História Ghoul or Vampire - Two. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Personagens Chanyeol, Irene, Personagens Originais, V
Tags Bangtan Boys, Bangtanvelvet, Joohyun, Red Velvet, Taehyung, Vrene
Exibições 576
Palavras 258
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não excluí e nem excluirei aqui. Entendam uma coisa, aquela primeira temporada, tudo que vocês leram e presenciaram lá, ficou lá. Quero que esqueçam a história antiga e embarquem comigo nessa nova história.

Pra quem é novo aqui e não leu a primeira temporada, não se preocupe, não vai precisar dela para se auxiliar. Caso tenha coisas que envolvam a primeira, eu lhes digo assim que o capítulo começar, certo?

Boa leitura pra todos. 💙

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Ghoul or Vampire - Two. - Capítulo 1 - Prologue.

Ghoul or Vampire - Two.

 

Prologue.

Liberte-me desse inferno.

 

 

O fruto proibido. Ela já havia degustado, havia provado de todo o mau existente.

 

 

 

HaNeul, não era uma garota normal, tinha visões todas as vezes que se deitava para dormir, não eram sonhos, sonhos eram feitos para serem bons.

O que ela via, eram coisas surreais, acreditava que havia nascido neste mundo por uma razão, qual foi descartada logo que começou a acreditar em reencarnações, futuros alternativos e escolhas.

A linha do tempo na qual ela vivia, era o nosso presente. Ainda assim, suspeitava de que aquela alma não era a dela, e sim da garota das visões que tinha. Era uma bobagem, mas acreditava que não estava errada. Não queria estar.

Lá no fundo, HaNeul acreditava no sobrenatural, no obscuro e nas coisas malignas que a cercam. Todas as vezes que tinha vontade de ir para a floresta, acordava em casa no dia seguinte, suas roupas estavam sempre trocadas e limpas, em perfeito estado.

Algo dentro de si, alertava que ela corria perigo se continuasse indo ali, teimosa e corajosa, ela estava lá mais uma vez. As pernas esbranquiçadas e os braços de fora, tremendo com o frio que fazia. A floresta era calma, podia ouvir seu coração sintilante batendo ao som do vento.

Sussurros podiam ser escutados, era apenas coisas de sua cabeça. Fechou os pequenos olhos, a boca se formava em linha reta e as mãos tremiam, mais uma vez ela estava vendo uma visão, alguém que sussurrava para ela.

 

— Venha, eu estou te esperando.


Notas Finais


Postarei o próximo assim que der, estou pelo celular e tenho apenas rascunhos, logo irei junta-los tudo no computador e talvez, poste hoje mais a noite ou amanhã, vamos com calma certo? Espero que tenham gostado, comentem as dúvidas e sugestões. ♥

Indicação.

História baseada em Alice no País das Maravilhas com Jeon Jungkook (Hétero) : https://spiritfanfics.com/historia/atraves-do-espelho-6092104


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...