1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost (Yoongi) >
  3. Estranho

História Ghost (Yoongi) - Estranho


Escrita por: Pipper07

Capítulo 3 - Estranho


Passei todas as aulas focadas no quadro. Pensei em Yoongi, no quão próximo seu rosto estava do meu. Da leve maciez de suas mãos na minha face. Aquela boca tão próxima da minha.

Na hora da saída estava nevando e eu comecei a caminhar pelas ruas escuras, rápido. Eu estava com medo. Aquele medo idiota que faz você se sentir um fracasso.

Um carro parou ao meu lado. Yoongi.

- Pensei que tivesse aceitado minha carona hoje mais cedo. – disse.

- Eu...

- Meus amigos já foram. Entre.

Dei meia volta e entrei no carro. Era familiar ficar sentada ao lado dele novamente. O ar estava desligado e as janelas fechadas, eram possíveis ouvir apenas o som do meu coração acelerado. A neve caia lentamente, mas ameaçava aumentar a qualquer momento.

- Obrigada. Digo, está realmente fazendo frio e seria horrível ir a pé. – falei.

Ele pegou um casaco atrás com uma mão e me deu.

- Se enrole com isso.

Peguei o casaco e coloquei por cima do que eu usava. Senti seu cheiro e inspirei, menta e madeira. Um leve toque de café.

- Vamos parar aqui. Eu vou comprar cafés. Está fazendo muito frio. – disse Yoongi e estacionou o carro. – Me espere aqui.

Assenti e encostei minha cabeça no vidro. Aquele era um dos momentos em que eu me perguntava o que eu estava fazendo da minha vida, e que talvez eu estava fazendo tudo errado. Porque é isso que eu sempre fiz.

Yoongi voltou e me entregou um grande copo de café com achocolatado.

- Obrigada. – murmurei e tomei um gole.

- Não foi nada . – disse.

Observei enquanto ele dirigia com uma mão e tomava o café com a outra. Ele era tão gracioso. Os cabelos loiros caindo nos olhos, os olhos quase fechados...

- A neve está muito forte. – disse e eu olhei pelo vidro.

Estava aumentando.

- Sua casa ainda está muito longe. Fique na minha. – continuou. – Tudo bem pra você? Depois eu te levo pra casa.

- Tudo bem.

Fazia tempo que eu não ia na casa de Yoongi. Assim que chegamos saímos rapidamente do carro. A casa continuava a mesma.

- Onde estão seus pais?

- Viajando.

Segui ele até o quarto. Cheio de fotos, travesseiros e cheiro de café. Ele foi até o closet e jogou uma camiseta para mim.

- Vista isso.

Fui até o banheiro e coloquei a camiseta, ficando apenas no meu short que eu usava por debaixo da saia. Voltei para o quarto e Yoongi estava sentado na cama, digitando no celular.

Fiquei parada e ele olhou para mim, deixando o celular de lado.

- Pode deitar aqui se quiser. 

Me aproximei da cama e me deitei. E ficamos ali. Olhando para o teto pintado de azul. Igual quando éramos crianças.

- Você não deveria deixar as pessoas pisarem encima de você, Violet. – falou.

Senti uma lágrima cair. O pior de ser doente da mente é que qualquer palavra te faz chorar. Te faz parecer fraco e eu não conseguia controlar.

- Eu...

- Está tudo bem. – disse.

Solucei.

- Yoongi...porque...

- Por favor não comece. – disse ele baixo.

- Desculpe.

Me virei para o lado.

- Eu só queria que soubesse que você ainda é importante para mim. – escutei ele dizer.

- Então porque...

- Shhhh. Já escutou o som do silêncio? É a coisa mais maravilhosa. – disse.

Ele continuava o mesmo. Melancólico.

Peguei sua mão num impulso e ele olhou para mim. Comecei a afastar minha mãe, mas ele me impediu, apertando nossas mãos ainda mais. E então me lembro que ficamos daquele jeito.

Logo depois ele me abraçou por trás e beijou meus cabelos.

- Durma pequena. – disse.

Fechei os olhos.

Uma coisa sobre os humanos: Eles são estranhos. Muito estranhos.


Notas Finais


se gostar favorite..
comentem suas opiniões..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...