1. Spirit Fanfics >
  2. Ghoul para um, Ghoul para todos >
  3. Um novo companheiro

História Ghoul para um, Ghoul para todos - Um novo companheiro


Escrita por: Alejandra12

Notas do Autor


Desculpa pela demora de um novo capítulo, pois prova é foda, nao? Estudei pra cassete e espero um 9,0 ou 10,0(Estudo a Distancia). E nao tenho mais nada pra dizer nessa porra de nota do autor.

Capítulo 4 - Um novo companheiro


Fanfic / Fanfiction Ghoul para um, Ghoul para todos - Um novo companheiro

Eu sei que voce ñ leu as notas iniciais e nem as finais, porque vc pensou assim:" Foda-se as notas iniciais e vai se fuder as finais, vou ler diretamente o cap."  Entao, leia as duas!(Principalmente as notas Finais, e por favor comentem)

[Marinette/Ladybug]

Hoje eu acordei um pouco estranha, nao posso comer ou beber nada que eu goste, tudo parecia que vinha do lixo. (Bem, eu ainda posso beber café) E a minha mordida que o Chat Noir me deu, (Que parecia um buraco) se curou, instantaniamente como se ele nunca tivesse me mordido.  Fui ao banheiro tomar banho e quando estava me penteando, um dos meus olhos estavam como os do Adrien naquele dia, e eu estava com muita fome, mas nao podia comer nada. Entao fui diretamente para o colégio.

[Adrien/Chat Noir]

Se eu continuar assim, talvez eu nunca seja uma pessoa melhor. E como sempre e TODOS OS DIAS ACONTECE que A MALDITA HUMANA CHAMADA CHLOÉ APARECE NA MINHA FRENTE PARA FALAR ALGUMA COISA E JÁ ESTOU CANSADO, IRRITADO QUE DESSA vez, acho que exagerei na raiva incontrolável que acabei de soltar o meu kagune (Que era igual a do Tsukiyama Shu):

Chloé: - POR FAVOR NAO ME MATA!!!

Adrien: - MAS É CLARO QUE EU VOU FAZER ISSO E...

Apareceu um garoto que me parou, seu cabelo era preto e branco parece que conhecia o meu ser (acho que vcs sabem o nome dele). Ele lancou uma fumaca que fez com que todo mundo perdesse a memória, e pediu para que eu e a Marinette o seguissem.

Ele nos levou até uma cafeteria e comecou a nos questionar:

Garoto: - Oi, meu nome é Haise, Haise Sasaki. Mas podem me chamar de Senhor Sasaki.

Adrien: - Quem é voce, e porque nos levou até aqui?

Haise: - Bem, eu sou um investigador Ghoul Rank 1.

Marinette: - E voce irá nos matar?

Haise: - Claro que nao! Eu sou um de voces!

Adrien e Marinette: - COMO ASSIM?!

Haise: - E se nós nos encontrarmos aqui, nessa cafeteria - Ele se levantou e ficou com a cabeca erguida - Será que voces nao querem que eu seja um estudante da sua escola?

Adrien: - É sério Haise? 

Haise: - É! Eu vou estudar na escola de voces! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYY! - Ele estava atraindo multidao - Er... Me desculpem por essa atitude - Ele voltou a sentar na sua cadeira

Marinette: - Entao, Sasaki...Poderia continuar a explicar para a gente?

Adrien: - É....- Eu fiquei um pouco curioso - CONTE PARA A GENTE LOGO!

Haise: - Continuando a explicacao, eu fui mordido por uma Ghoul, que entao, transferiu seus órgaos para o meu corpo, que me tornou um meio Ghoul, e meio Humano. Resumindo: Eu tenho a mente humana, mas o meu corpo é Ghoul.

Marinette: - Entao eu sou como voce?

Haise: - Praticamente, sim!

Marinette: - Em que série voce vai estudar?

Haise: - No 1°Ano do Ensino Médio.

Adrien: - Vai estudar na mesma série que nós dois?!

Haise: - Achei que voces estavam no 8°Ano! E....Sim? - Ele ficou meio em dúvida se nós estávamos REALMENTE no Ensino Médio - Melhor nao falarmos mais disso, eu acho.

Marinette: - Entao, Senhor Sasaki. O que devemos fazer?

Haise: - Se acontecer algum problema, venha para este lugar (Ele mostrou um cartao dessa cafeteria que tem o nome de Anteiku e o seu número de telefone) Ops! - Ele olhou ao relógio - tenho que voltar ao trabalho!

Adrien e Marinette: - Tchau Haise!

Haise: - Tchau, e controle essa raiva! E Marinette, tome isso! - Ele deu um tapa-olho branco - As vezes, seu olho pode ficar vermelho, querendo voce ou nao, para controlar isso, usa esse tapa-olho, assim, ninguém suspeita de voce ser um Ghoul.

Marinette: - Obrigada, Senhor Sasaki!

Adrien: - Marinette, o que nós vamos fazer ago-. - Ela me beijou na minha boca tao apaixonadamente e por um momento, eu acompanhava seus movimentos da boca e depois nos separamos - Por que voce me b-beijou? - Eu disse ofegante 

Marinette. - Er.....Que....Bem...(Puta Merda, o que eu falo?!) Eu...G-gos-

 TRIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! TRIIIIIIIM! [O celular do Adrien toca de forma tao alta, que fiquei muito puta da vida] (Autora comenta: Eu confesso, ainda mais que seja eu quem está escrevendo esse capítulo, também fiquei Putassa com o celular filho da puta do Adrien)

Adrien: - Desculpa Marinette, preciso atender a essa chamada do Nino, nos falamos depois no colégio.

Marinette: - T-tudo bem, até logo!

Adrien: - Até logo!

[Marinette/Ladybug]

Depois que o Adrien saiu para atender essa chamada do Nino eu fiquei muito puta com essa situacao que, eu fiquei pensando: "Maldito celular de merda, filho de uma prostituta que atrapalha meu momento feliz com o Adrien... CELULAR FILHO DA PUTA!  Eu estou um tanto feliz e também triste. Estou feliz porque o Adrien também é um Ghoul e eu também! (Mais ou menos Ghoul) Isso foi uma mensagem do destino! Eu e o Adrien fomos feitos um para o outro! E estou triste PORQUE O NINO, FILHO DE UMA PUTA QUE LHE PARIU, RESOLVEU LIGAR PARA O ADRIEN JUSTO NO MOMENTO QUE EU IRIA CONFESSAR O MEU AMOR POR ELE, E ASSIM O NINO VAI LIGAR PARA O AMOR DA MINHA VIDA! E ASSIM, ESTRAGAR MEU DIA FELIZ! 

Fui para casa, jantei um pouco de carne humana que o Senhor Sasaki me deu. Escovei meus dentes e me joguei na cama como se fosse um lenco caindo na cama. Tikki percebeu que eu estava PUTONA e me perguntou:

Tikki: - O que aconteceu agora Marinette?

Marinette: - Tikki, estou tao triste com o Universo que nao quer que eu fique com o Adrien por 10 minutos....

Tikki: - Me conte tudo....

[Eu contei para a Tikki que eu e o Adrien conhecemos o Senhor Sasaki, que ele também era um meio-ghoul que nem eu, e que o Haise me deu um tapa-olho para proteger minha identidade e tal. Que eu beijei o Adrien, E...QUE O NINO FILHO DA PUTA, RESOLVEU LIGAR PARA O ADRIEN JUSTO NO EXATO MOMENTO QUE EU IRIA MOSTRAR QUE EU IRIA DIZER QUE EU GOSTAVA DELE! NUNCA MAIS VOU PERDOAR O NINO PELA MERDA QUE ELE FEZ!]

Tikki: - Pelo menos, o seu primeiro beijo foi o seu Crush!

Marinette: - É...- Disse em um tom de desapontamento - P-PERA AÍ. O QUE? MAS O MEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM O CHAT NOIR!

Tikki: - Ops! Acho que já falei demais...- Ela disse em uma cara de desespero - Vamos dormir...

Marinette: - Quer saber? Esquece! Boa noite Tikki! - Disse cansada

Tikki: - Boa noite Marinette e tenha BONS sonhos...- Ela disse com aquela carinha.(Acho que voces seus mentes poluídas sabem do que EU estou falando)

Marinette: - VAMOS DORMIR, NÉ TIKKI!

Tikki: - HAHAHAHAHAHAHA.....Boa....Noi...te...- ela adormeceu


Notas Finais


Eu queria,(se nao fosse muito incomodo) que vcs mandassem mais sugestions para a fanfic, está ficado muito foda a fanfic com as suas sugestions. Entao, se possível mandem qualquer sugestion que será bem aceito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...