História Ghosttale - Os Fantasmas do Subsolo Assombrado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Au's De Undertale, Ghosttale, Undertale
Visualizações 9
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui um capítulo dessa história magnífica feita por Napstablack, eu já avisei na Sinopse que isso é só meu ponto de vista da história, e como é prólogo vai ser pequeno, boa leitura =)

Capítulo 1 - Prólogo - A Queda


Fanfic / Fanfiction Ghosttale - Os Fantasmas do Subsolo Assombrado - Capítulo 1 - Prólogo - A Queda

Frisk P.O.V On - Monte Ghost

Eu estava andando por aí perto do Monte Ghost eu decido subir para olhar a vista mais eu acabo tropeçando e eu caio dentro do "Subsolo Assombrado".

Quando eu acordei da queda o meu joelho sangrava, eu sobrevivi porque eu cai em cima de flores douradas eu começo a prosseguir e encontro uma só flor dourada eu me aproximei e vi que essa certa flor tinha um rosto.

- Ahhhhhhhhhhhhhhh! - Gritei e logo em seguida peguei um graveto.

- Calma eu não irei te machucar - Disse a a certa flor - Eu sou Flowey, Flowey, a flor - Disse Flowey - Você deve ser novo por aqui, deixa eu explicar como as coisas funcionam por aqui - Disse Flowey depois tudo começou a piscar preto e branco e eu viro um Coração Vermelho.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntei para Flowey.

- Vê esse coração? - Perguntou Flowey eu respondo balançando minha cabeça dizendo sim - Isso é sua Alma a própria culminação do seu ser - Disse Flowey que continua - A sua Alam começa fraca no começo mais pode ficar mais forte se ganhar bastante Lv - Disse Flowey - O que Lv significa ora é claro L.O.V.E! - Disse Flowey feliz - L.O.V.E é compartilhado com pequenas e brancas Balinhas da Amizade quer L.O.V.E não quer? - Perguntou Flowey eu respondi balançando a cabeça dizendo sim.

Flowey joga as Ball da Amizade eu toco nas Balinhas da Amizade e acabo me machucando, Flowey fica com uma cara demoníaca.

- *Voz Engrossa* Idiota! Nesse mundo é Matar ou ser Morto! - Disse Flowey me sercando com Balinhas da Amizade - Agora ... Morra! - Disse Flowey indo jogar as Balinhas enquanto dava uma risada assustadora.

Mais eu sou salva por uma bola de fogo depois aparece uma "cabra" com pelos, com um manto roxo e a partir da cintura não tem mais nada.

- O que uma criatura como essa faz maltratando uma Alma tão inocente como essa - Disse a certa "cabra" - Olá eu sou Toriel, A Guardiã das Ruínas Assombradas venha comigo eu irei guiar você com as catacumbas - Disse Toriel eu começo a seguir ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...