1. Spirit Fanfics >
  2. Ghoul para um, Ghoul para todos >
  3. O aluno novo

História Ghoul para um, Ghoul para todos - O aluno novo


Escrita por: Alejandra12

Notas do Autor


Nas notas finais, quero que voces facam uma coisa simples, E POR ISSO COMENTEM E FAVORITEM SE VOCES GOSTAM DESSE CAPÍTULO OU DESSA FANFIC.
E BOA LEITURA! :)

Capítulo 5 - O aluno novo


Fanfic / Fanfiction Ghoul para um, Ghoul para todos - O aluno novo

[Adrien/Chat Noir]

Nossa! Que legal! O Haise vai estar na nossa turma! Tomara que ele se de bem no colégio, pois, a Chloé está um pouco abusiva dos alunos do 9°Ano. Ele Chegou!

Haise: - Oi Adrien! Estou muito empolgado para conhecer esse colégio em que voce e a Marinette estudam. E...cara, pode chamar a Marinette por favor?

- Claro Senhor Sasaki...Quer dizer, Haise! Marinette, o Haise chegou! - Eu a chamei colocando as duas maos perto da boca - Ele quer te ver!

Marinette: - Sasaki! Seja Bem-vindo ao nosso colégio! A professora de Literatura vai adorar voce!

- Haise, voce é bom em Física?

Haise: - Sim! Eu adoro estudar a física dos objetos e também da densidade dos corpos, mas eu sou mais para Língua Portuguesa!

- Entao, acho que voce vai se dar bem aqui!

Marinette: - É, menos com a-

Cholé chegou correndo na minha direcao me abracando e quase me beijando, mas eu estava evitando isso. O Haise comecou a me perguntar:

Haise: - Quem é essa?!

Marinette: - É a Chloé...Uma garota mimada que só quer ser a "Miss" Mandona.

Chloé: - Ei! Olhe o respeito, filha de padeiro pobre!

Haise: - Cholé, mude de tom! Nao pode ficar se achando que é a "Rainha Idiota" Sua barbie Made in China!

Chloé: - Quem é voce para dizer isso, da filha do Prefeito de Paris!?

Haise: -  E quem é voce, para ficar dizendo para uma garota talentosa e melhor desenhista que voce, que ela é filha de um padeiro pobre! O pai dela é genial e incrível! E é o melhor padeiro que faz os melhores croissants do mundo! E VOCE, UMA IDIOTA SEM FUTURO!

Chloé: - Seu...Seu...- Cholé saiu correndo para o banheiro - BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SNIF!

-  UAU! Isso...Foi...

Marinette: - Incrível! - ela abracou o Haise - Obrigada!

- GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Haise: - Er... Marinette, acho que é melhor voce me soltar. Olha o Adrien - Ele disse sussurrando

Marinette: - Sim, senhor Sasaki! Ops! Haise!

- Ufa! - disse um pouco aliviado - Voce tem que conhecer o Nino e a Alya, eles vao adorar te conhecer!

Fomos até onde o Nino e Alya estavam, eles estavam falando sobre a aula de Matemática de ontem

- Oi Nino!

Nino: - Oi cara! Oi Marinette! E....

Alya: - Quem é esse? Um aluno novo! Como se chama?

Haise: - Oi! Eu me chamo Haise Sasaki! Sou um aluno novo do 1°Ano do Ensino Médio!

Nino: - Legal cara! Tá na nossa turma!

TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

- Já vai comecar a aula!

Nino: - Nos vemos lá!

Chegamos na sala de aula, nos sentamos.

[Haise Sasaki/Kaneki Ken]

Meu primeiro dia de aula está sendo mais ou menos, conheci novos amigos e também, uma nova inimiga, a Barbie Made in China, Chloé. Fui sentar em um lugar na frente, pois assim, eu conseguia escutar melhor a professora. Até que...

Chloé: - POR QUE ESSA CRIATURA ESTÁ SENTADO NO MEU LUGAR!? 

- Me desculpe, eu nao sabia que ESSE era o seu lugar! Vou me sentar em outro lugar.

Professora: - Quem é voce? Ah! Deve ser o aluno novo! Haise Sasaki, nao?

- Sim! É um prazer conhece-la! - Eu apertei a mao da professora de literatura 

Professora: - Voce já esteve em 1° Lugar no concurso nacional de Grámatica Avancada! Pode se sentar perto da Juleika e da Rose.

- Obrigado, professora!

A Professora nos ensinou sobre o uso da crase no conceito da frase exclamativa e interrogativa. Depois, saímos para almocar e como eu sou esperto, eu almoco minha carne humana deliciosa na sala de aula, e como parece, o Adrien e a Marinette também pensaram assim.

Adrien: - Nossa! Que fome, que cheiro maravilhoso de carne humana! Ei, Haise! O que voce achou da aula?

- Interessante - digo mastigando - Mas...Por que a Chloé é assim?! Tao Grosseira, o pai dela nao ve isso?!

Marinette: - Eu nao sei, mas...

Adrien: - Ela é tao...

Marinette e Adrien: - Arrogante!

- Isso comprova que há amor! Adrien e Marinette! O casal perfeito! 

Eles me lancaram um olhar mortal extremo

Adrien: - Voce quer....

Marinette: - Acabar morto?

- Er...Nao obrigada!

Só que nos nao percebemos que alguém estava entrando na sala

Adrien, Marinette e Haise: -  AH NAO! 

???: - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

 

 


Notas Finais


Nos próximos capítulos, eu vou colocar 2 de voces na história, assim que, se quiserem, podem preencher estes dados:

Nome:

Idade:

É um super-herói como Ladybug e o Chat Noir?:

Kwami:

Comida do Kwami:

Onde Nasceu?:

Aparencia:

Nome do super-herói:

Traje do super-herói:

Arma:

Poder:

Coisas favoritas:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...