1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Whisperer: Gina Potter >
  3. A investigação

História Ghost Whisperer: Gina Potter - A investigação


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Olá potteheads tudo bom??

Desculpem a demora, mesmo com a fic pronta nem tempo para postar estou tendo, me desculpem mesmo! Mas vou tentar acabar amanhã mesmo! Então boa leitura!

Capítulo 2 - A investigação


Segunda feira, 14/08/2017
 

Com todas as informações que obtive, fui em busca da verdade. Comecei pela primeira palavra: Visco.

De acordo com meus conhecimentos, isso é uma espécie de árvore conhecida por sua misticidade. Em uma busca mais aprofundada, descobri que quando um visco nasce sobre a cabeça de duas pessoas, elas têm que se beijar. Mas o que isso tem a ver com o caso? Por que a Gina citou isso?

No mesmo dia, fui conversar com o Medibruxo legista. Ele então me revela que a causa da morte foi por envenenamento. Mais especificamente veneno de basilisco.

Após isso fui conversar com o viúvo, Harry Potter. Ainda em choque, ele me pergunta quem seria capaz de fazer uma atrocidade dessas, e eu disse que estávamos tentando descobrir. Então resolvo falar sobre o visco com ele. Ele me olha sem entender e perguntando de onde tirei essa informação. 

- Meu primero beijo foi debaixo de um visco - Revela ele

- Foi em Gina?

- Não... Em uma colega dos tempos de Hogwarts. - Diz ele colocando a mão na nuca sem jeito

- Entendo... E qual o nome dessa colega? 

- Cho. Chang. Cho Chang. - Diz ele bem nervoso

Guarde esse nome Zasper.

- Bem, muito o risada senhor Potter, qualquer novidade manterei o senhor informado.

- Tudo bem então. Obrigada! Está sendo bem difícil sabe... Não sei como farei sem ela. As crianças ainda não sabem... Isso tudo parece um pesadelo!

Olho para ele com muito pesar. Não há nada que eu possa fazer para consolá-lo, ou que diminua sua dor. Mas há uma coisa que posso fazer por ele: Encontrar o assassino de sua esposa. E é o que farei nem que seja a última coisa que faça na vida!

- Sinto muito. Prometo que encontraremos quem fez isso. Agora tenho que ir. Até breve!

Ele então me acompanha até a saída.

***

Terça feira, 15/08/2017

No dia seguinte, o medibruxo me enviou um patrono dizendo que o cabelo encontrado no corpo de Gina era humano. E feminino... Então isso significa que o assassino é mulher... Já suspeitava por causa de como a vítima foi morta. Geralmente crimes de envenenamento são cometidos por mulheres.

Fui novamente falar com o senhor Potter. Perguntei se havia alguém com motivos para matar a Gina, algum inimigo, ou inimiga... Ele me disse que não. Insisti perguntando se não havia ninguém na época de Hogwarts... E então ele me deu dois nomes: 

- Bom havia uma garota chamado Romilda Vane. Ela era apaixonada por mim e fez de tudo para que eu a notasse. Ela até enfeitiçou uma caixa de bombons com amortentia e me deu. Mas quem comeu no lugar foi o meu melhor amigo e cunhado Ron, o irmão da Gina. Foi uma loucura aquele dia! 

- Romilda Vane... - Falo pausadamente enquanto anoto esse nome. - Só rola então? 

- Bom, já falamos dela ontem... Mas a Gina se estranhava também com a Cho. Ainda mais depois que começamos a namorar, já que a Cho era minha ex e tals, sabe como é né? Durante a batalha de Hogwarts a Gina não deixou a Cho me acompanhar até o salão comunal da Corvinal, quando precisei ir até lá procurar o Diadema de Ravenclaw. Ela fez questão que a Luna fosse comigo... - Percebo uma risada abafada dele ao lembrar dessas coisas.

Então eu mais uma vez repito os nomes e ele confirma. E novamente nos despedimos e vou embora.

Romilda Vane e mais uma vez... Cho Chang.

***

Quarta feira, 16/08/2017

No terceiro dia, fui investigar a segunda palavra: Varinha. Mas isso seria praticamente impossível! Pois existem várias varinhas! A não ser que o que ela quis dizer é que o assassino é um bruxo. Mas isso é óbvio! Mas por que ela me disse varinha, se ela morreu envenenada? Essa me deixou sem saída! Perdi o dia inteiro nisso e nada! 

***

Quinta feira, 17/08/2017

 No quarto dia, resolvi contactar as duas mulheres que o senhor Potter citou. Comecei por Romilda Vane. Ela pareceu abalada pelo que havia acontecido, e disse que Harry era passado, e não teria motivos para matar Gina. Ela ficou se lamentando pelos filhos que ela deixou. Ela me disse que no dia do crime ela estava em casa com seu marido e filha. Mas eu também percebi que seus cabelos eram cacheados. E o cabelo encontrado na cena do crime é liso. Por curiosidade eu resolvi perguntar em que casa de Hogwarts ela pertenceu, e me respondeu Grifinória. Agradeci e ela me acompanhou até a saída de sua casa. 

- Espero que encontrem o culpado. Gina não merecia ter morrido desse jeito. Espero que o assassino pague pelo que fez.

- Eu também. - Respondo 

Logo a descartei como suspeita. Só restava agora a senhorita Chang.
  

                           



Notas Finais


E então gente o que acharam? O próximo capítulo já é o final. Então é isso e Nox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...