1. Spirit Fanfics >
  2. Ghoul para um, Ghoul para todos >
  3. Aceitar ou Fugir do medo(Pessoas)?

História Ghoul para um, Ghoul para todos - Aceitar ou Fugir do medo(Pessoas)?


Escrita por: Alejandra12

Notas do Autor


AVISO: Sinal de TURN DOWN FOR WHAT VINDO DA MARINETTE OFENDENDO CHLOÉ, CUIDADO!

Capítulo 2 - Aceitar ou Fugir do medo(Pessoas)?


Fanfic / Fanfiction Ghoul para um, Ghoul para todos - Aceitar ou Fugir do medo(Pessoas)?

[Adrien/Chat Noir] 

Quando cheguei ao colégio, nao queria ver a Cholé. Eu comecei a perceber que terei que afastar dela de alguma maneira até que:

Chloé:- ADRIEEEEEEEEEEN! - Ela veio correndo aos meus bracos, o que era irritante- EU ESTAVA PRE-O-CU-PA-DA COM VOCE, MEU AMOR!

Adrien: - O que é isso de "meu amor"? E já estou de saco cheio de voce! Puta Merda! Nao posso nem falar com os meus amigos sem ter que falar com voce! Humpf! - Eu saí correndo em direcao ao Nino.

[Marinette/Ladybug]

Meu Deus! Meu desejo foi realizado! O Adrien está com raiva da Chloé, eu estou tao feliz! 

Mas Chloé veio em minha direcao:

Chloé: -Ora, ora.....Se nao é a Senhorita Rabiscos, a que faz os piores desenhos da Terra, que otária, ela fica desenhando ao invés de ser social, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - Ela riu tao alto que comecou a atrair pessoas no nosso campo de batalha.

Marinette:- Olha Chloé, melhor voce nao ter dito isso - Até que o Adrien chegou e eu nao disse nada por um tempo.- Eu creio que criaturas arrogantes como voce, deveriam estar no lixo, churume!

Parecia um torneio de Turn Down For What, porque quando eu terminei de falar aquilo, o Max soltou o som do seu celular com a música do "Thug Life" e colocou em mim, um óculos preto. A populacao comecou a me carregar como se eu fosse uma rainha ou deusa até a sala de aula e na minha cadeira estava escrito "I am the true queen!" . Chloé ficou PUTONA com isso que disse na aula de Literatura :

- Senhorita Rabiscos, voce, eu e a plateia no pátio amanha depois do colégio. Vamos ver QUEM DÁ um verdadeiro Turn Down For What.

[Adrien/Chat Noir]

Nossa! Estou de queixo caído com a atitude legal da Marinette, que deu um belo Turn Down For What na Chloé, chamando ela de churume. Marinette merece meu respeito por ela! Acho que ela me deu uma flechada no meu kokoro, estou apaixonado!

Na aula de química nao conseguia parar de olhar para Marinette, enquanto eu estava olhando para ela sentia que alguém estava me observando, era o Nathanael. E pelo que via, ele estava MEGA PUTO comigo.

-TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!

Já chegou a hora do almoco e nao estava muito feliz com isso, e o pior, eu estava com fome. Eu nao posso comer ninguém daqui, senao irao me expulsar. A única solucao era nao comer no almoco nunca mais, e trazer um pedaco de carne humana e comer escondido nas aulas. Quando todos se distraíam, eu saí do colégio rapidamente para ir direto pra casa, e quem me pegou no colégio foi o meu irmao Félix, que chegou aqui para nos visitar durante 1 mes.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto, e Plagg me trouxe um pedaco de carne humana:

Plagg: - Aqui está sua comida Ghoul faminto.-Ele me entregou o pedaco envolvido em um plástico- AGORA, O MEU QUEIJO!

Adrien: - Tá aqui seu queijo fedido, argh! - Eu estava comendo que nem um animal de tao faminto que eu estava- E agora todos ga-

Félix chegou ao meu quarto

Félix: - I-isso é c-carne humana!?

Adrien: - Pffft! Que isso Félix? Que provas voce tem?(Merda, agora fudeu!)

Félix: - 1°: Eu estou vendo sangue nas suas roupas, 2°: Por que cassete, seu olho está preto e sua pupila vermelha?! e 3°: Por que voce está chorando?

Adrien: - Bem Félix, snif, snif. Eu s-sou um G-Ghoul. Me desculpe! BUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁ´, SNIF, SNIF.

Félix: - Ahhhhh, nao se preocupe irmao, vem, me dá um abraco! - Eu abracei o Félix como se eu estivesse vendo minha mae novamente - Sábado voce me conta o que aconteceu no colégio, estou muito cansado hoje, vou para o meu quarto. 

Tenho que pensar uma estratégia para me esconder minha identidade para os outros. Ah! Tenho que trazer pipoca para a batalha de Turn Down For Whats de Amanha!

 


Notas Finais


Quero que deem sugestoes para a Fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...