História GhostStories | VHope - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Ghost, Horror, Hoseok, Jimin, Jungkook, Kookmin, Namjoon, Seokjin, Suga, Sugamonjin, Suspense, Taehyung, Taeseok, Terror, Yoongi, Yoonjin
Visualizações 118
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 0.4 - Trapped


- VOCÊ O QUÊ?! - Gritaram em uníssono para o garoto.

Se bem que, Jin e Jimin gostaram da ideia repentina de Tae - já Namjoon, nem tanto.

- Você não pode ir lá! É muito perigoso para ir sozinho, já pensou se você fica preso ou acaba se machucando? Ou pior?! - Namjoon suspirou, cruzando os braços. - Você não vai sozinho, não é, gente? 

- Claro que não, nós vamos com ele. - Jimin disse, e o queixo de Namjoon caiu. - Na hora do recreio, nós vamos levar nossas mochilas, e já que a aula vai mudar, não vai ser problema em matar as três últimas. - Disse.

- Vocês não ousariam-- - Jin o interrompeu, sorrindo afiadamente para o loiro.

- Está com medo, Namjoon? 

[...]

Yoongi olhava Hoseok sem o mesmo perceber. O pálido o achava curiosamente quieto demais, comparando às pessoas que entravam na sua sala, ele era o único que apenas se interessou em conversar somente com Yoongi - mesmo que até agora, tenham se dirigido em apenas algumas poucas palavras.

Mas então, Hoseok passou a tossir do seu lado. O castanho sentia sua barriga revirar - mesmo que ele não fosse, de fato, vomitar -, sentiu sua cabeça girar e doer ao mesmo tempo. Parecia que o mundo caiu em cima de si em poucos segundos, e o tamanho do desespero de Yoongi ao ver aquilo era notável.

- Professora, ele está passando mal! - Gritou, tentando não se desesperar.

A mais velha notou que o garoto já atingia uma coloração de amarelo para o verde claro, então, apenas mandou que Yoongi o levasse para enfermaria.

O pálido não fez cerimônias; passou o braço de Hoseok por cima de seu ombro e o levantou, passando seu outro braço pela cintura do mesmo. Todos olhavam os dois preocupados, mas ainda sim, não deixavam de fazer piada de como aquela cena parecia ''gay''.

Pode apostar, na primeira alternativa, chance ou tentativa, ele mataria qualquer um daquela sala.

Ele não gosta de admitir, mas seu coração queima de ódio por aquela sala, mas Hoseo estava sendo o único que ele tinha coragem de se importar e ajudar.

Por quê?

[...]

- Vamos logo com isso, se alguém nos pegar, estamos fritos. - Namjoon pediu impaciente, enquanto isso, Jimin tirava dois clipes e os entortava para poder usá-lo.

- Namjoon, se for para ficar reclamando, é melhor o senhor ficar bem longe de mim. - Jin apertou a alça de sua mochila.

- O que vai fazer se eu reclamar perto de você? Me bater? - Riu sarcástico. - Você não bate nem em uma mosca.

- Oras, seu... - Jin estava pronto para agarrar os fios loiros de Namjoon, até que Jimin gritou que tinha conseguido abrir a janela.

Convenhamos, eles não poderiam usar a porta da frente, já que quem olhasse para janela poderia vê-los tentando abrir a porta com dois clipes de papéis, e já que atrás da escola velha tinha a janela da biblioteca, seria mais útil entrar por ali.

Mas o que Jimin não esperava era a janela já estar aberta, sendo que ele podia jurar que toda a escola era fechada por dentro, incluindo portas e janelas. Ele não falou nada, apenas fingiu que tinha conseguido abrir a janela com os dois clipes metálicos.

- Vamos? - Tae foi o primeiro a entrar, e logo, Jimin foi atrás de si.

Jin foi e arrastou Namjoon consigo.

Assim que todos entraram a janela bateu com força e se trancou sozinha atrás de todos. Eles se viraram e tentaram abrir a janela, mas nada.

Namjoon quase quebrou sua mão tentando socar o vidro, este que não quebrava de maneira alguma.

- Estamos presos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...