1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost (Yoongi) >
  3. Sua Mudança

História Ghost (Yoongi) - Sua Mudança


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


oiii´n.

Capítulo 1 - Sua Mudança


Fanfic / Fanfiction Ghost (Yoongi) - Sua Mudança

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Meu fantasma

                                                                                                                                "Onde você foi?
                                                                                                                   Eu não posso encontrar você no corpo adormecido ao meu lado
                                                                                                                                            Meu fantasma
                                                                                                                                          Onde você foi?
                                                                                                                 O que aconteceu com a alma que você costumava ser?"

 

As pessoas citam a depressão como uma doença da alma. Como se fosse uma coisa evitável. Mas na verdade a depressão é uma doença no corpo, na nossa disposição e capacidade de se sentir bem consigo mesmo.

Minha mente é escura. Sei disso até mesmo antes de abrir meus olhos, as nuvens negras estão aqui. Sempre zumbindo no meu ouvido. Abri meus olhos e vi o teto de gesso branco, que mais tarde ficara amarelado.

Por favor.

Eu só quero ficar na cama o dia todo.

Não me faça sair.

- Violet levante. – escutei o grito de meu pai. Ele gritava com freqüência.

Fiz um esforço e me desembrulhei do lençol laranja. Meu quarto parecia um hospital psiquiátrico abandonado. Todo branco, os livros nas prateleiras pareciam fileiras de dentes malcuidados e estava abafado. Abri a janela e deixei o sol iluminar tudo, menos minha alma.

Entrei no banheiro e deixei a água cair sob mim. Fria. Sempre era fria. Vesti uma roupa qualquer e tomei um gole de suco.

- Entre logo. – disse meu pai.  

Entrei no carro e saímos. Eu tinha mentido para ele. Eu tinha falado que eu sempre chegava atrasada quando ia de ônibus para a escola, mas na verdade eu só não queria que as pessoas ficassem me atormentando.

 

As pessoas falavam comigo, eu as respondia, mas era como se não falassem. Todas entediantes, se entupindo de gordura na lanchonete da escola. Acho que poderia ser uma daquelas garotas normais...

Eu estava sentada nos degraus do ginásio quando avistei Yoongi. E seus amigos. Eles estavam do outro lado, com algumas garotas, eles riam e conversavam. Me lembrei de quando éramos amigos.

Éramos os esquisitões da escola. Sempre andávamos juntos e sempre defendíamos um ao outro. Mas Yoongi conheceu outras pessoas e me abandonou, passou a deixar as outras garotas baterem em mim, os garotos rirem de mim. Ele nunca mais esteve lá para me defender.

Mas o que eu poderia esperar? Que ele andasse com a esquisitona para sempre?

Era uma manhã bem fria, estava nevando quando bati na porta de Yoongi para irmos a escola.

- O que foi? – perguntou assim que abriu a porta.

- Oi. – abri um sorriso. – Eu...bom você não vai hoje?

- Vou. – ele já estava com a mochila nas costas.

- Então vamos.

- Aí é que está. Não vai ser com você.

Um carro buzinou e Yoongi fechou a porta, atravessando a neve e me deixando parada olhando para a porta. Me virei e vi ele entrando no carro com seus mais novos amigos, tinham algumas meninas também. Saíram. Então eu soube naquele momento que bem...que tudo tinha acabado.

Tudo tinha se tornado frágil. Como pequenos corações de papel.

Depois daquele dia Yoongi não falou mais comigo. Não sorria das minhas piadas sem graça. E eu? Bom, eu apanhava todos os dias.

Parei de olhar para ele e fui para minha próxima aula. Quando acabou peguei minha mochila, a mesma que eu usei durante todo o fundamental e sai.

Passávamos o dia inteiro na escola, então já estava escuro e nevando. Todos iam de carro, menos eu. Meu pai trabalhava até tarde. Esperei um pouco a neve passar e comecei a andar.

Não tinha ninguém nas ruas. Mas tombei para frente, e em seguida me lembro de sentir um soco no meu olho. Abri meus olhos e vi um grupo de cinco meninas.

- Ohhhh, coitadinha... – disse uma delas.

E me chutaram. Esmurraram meu rosto e senti sangue sair de meu nariz. Tentei me livrar delas mas como esperado, foi inútil. Acertaram um último soco em mim e entraram em seus carros.

Fiquei deitada, olhando para o céu escuro, a neve caindo sob mim. Soltei um grito e tentei me levantar. Minha barriga doía, tudo doía. Andei com dificuldade e assim que eu iria acelerar meu passo vi um carro diminuir a velocidade, olhei para o lado e vi Yoongi no volante, junto com seus amigos.

- Se perdeu princesa? – perguntou um deles.

E sorriram. Eu sabia que minha camiseta branca estava toda manchada de sangue. Senti Yoongi acelerar e um jato de água me atingiu, graças a neve que tinha derretido mais cedo. Me encolhi por conta do frio e acelerei o passo.

Foi impossível não segurar as lágrimas.

Elas caíam como água de meus olhos.

Chegando em casa fui para meu quarto e tirei minhas roupas, me enrolando com dois lençóis e fui até o banheiro, limpei meus machucados, mas ficariam marcas, ao lado da minha sobrancelha e na minha barriga. Meu coração estava doendo. Fiz chocolate quente, mas cai no chão.

A dor era muito grande.

Fiz um esforço e voltei para meu quarto.

Me joguei na cama e chorei.

Muito.

Me perguntava sempre o que eu tinha feito...

Mas nunca sabia a resposta.

E nevava.

Tudo se misturava com minha tristeza.

Tudo era frágil.

No outro dia seria tudo a mesma coisa.

Mas o que mais doía não eram meus machucados, e sim o fato de Yoongi ter feito aquilo. Como doía.

Doía muito.  


Notas Finais


ignorem os erros.
se gostou favorite, <3
críticas construtivas? o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...