1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Town >
  3. Escola pt2

História Ghost Town - Escola pt2


Escrita por: Lenna1308

Notas do Autor


Oi 💜 Gente eu queria saber se vcs acham que que os capítulos estão muito curtos.
Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Escola pt2


Fanfic / Fanfiction Ghost Town - Escola pt2

Tínhamos três aulas antes do intervalo e, em todas as aulas, Daniel sentou do meu lado. Nós só dividimos o livro na primeira aula, mas eu podia sentir ele olhando para mim. E quando eu finalmente achei que tinha me livrado dele é que meus problemas haviam acabado, sou chamada na diretoria.
      -Com licença.-Eu disse abrindo levemente a porta.-O senhor mandou me chamar?
       -Sim, mandei.-Disse o diretor. Gentileza e carinho eram reservados apenas para membros da família e amigos.-Pode se sentar.-Eu me sentei na cadeira em frente a ele encarando seus duros olhos cinzas.
         O diretor não era exatamente intimidador mas admito que eu tinha um pouco dele. Os olhos cinzas, o cabelo grisalho, a altura e a carranca séria me lembrava muito um general que vivia indo na minha cidade, e que levou meu irmão.
        -Bom-Disse o diretor- como você já sabe temos um aluno novo na escola. Mas fui informado que o comportamento dele é realmente decepcionante, então preciso que você fique de olho nele. Se ele tentar uma amizade não o dispense.
       Meu coração parou. Ele só podia estar de brincadeira.
       -Mas eu estaria quebrando as regras e...
       -Abrimos uma exceção. E isso não é um pedido.-O Diretor me olhou nos olhos e senti meu estômago se revirar.-Está dispensada. 
        Me levantei e sai da sala quase correndo. Quando eu fechei a porta e sai correndo em direção a cantina podia jurar ter visto Julian e seus amigos em um banco ali perto, rindo.

         Eu tinha perdido 15 minutos do intervalo então a fila já estava imensa. Peguei minha bandeja e me entrei na fila. A chefe(uma senhora velha e gorda) sempre dava a impressão de odiar todas as pessoas da escola, já sua ajudante (uma mulher jovem e bonita) parecia amar todos nós. Sempre as achei uma dupla estranha. Peguei meu lanche, sanduíche, uma maça e um suco, e me sentei em uma mesa do lado de fora. Normalmente eu sentava com Julieta mas ela estava com Julian então mantive distância. Estava abrindo meu sanduíche quando alguém me cutucou. 
       -Posso me sentar com você?-perguntou a pessoa.
         Eu nem precisa me virar para saber quem era. "Se ele tentar uma amizade não o dispense." As palavras do Diretor ecoavam na minha cabeça.
         -Pode-Eu disse. Então, quando Daniel sentou na minha frente me senti desconfortável.

Meu coração estava batendo rápido demais.


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...