História Ghoul or Vampire - Two. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Irene, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts, Exo, Hetero, Kim Taehyung, Lobos, Magos, Reencarnação, Segunda Temporada, Vampiros
Exibições 113
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não excluí e nem excluirei aqui. Entendam uma coisa, aquela primeira temporada, tudo que vocês leram e presenciaram lá, ficou lá. Quero que esqueçam a história antiga e embarquem comigo nessa nova história.

Pra quem é novo aqui e não leu a primeira temporada, não se preocupe, não vai precisar dela para se auxiliar. Caso tenha coisas que envolvam a primeira, eu lhes digo assim que o capítulo começar, certo?

Boa leitura pra todos. 💙

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Ghoul or Vampire - Two. - Capítulo 1 - Prologue.

Ghoul or Vampire - Two.

 

Prologue.

Liberte-me desse inferno.

 

 

O fruto proibido. Ela já havia degustado, havia provado de todo o mau existente.

 

 

 

HaNeul, não era uma garota normal, tinha visões todas as vezes que se deitava para dormir, não eram sonhos, sonhos eram feitos para serem bons.

O que ela via, eram coisas surreais, acreditava que havia nascido neste mundo por uma razão, qual foi descartada logo que começou a acreditar em reencarnações, futuros alternativos e escolhas.

A linha do tempo na qual ela vivia, era o nosso presente. Ainda assim, suspeitava de que aquela alma não era a dela, e sim da garota das visões que tinha. Era uma bobagem, mas acreditava que não estava errada. Não queria estar.

Lá no fundo, HaNeul acreditava no sobrenatural, no obscuro e nas coisas malignas que a cercam. Todas as vezes que tinha vontade de ir para a floresta, acordava em casa no dia seguinte, suas roupas estavam sempre trocadas e limpas, em perfeito estado.

Algo dentro de si, alertava que ela corria perigo se continuasse indo ali, teimosa e corajosa, ela estava lá mais uma vez. As pernas esbranquiçadas e os braços de fora, tremendo com o frio que fazia. A floresta era calma, podia ouvir seu coração sintilante batendo ao som do vento.

Sussurros podiam ser escutados, era apenas coisas de sua cabeça. Fechou os pequenos olhos, a boca se formava em linha reta e as mãos tremiam, mais uma vez ela estava vendo uma visão, alguém que sussurrava para ela.

 

— Venha, eu estou te esperando.


Notas Finais


Postarei o próximo assim que der, estou pelo celular e tenho apenas rascunhos, logo irei junta-los tudo no computador e talvez, poste hoje mais a noite ou amanhã, vamos com calma certo? Espero que tenham gostado, comentem as dúvidas e sugestões. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...