1. Spirit Fanfics >
  2. Ghoul para um, Ghoul para todos >
  3. Um medo descoberto

História Ghoul para um, Ghoul para todos - Um medo descoberto


Escrita por: Alejandra12

Notas do Autor


Essa história nao é umas das melhores do mundo. Voce foi avisado.

Capítulo 1 - Um medo descoberto


Fanfic / Fanfiction Ghoul para um, Ghoul para todos - Um medo descoberto

[Narradora]

Adrien estava bem triste e deprimido porque LadyBug nao o aceitava como Chat Noir, assim que após sair da escola, indo em casa, ele viu uma enorme criatura de olhos pretos com pupilas vermelhas e pretas vindo em sua direcao.(Nao é possível eu colocar "cedilha" ou um "til" na história, por isso que ela ficará uma merda)

[Adrien/Chat Noir]

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Eu corri como um louco desesperado, mas o que eu esqueci, era que ele corria a 1.000 KM/h ele me pegou e me mordeu:

Adrien: POR QUE VOCE ESTÁ ME SEGUINDO, PORRA?!

Ghoul: Digamos que....Nossa espécie se alimenta de CARNE HUMANA!

Adrien: Acabou, estou morto por um monstro.(Ele disse em voz alta)

Ghoul: PARA SUA INFORMACAO, NOSSA ESPÉCIE CHAMA-SE GHOUL!

O ghoul me mordeu tao forte no meu ombro que eu nao poderia aguentar a dor que me matava. Eu pensei que era o fim, mas por sorte, eu resisti. Cheguei em casa com  meu ombro ensanguentado e dolorido. Fui para o meu quarto para lavar meu rosto sujo e machucado. Quando terminei de secar meu rosto, meus olhos estavam como daquele Ghoul.

-AHHHHH! O QUE ACONTECEU COM MEUS OLHOS!? Argh, vou comer alguma coisa.

Fui para a cozinha para comer um sanduíche de presunto, quando o mordi, quase vomitei de tao ruim que estava.

- O que tá acontecendo comigo? Vou ler uma revista para me acalmar um pouco

O título da revista estava escrito:"Como saber se voce é um Ghoul!"(Claro, tudo tem que ter coincidencia, né?. Coincidencia? Acho que nao. [Imaginem no tom da voz do John])    Fui diretamente para a página da reportagem e vi a seguinte frase: "Ghouls nao podem morrer, pois se regeneram após um dano forte ou fraco." E percebi, que eu era oficialmente um Ghoul 

Quando fui para salvar o dia, junto com a maravilhosa e linda Ladybug, percebi que deveria ter controle da minha fome em diante, pois talvez poderia prejudicar alguém ou pior, vou ter que matar a Ladybug. Comecei a chorar lágrimas e atrai a atencao da Ladybug.

Ladybug: O que foi Chat? Por que está chorando?

Chat Noir: Foi nada importante nao...(Será que devo contar para ela? E se ela me odiar?)

Ladybug: Se tiver algum problema, conte!

Chat Noir: Ok, ok.(Suspira) Eu, sou um Ghoul (Fudeu! Ela me odiará para sempre)

Ladybug: É sério isso?

Chat Noir:(Sabia que isso irá acontecer!) Quer ver....MEUS OLHOS?!

Eu mostrei meus escuros olhos vermelhos e pretos á Ladybug.

Ladybug: Eu juro que nunca contarei isso a ninguém.

Chat Noir:(Quer dizer que ela nao me odeia?!) Nossa, obrigado!

Falar com alguém me fez sentir muito melhor, mas, e aos outros? O que direi? No momento, irei esconder minha identidade.


Notas Finais


Se quiserem dar sugestoes para a fanfic, podem falar, estou todas ouvidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...