dela.-Você poderia vir aqui por um instante?
         Balanço a cabeça afirmativamente. Quando eu chego, ela está me olhando com os mesmos olhos gentis de sempre. 
          -Anni, preciso que amostre a escola para o aluno novo e...
          -O que?!-Digo um pouco alto de mais. A professora me olha como com uma cara desconfiada. 
           -Você é a representante de classe esse ano esqueceu? E, como representante, preciso que faça o trabalho de início de bimestre com ele.-A professora me passa a folha com o tema e me dou uma bronca mentalmente por estar tremendo.-Anni querida, você está bem?
          -Sim, não se preocupe.-Eu disse e voltei para o meu lugar.  


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...