História Ghoul College


Escrita por: ~


Sinopse:
Ken Kaneki, cabelos estranhamente brancos mesmo tendo apenas vinte e cinco anos e tem dois filhos gêmeos - Que apenas não são idênticos, pois um é um garoto e a outra uma garota e também por conta de Ana ser mais alta- de cinco anos que estão quase completando seis, ele os teve aos dezenove anos quando era um pegador de primeira, mas depois disso prometeu a si mesmo que enquanto estivesse próximo de seus filhos ele não seria mais o mesmo de antes. Depois disso começou a trabalhar para seu pai: Arima Kishou, para poder sustentar os pequenos e também começou a cursar administração . Ele quer isso, mas não sabe se vai conseguir.

Kirishima Touka tem apenas vinte anos, cabelos estranhamente azuis escuros quase roxos assim como os seus olhos. A primogênita da família Kirishima por isso ira herdar a pequena empresa de seu pai, também cursa administração e nunca se apaixonou por ninguém, e pensa que nunca irá se apaixonar. Bem... É o que ela pensa.

O que acontecerá se esses dois se encontrarem? Seus corações se unirão ou se separaram mais ainda? Qual será a reação de Touka ao encontrar com os pequenos Shironeki e Ana? Bem... Descubra tudo aqui ^^.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Ayato Kirishima, Hideyoshi Nagachika, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Personagens Originais, Rize Kamishiro, Shuu Tsukiyama, Touka Kirishima, Uta, Yoshimura
Tags Ayahina, Touken
Exibições 949
Comentários 34
Palavras 5.538
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ghoul College
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tentando Voltar Á Normalidade.
4
132
688
 
2.
Conhecendo-Te!
1
117
515
 
3.
Eu Vou Os Proteger Mesmo Que Eu Morra!
2
107
401
 
4.
Por que Faz Isso Arima?
2
100
413
 
5.
Eu Não Aguento Ver Vocês Chorando.
1
108
552
 
6.
Capitulo Seis: Primeiro Flash De Minha Infância Perdida!
2
85
459
 
7.
Capitulo sete: Primeiros Sintomas Do Amor!
5
83
901
 
8.
Capitulo Oito: E-mal.
5
85
642
 
9.
Capitulo Nove: Eu Me Lembro!
7
76
652
 
10.
Capitulo Dez: Por que é tão difícil?
5
56
315

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.